Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] [FAQ] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

olá a todos

uma pergunta parva (ou não)....

neste FM não dá para meter os juniores a jogaram com a mesma táctica da equipa principal?

gracias

Compartilhar este post

Link para o post

olá a todos

uma pergunta parva (ou não)....

neste FM não dá para meter os juniores a jogaram com a mesma táctica da equipa principal?

gracias

Dá. vais às responsabilidades do staff e tem lá uma secção dos juniores e se quiseres meter os juniores com a tática da equipa A metes o visto se não quiseres tiras o visto.

Compartilhar este post

Link para o post

se comprar este football manager numa loja física, há possibilidade de instalar o jogo sem inserir o cd no computador? se vem com uma key que depois permite fazer o download e instalar pela steam? é que o meu pc nao tem leitor de cds

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida desde ha algum tempo e agora decidi coloca-la.

Porque é que no dito mundo real se um jogador está sem contrato e assina por um clube pode logo ser inscrito e no fm isso não acontece?Será um bug do jogo , é que já jogo desde os tempos do cm e acho estranho isto continuar assim...

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, mal sai o jogo e tal bastava ir à pasta data\db e apagar ficheiros da pasta lnc que selecção da Alemanha, etc ficavam disponíveis. Com as patchs deixou de ficar disponível a Alemanha.

Já lá fui apagar de novo os ficheiros, mas continua indisp., porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estou a escolher a equipa antes de avançar para um jogo, aparecia-me antes de avançar um pop.up a confirmar se eu queria avançar para o jogo, sem querer assinalei a opção para não voltar a aparecer esta confirmação, alguém sabe como fazer para aparecer novamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estou a escolher a equipa antes de avançar para um jogo, aparecia-me antes de avançar um pop.up a confirmar se eu queria avançar para o jogo, sem querer assinalei a opção para não voltar a aparecer esta confirmação, alguém sabe como fazer para aparecer novamente?

Preferências - Interface - Diálogos de Confirmação

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal recebi o FM para o natal e instalei isto e tudo...

Isto carrega, aparece o simbolo SEGA e essas mariquices todas mas depois o ecrã fica preto e nada mais acontece...

Qual sera o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o ecrã fica preto, tenta carregar Alt+F10. Eu penso que é estas teclas. Dá uma pesquisa no google se não resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

ALT + Shift + F10 ja fiz e depois aparece no canto superior esquerdo "Software Rendering" e depois o que é suposto acontecer porque não mudou nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal , alguém sabe como colocar mais que um detalhe de jogo nas informações de jogo entre os melhores momentos?? Obrigado e feliz época festiva a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Aconteceu a alguém depois de instalar o update 14.2 não conseguir apresentar propostas com "não-negociavel"? é que fazendo pospostas a negociar os jogadores ficam muito mais caros

Experimentem e digam alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Aconteceu a alguém depois de instalar o update 14.2 não conseguir apresentar propostas com "não-negociavel"? é que fazendo pospostas a negociar os jogadores ficam muito mais caros

Experimentem e digam alguma coisa

Acho que é bug comum a todos.

http://community.sigames.com/showthread.php/378644-Cannot-make-non-negotiable-offers

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Alguém que utiliza o Windows 8/8.1 tem tido dificuldades em jogar com algum update?

É que recentemente sempre que jogo com algum update costuma dar este erro mas jogando sem update o jogo corre normalmente.

Instalei o DirectX, Visual C++ 2012 e mesmo assim o erro continua.

Acham melhor mudar para Windows 7?

Agradeço desde já a ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

boas malta, eu comprei o jogo e criei um save que ate ao dia 6 de outubro me estava a correr bem, mas depois meto continuar e quando vou ver as mensagens ou quando meto continuar novamente e jogo encrava e sai :/ e ja experimentei umas 100 vezes e acontece sempre o mesmo

entao criei outro save mas quando chega a um dia qulaquer (neste caso ainda antes das transferencias fechar) da o mesmo erro.

alguem sabe como posso resolver ?????

bons jogos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma Duvida, Pode se fazer mais de um Tópico no EMEM ? tipo.. estou querendo começar outro, mais não queira fechar o outro..

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde malta,

Quando vou iniciar um jogo aparece-me a versão 14.0.0 (suponho que é a base de dados original). No entanto quando estou no ecrã principal, no canto inferior direito aparece 14.2

Alguém me sabe dizer são referentes à mesma coisa?

Caso não sejam, podem-me informar de como conseguirei obter uma base de dados mais recente?

Desde já agradeço,

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal já procurei aqui no fórum e em outros fóruns mas não encontro solução...

Assinei com 2 jogadores livres mas aparecem.me 2...e torna-se chato e conflituoso em termos de incrição dos mesmos..

Agradecia ajuda. Obrigado

ny5nhy.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Uma Duvida, Pode se fazer mais de um Tópico no EMEM ? tipo.. estou querendo começar outro, mais não queira fechar o outro..

Puder podes, mas convém avisar Mod que vais usar os 2 tópicos. ;)

Boa tarde malta,

Quando vou iniciar um jogo aparece-me a versão 14.0.0 (suponho que é a base de dados original). No entanto quando estou no ecrã principal, no canto inferior direito aparece 14.2

Alguém me sabe dizer são referentes à mesma coisa?

Caso não sejam, podem-me informar de como conseguirei obter uma base de dados mais recente?

Desde já agradeço,

Cumprimentos

Normal, todas as patch que sairam não mudaram a BD. Daí quando inicias save dizer .0. Em Fevereira quando sair patch com transferências logo terás a opção da mesma.

E uma BD + recente, só dessas desenvolvida pelo pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostava de saber se da para desinstalar e voltar a instalar o jogo, e como se faz se for possivel?

ps: o jogo foi comprado :)

Ou pelo painel de controlo, tal como fazes para desinstalar outras aplicações/programas, ou pela Steam

Compartilhar este post

Link para o post

Ou pelo painel de controlo, tal como fazes para desinstalar outras aplicações/programas, ou pela Steam

obrigado ;) mas depois nao da confusao por meter outra vez o mesmo key?

Compartilhar este post

Link para o post

Puder podes, mas convém avisar Mod que vais usar os 2 tópicos. wink.gif

Onde faço esse comunicado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...