Lourenço Publicado 10 Fevereiro 2014 Malta, estava a pensar em começar um save deste tipo mas como não estou habituado, queria uma ajudinha a escolher uma equipa :mrgreen: Alemanha: Leipzig (3ª liga) Escócia: Rangers (3ª liga) Espanha: Oviedo, Racing, Gimnástic, Reus (onde está o Tobias Figueiredo e Guedes do SCP), Sant Andreu (3ª) Grécia: AEK Atenas (3ª liga) Inglaterra: Portsmouth (4ª liga) Itália: Lecce (3ª liga) Assim de momento pensei nestas. Se houver alguma outra equipa que possa ser um desafio fixe, digam. Pompey :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 10 Fevereiro 2014 Queria começar um LLM mas ainda não decidi onde começar, eis as minhas opções (Só 2ª ou 3ª Divisão): Bielorrussia; Bulgária; Eslovaquia; Eslovenia; Finlândia; Hungria; Irlanda; Irlanda do Norte; Islândia; Noruega; Polónia; Rússia; Sérvia; Suécia Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Fevereiro 2014 Malta, estava a pensar em começar um save deste tipo mas como não estou habituado, queria uma ajudinha a escolher uma equipa :mrgreen: Alemanha: Leipzig (3ª liga) Escócia: Rangers (3ª liga) Espanha: Oviedo, Racing, Gimnástic, Reus (onde está o Tobias Figueiredo e Guedes do SCP), Sant Andreu (3ª) Grécia: AEK Atenas (3ª liga) Inglaterra: Portsmouth (4ª liga) Itália: Lecce (3ª liga) Assim de momento pensei nestas. Se houver alguma outra equipa que possa ser um desafio fixe, digam. Sant Andreu Para a Taça, contra uma equipa do escalão superior... Mostrámos claramente que temos qualidade para aspirar a voos mais altos! Grande resultado. Quando o campeonato parar aí, podes sempre fazer uns amigáveis para medires o nível da tua equipa. Queria começar um LLM mas ainda não decidi onde começar, eis as minhas opções (Só 2ª ou 3ª Divisão): Bielorrussia; Bulgária; Eslovaquia; Eslovenia; Finlândia; Hungria; Irlanda; Irlanda do Norte; Islândia; Noruega; Polónia; Rússia; Sérvia; Suécia Polónia - Katowice Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 10 Fevereiro 2014 Estou a ter muitas dificuldades neste início de 2ª temporada. A equipa é praticamente 11 gajos novos... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Fevereiro 2014 (editado) Estes são da primeira liga! :D Editado 10 Fevereiro 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
Mário Pinto Publicado 10 Fevereiro 2014 Comecei desempregado, com reputação de amador, depois de umas ofertas de equipas b's, que rejeitei, fui contratado pelo Rimini, isto é o estado do clube palavras para quê ? Não melhorei a classificação mas melhorei os resultados depois acontecem-me coisas destas Tava a perder 0-4 ao intervalo, meti defender para não sofrer mais, fiz as 3 substituições, fiz um "table flip" de quem está farto e fui jantar, quando chego aqui tenho esta agradável surpresa lol isto contra o 2º classificado da liga. Tem sido um enorme desafio, até porque não tenho grande jogadores, e o facto de terem a moral em baixo pior ainda .. Vamos lá ver se me aguento algum tempo ou se sou despedido. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Fevereiro 2014 (editado) Comentei aqui por engano, mas aproveito para dar a minha sugestão. Malta, estava a pensar em começar um save deste tipo mas como não estou habituado, queria uma ajudinha a escolher uma equipa :mrgreen: Alemanha: Leipzig (3ª liga) Escócia: Rangers (3ª liga) Espanha: Oviedo, Racing, Gimnástic, Reus (onde está o Tobias Figueiredo e Guedes do SCP), Sant Andreu (3ª) Grécia: AEK Atenas (3ª liga) Inglaterra: Portsmouth (4ª liga) Itália: Lecce (3ª liga) Assim de momento pensei nestas. Se houver alguma outra equipa que possa ser um desafio fixe, digam. Acho que é o melhor desafio, sem dúvida. Editado 10 Fevereiro 2014 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 10 Fevereiro 2014 Tivesse postado aqui mais cedo. :mrgreen: A verdade é que fiz uns ajustes e não é que os moços começaram a carburar? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Fevereiro 2014 Enorme primeiro terço de campeonato que as três equipas da frente têm vindo a fazer. Infelizmente perdi em casa do Follo num jogo em que merecia claramente ganhar, mas logo a seguir goleei o Hodd por 3-0 em minha casa. Esse mesmo Hodd que apenas ficou 2 pontos para trás nesta última jornada, em que empatou em casa. Destaque novamente para a nossa capacidade defensiva, com apenas 4 golos sofridos em 9 jogos. É algo realmente muito bom. E... A minha grande aposta a resultar em cheio! Além disso, na Taça: Estamos nos oitavos de final e a equipa que até agora mais luta nos deu foi a única do nosso escalão que defrontámos. O próximo adversário também joga na 2ª Divisão e adivinha-se que seja difícil, mas acredito que temos todas as condições de ganhar e seguir em frente para os quartos. A partir daí, tudo é possível! Compartilhar este post Link para o post
Mário Pinto Publicado 11 Fevereiro 2014 (editado) Bons resultados ! Marcar muitos e sofrer poucos, the way I like ahah Qual a táctica que usas ? Editado 11 Fevereiro 2014 por Mário Pinto Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 11 Fevereiro 2014 Eu estou no País de Gales, o campeonato é fraquinho, quase todos os jogos são derbys, também muitos mind games e partes logo em desvantagem se não escolheres o TNS que são profissionais e atraem os melhores jogadores para eles, e depois para os vencer é complicado. Nos jogos do campeonato tens que ter na convocatória 2 sub-19. Na Irlanda do Norte tens aqui um save para te inspirar. Eu quando iniciei este save no Connah's Quay inspirei-me aqui, não quis foi ir para a Irlanda do Norte para não tentar copiar e ficar frustrado por não conseguir tão bons resultados. Tive a ler o save e de facto fiquei impressionado! Por agora acertei no meu 5-3-2 com a ajuda o doom e quero ver se ponho o meu Vitoria de Setubal no topo da Europa! Pra mt pode nao ser grande tarefa, mas tive mt mais facilidade em fazer crescer o Espinho do que tou a ter em fazer crescer o Vitoria! Estou na 2a epoca e dps de ter ficado em 3o a epoca passada, mesmo com o dinheiro da Champions e dps da Liga Europa so tive dinheiro para ir buscar o Bernardo Silva em final de contrato! A direcçao tem me curtado o dinheiro para dar em ordenados e tenho que apostar em jovens com potencial o que é smp um risco! Na 2a epoca vou em 3o novamente e ja m começaram a aparecer os reegens de africa onde se arranjam verdadeiras perolas e a ganharem mt pouco! Qd me fartar deste save ou atingir os objectivos que quero ai sim vou pegar numa equipa da irlanda do norte! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Fevereiro 2014 ELIMINEI O BARÇA CRL! BENDITA A HORA EM QUE PREFERI LARGAR 1.3M PARA CONTRATAR JÁ O VARGEL EM VEZ DE ESPERAR ATÉ AO FINAL DA ÉPOCA, TINHA O FEELING QUE ME IA DAR JEITO NA CHAMPIONS! AMO-VOS TURCOS :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Fevereiro 2014 Parabéns pela passagem, doom :compinchas: Agora venham os próximos...que também devem ser fortes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Fevereiro 2014 Dortmund. Nada de especial, são apenas os campeões europeus em título e acabaram de eliminar o Real Madrid com 5-1 no agregado. Here we go again.. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Fevereiro 2014 :lol: como dizes, nada de especial :mrgreen: se eles fizeram isso ao Real, e tendo em conta que os espanhóis devem ter uma equipa do caraças, é melhor te ires preparando :mrgreen: E esse calendário continua bonito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Fevereiro 2014 (editado) Eu estou mais que pronto mentalmente para saltar, já o estava na eliminatória anterior :mrgreen: E entre o Barcelona e o Dortmund ainda jogo a 1ª mão da meia final da Taça contra o Porto. Tranquilo, no pasa nada. EDIT: Fevereiro e Março já estão. Até há pouco estava ansioso que estes dois meses acabassem, mas ao olhar para que vem aí em Abril mudei de ideias. Ainda invictos em todas as competições está época, mas já se nota que estamos em esforço. Editado 11 Fevereiro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Fevereiro 2014 Estou a ter muitas dificuldades neste início de 2ª temporada. A equipa é praticamente 11 gajos novos... Com uma equipa nova, tens que começar praticamente do 0. Estes são da primeira liga! :D Belo resultado. Penso que este ano irás subir, a equipa parece estar compacta e tem apenas 1 derrota. ELIMINEI O BARÇA CRL! BENDITA A HORA EM QUE PREFERI LARGAR 1.3M PARA CONTRATAR JÁ O VARGEL EM VEZ DE ESPERAR ATÉ AO FINAL DA ÉPOCA, TINHA O FEELING QUE ME IA DAR JEITO NA CHAMPIONS! AMO-VOS TURCOS :heart: Que objetivos ainda tens para o Loures? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 11 Fevereiro 2014 Doom o campeonato já é para ti um passeio... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Fevereiro 2014 Orgulho por estar nesta fase da competição, apenas com equipas do principal escalão. Nada mais nos poderá ser cobrado, já excedemos, e muito, as expectativas. Mas vamos sonhar! Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Fevereiro 2014 Lá vai o Sogndal :heart: :( Mas verY, acredito que ainda tenhas hipóteses de passar essa eliminatória. Das equipas em prova, calhou te uma das mais acessíveis e há que ter em conta que já eliminaste o Stabaek :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Fevereiro 2014 Sim, estes estão em 15º da Primeira liga. Ainda assim, não deixam de ser dois escalões de diferença entre as equipas. Para além de que nós já estivemos em melhor forma! Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 11 Fevereiro 2014 Podes causar uma surpresa ainda é preciso é "acarditar" Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Fevereiro 2014 Estou com o sinik. São 2 escalões de diferença, é verdade, mas como disse anteriormente também surpreendeste o Stabaek, que certamente deve ter uma equipa superior a esses. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Fevereiro 2014 Que objetivos ainda tens para o Loures? Estou em todas as competições. Esta época o objectivo é sermos tricampeões e chegarmos o mais longe possível na Champions. Eventualmente gostava de a ganhar, não sei é se consigo assim tão cedo, duvido. Doom o campeonato já é para ti um passeio... Por acaso com tanta rotação de equipa já cedi uns quantos empates. A diferença para o Sporting e Benfica, a 5 jogos do fim, é grande, mas só tenho 3 pontos de vantagem sobre o Porto. Vai ser até ao fim. Compartilhar este post Link para o post