Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Primeiro jogo da fase de qualificação:

qHmYu8L.png

Depois de termos ficado em primeiro lugar na fase regular, ficamos no pior grupo, visto que o grupo dois era mais acessível. Não sei se vai ser possível a qualificação, mas pelo menos tivemos um grande arranque.

EDIT:

spm7ujh.png

E conseguimos a promoção! Fomos superiores em todos os jogos, mas infelizmente não conseguimos ganha-los todos. No jogo de campeão, ou sei lá como se chama aquilo, frente ao Pinhalnovense, a ganhar 1-0 ao intervalo e a dominarmos o jogo, na segunda parte levamos três golos, em três remates :facepalm:

qkab1IW.png

Melhor ataque e melhor defesa do meu grupo. Esta fase correu melhor que a fase regular.

vZUi2rS.png

A máquina! Jogou tanto, mas tanto. Infelizmente não vou conseguir renovar contrato, nem com ele nem com metade da equipa, pois não há dinheiro. Agora na segunda liga ou arranjo jogadores por empréstimo e com qualidade ou então estou tramado.

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz asneira. No início desta 2ª temporada, recebi ofertas de 300m a 400m por um jogador meu, tentei puxar para os 700m e ninguém foi na cantiga. A verdade é que não notei que o gajo ia acabar o contrato nesta época. Resultado, vou em Dezembro e já tem uns quantos clubes a oferecer-lhe contrato. Meh :(

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns verY pela promoção. Vamos ver como te vais sair para o ano.

Passonov, vais ter aí um bom desafio. Fizeste uma verdadeira revolução no plantel, pelo que a equipa vai demorar algum tempo a assimilar táticas e processos. O Foggia é um clássico Italiano. As finanças parecem-me também outro problema.

Depina, 3.1M por um jogador de 32 anos? Grande venda do Bayern. É grande jogador, mas os atributos físicos devem começar a cair por aí a baixo.

Tb notei que as finanças nao eram do melhor, por isso qd construi o plantel tive o cuidado de nao exceder o valor estipulado para os ordenados!

E por acaso qd andava a ver jogadores ate fiquei surpreendido com os jogadores que aceitavam vir para o Foggia! Parece me ser um clube com uma boa reputaçao, mas como nao quis abusar nos ordenados nao me estiquei em termos de qualidade nas contrataçoes!

Compartilhar este post

Link para o post

77248bd8f344ec9d707d0e17e9fb39a2.png

Como sabem bem estas vitórias! Segunda jornada do campeonato, depois de derrota por 0-3 em casa no 1º jogo. A jogar com 10 desde a meia hora, fechámo-nos bem e conseguimos uma excelente vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

9390615807020f91a685c056e66743b7.png

Mesmo tendo em conta que, após a derrota em casa com o Start por 0-3, jogámos contra adversários diretos na luta pela manutenção (Raufoss, Drobak-Frogn e Senja), não posso deixar de estar surpreendido e extremamente satisfeito com o início de época que estamos a ter. Principalmente com a eficácia ofensiva, coisa pela qual nunca nos caracterizamos.

EDIT: No próximo jogo recebemos o Kongsvinger, 2º classificado, que será um verdadeiro teste àquilo de que somos realmente capazes.

EDIT2:

633bf330151fb8131b104eb7d69977e4.png

#orgulho

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz asneira. No início desta 2ª temporada, recebi ofertas de 300m a 400m por um jogador meu, tentei puxar para os 700m e ninguém foi na cantiga. A verdade é que não notei que o gajo ia acabar o contrato nesta época. Resultado, vou em Dezembro e já tem uns quantos clubes a oferecer-lhe contrato. Meh :(

:lol: Por acaso é uma coisa a que ando sempre atento. De meio em meio ano vou sempre espreitar como andam as durações dos contratos.

Tive uma proposta de emprego do Valência. Foi prontamente recusada, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda pode melhorar. O dinheiro não me faz muita falta, de momento, estou tentado a rejeitar, até porque é um jogador decisivo e pode valorizar ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda pode melhorar. O dinheiro não me faz muita falta, de momento, estou tentado a rejeitar, até porque é um jogador decisivo e pode valorizar ainda mais.

Nao vendas. A partir de um certo ponto o dinheiro torna-se tanto que é inutil teres milhoes e milhoes parados no orçamento de transferencias.

Alem disso com 21 anos vai ser maquina (ja é) :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira final do clube Jonas?

Sim. Existem 3 Taças na Escócia, talvez porque as várias divisões são de apenas 10 clubes. Das 3 Taças esta é a que tem menos reputação, mas não deixa de ser um feito o Berwick ter chegado à sua 1ª final em 130 anos de história. Além disso, foi o adversário que apanhamos, estou sem palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória, Jonas.

1a38a2b2efbe5b04d9752082e778a6fa.png

Comprado por 2M há um ano, vendido agora por 18.5M :heart: E só foi titular meia época.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era central, era DD. Eu é que o estava a adaptar :mrgreen: Mas por aquele valor, ainda por cima um jogador que nem titular era, até o levei ao aeroporto.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Ao final de 10 jogos com o meu Foggia estamos assim: e04tjXz.png

Começamos mal a epoca: mXQ3QrX.png os 3 primeiros jogos foram uma desgraça, mas mantive a tacitca e a equipa foi ganhando entrosamento e neste momento vamos numa serie de 5 jogos smp a ganhar e ja somos o melhor ataque!

Dps de ter visto os primeiros os jogos tive de reforçar a equipa com um central: mIXJyO4.png notei que a defesa tinha um defice de velocidade...este rapaz achado por um dos meus olheiros na Suiça veio trazer mais velocidade á defesa e melhor posicionamento, nao sendo forte no jogo areo tem atributos fisicos mt bons! Faz a diferença nesta divisao

Tive que abdicar da Taça da Serie C ja que a qualidade nao abunda e nao csg rodar o plantel, assim sendo optei para por esta competiçao para segundo plano e ja fomos eliminados!

Tirando os 1os jogos as coisas estao a correr +\- como eu esperava! Noto que a qualidade jogo nao é mta, talvez esperasse um pouco mais, mas penso ser mm deste patch!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Existem 3 Taças na Escócia, talvez porque as várias divisões são de apenas 10 clubes. Das 3 Taças esta é a que tem menos reputação, mas não deixa de ser um feito o Berwick ter chegado à sua 1ª final em 130 anos de história. Além disso, foi o adversário que apanhamos, estou sem palavras.

Foi uma vitória brutal, o Rangers deve ter um plantel com jogadores de qualidade. 3 taças? Bem tenho mesmo que treinar na Escócia, não só pelo ambiente dos jogos como também para conhecer a sua realidade competitiva.

No campeonato , como estão as coisas?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao final de 10 jogos com o meu Foggia estamos assim:

Começamos mal a epoca:os 3 primeiros jogos foram uma desgraça, mas mantive a tacitca e a equipa foi ganhando entrosamento e neste momento vamos numa serie de 5 jogos smp a ganhar e ja somos o melhor ataque!

Dps de ter visto os primeiros os jogos tive de reforçar a equipa com um central: notei que a defesa tinha um defice de velocidade...este rapaz achado por um dos meus olheiros na Suiça veio trazer mais velocidade á defesa e melhor posicionamento, nao sendo forte no jogo areo tem atributos fisicos mt bons! Faz a diferença nesta divisao

Tive que abdicar da Taça da Serie C ja que a qualidade nao abunda e nao csg rodar o plantel, assim sendo optei para por esta competiçao para segundo plano e ja fomos eliminados!

Tirando os 1os jogos as coisas estao a correr +\- como eu esperava! Noto que a qualidade jogo nao é mta, talvez esperasse um pouco mais, mas penso ser mm deste patch!

Tendo em conta o facto de teres feito várias mexidas no plantel, não está a correr nada mal. O central é bom fisícamente, faltam ali alguns atributos, sobretudo o cabeciamento. Estás a jogar com as regras LLM?

Foi uma vitória brutal, o Rangers deve ter um plantel com jogadores de qualidade. 3 taças? Bem tenho mesmo que treinar na Escócia, não só pelo ambiente dos jogos como também para conhecer a sua realidade competitiva.

No campeonato , como estão as coisas?

Estou a adorar a Escócia, é um campeonato com um calendário menos sobrecarregado em relação ao Inglês, mas com as 3 Taças torna-se mais carregado. Muita chuva, é raro o jogo que apanho sem chuva. Existem também vários clubes com problemas financeiros o que faz com que deixem de ser tão competitivos, tenho o exemplo do Dumbarton, que desceu da Championship e esta época corre sérios riscos de descer mais uma vez.

Para já e cumpridos 1/4 de campeonato, vai assim:

image.jpg

Estamos muito bem, estou muito orgulhoso da equipa. As poucas lesões têm ajudado e muito.

Pelo meio, fomos eliminados da Taça da Liga:

image.jpg

O Dundee eram apenas os lideres da Premiership à frente do Celtic. Caímos apenas nos penáltis. Foi um jogo espetacular, bastante emotivo. Isto de perder em penáltis é duro :mrgreen: ainda para mais quando fomos a melhor equipa nos 120m.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar a Escócia, é um campeonato com um calendário menos sobrecarregado em relação ao Inglês, mas com as 3 Taças torna-se mais carregado. Muita chuva, é raro o jogo que apanho sem chuva. Existem também vários clubes com problemas financeiros o que faz com que deixem de ser tão competitivos, tenho o exemplo do Dumbarton, que desceu da Championship e esta época corre sérios riscos de descer mais uma vez.

Para já e cumpridos 1/4 de campeonato, vai assim:

Estamos muito bem, estou muito orgulhoso da equipa. As poucas lesões têm ajudado e muito.

Pelo meio, fomos eliminados da Taça da Liga:

O Dundee eram apenas os lideres da Premiership à frente do Celtic. Caímos apenas nos penáltis. Foi um jogo espetacular, bastante emotivo. Isto de perder em penáltis é duro :mrgreen: ainda para mais quando fomos a melhor equipa nos 120m.

Bem que inicio de campeonato excelente. Cheira-me que até ao fim vai ser taco a taco , veremos se não aparece nenhuma onda de lesões e começa a ficar mais dificil.

Epa perder em penaltys depois dessa exibição frente ao líder da Premiership..que azia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2ª temporada @ Perugia terminada e...

457c0b82992ff479b10e859d308fd4aa.png

0b448573106bceb51d8ab60ff700ca27.png

111d056a08ed94c75f8b8f06022bab77.png

157afc95517657d3bc094be3d874dabd.png

Fizemos uma 2ª parte de temporada simplesmente brilhante!!!

Segue-se a supertaça C1

Quanto às estatísticas. Enfim, a imagem fala por si. Alguns jogadores foram fantásticos e alcançaram nºs interessantíssimos, como o central Carrozzieri com 10 golos, Martin, Fabinho como reis das assistências e os goleadores, Volpe, Mazzeo e Jovial.

:prayer:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...