JonasThern Publicado 22 Fevereiro 2014 1ª epoca no follo fiquei num optimo 6º lugar (acesso aos playoffs) com o melhor ataque da competição mas uma das piores defesas (76GM 58GS) O ataque é optimo...a defesa deixa a desejar.... Taça fiquei pela 3ª fase (vs Stabaek) Playoffs 1ª Eliminatória (vs Stabaek) Começei agora a preparação da proxima epoca e sendo que somos uma equipa semi profissional estou satisfeito com o que alcançamos (tendo em conta que há 6 equipas profissionais no campeonato) Contratei esse jovem por 2m para jogar numa ala que estava carenciada... Esse central vem dar uma experiencia maior a defesa (os meus titulares eram ambos muito jovens e pouca experiencia) Em termos de finanças comecei no negativo e temos agora 600m em caixa Repetiste a imagem dos jogadores. Esse jovem é extremo? É que quem muita potencialidade para a posição. Fizestes uma grande recuperação financeira, 600 mil numa época, muito bom. Continua o bom trabalho. Actualização... Rumo à Série A :carinhoso: Roma, parabéns pela subida à Serie A. Fico duplamente contente pois o Cagliari foi campeão :) E aqui estao os meus meninos ao final de 11 jogos!!! :handclap: :carinhoso: Contra todas a espectativas vamos em 1o! Melhor defesa, melhor ataque! So tenho pena devido ao pouco treino nao possamos fazer melhor na figura nas taças! Grande campeonato que estás a fazer passonov e a defesa parece bastante regular e certinha, poucos golos sofridos. Keep up the good job. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Fevereiro 2014 (editado) Pois é meus caros, já tinha dito anteriormente que pensava em abandonar o Berwick. Por três razões: - Sou treinador de duas, três épocas, montar boas bases para os clubes. - Algumas dificuldades em montar um plantel competitivo no Berwick para a Championship onde o nível é muito mais elevado. Após várias reuniões com a Direção, delimitaram um pouco o meu trabalho e eu precisava era de expandi-lo. - Querer agarrar um projeto de um histórico clube. Sendo assim e com três ofertas de trabalho, sendo que duas delas foram prontamente rejeitadas, dou inicio a um novo projeto no Boavista, histórico clube Português e cujos objetivos que tracei são: - Subida à Primeira Liga em dois anos, isto porque o clube está falido e precisa de todo o tipo de receitas e só na Primeira Liga o clube consegue mais receitas. - Montar uma boa equipa que dê garantias de vitórias e ao mesmo tempo que possa absorver jovens sem grandes alterações de rendimento. - Saldar as dividas financeiras e aqui está o maior dos desafios, o clube está falido com um balanço atual de 2.5 milhões de euros e com uma divida total no valor de 10 milhões de euros. Motivação não vai faltar neste novo projeto. Editado 22 Fevereiro 2014 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 22 Fevereiro 2014 Boa sorte Jonas! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 22 Fevereiro 2014 Jonas, grande desafio que tens pela frente. Boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Fevereiro 2014 Vamos lá por o Boavistão no lugar onde merece! :compinchas: Como é que te encontraram, tão longe de PT? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Fevereiro 2014 (editado) Jonas :prayer: grande trabalho ! P.s : qual é o programa para fazeres essa fotografia para o treinador ? Editado 22 Fevereiro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 22 Fevereiro 2014 Também tou a pensar começar nessas divisões, tipo escócias, irlandas, finlandias etc... Não sei é que clube escolher, pensei em levar o rangers à primeira liga mas a minha lealdade ao Celtic não me deixa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Fevereiro 2014 Fase de Grupos terminada. Zenit 0-6 Loures Loures 4-0 Tottenham Basel 0-4 Loures Loures 5-2 Basel Loures 3-1 Zenit Tottenham 1-2 Loures Pleno conseguido. E o Alex Araújo termina a fase de grupos com 12 golos em 6 jogos. Está a 2 golos de igualar o record do Mazzola e do Messi de maior número de golos marcados numa edição da Champions :prayer: Agora o sorteio pode-nos trazer CSKA, Atalanta, Atl Madrid, Chelsea (actuais campeões europeus), PSG, Wolfsburg ou Bayern. Se evitasse um dos 3 tubarões já me dava por contente. Se conseguir fugir ao Atl Madrid também, ainda melhor. O campeonato está a ser um passeio: Apenas perdemos pontos num empate a zeros com o Rio Ave. Aliás, foi a nossa única não vitória em jogos oficiais esta época. Acho que nunca tive uma época a correr-me tão bem até Dezembro, espero que continue assim! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Fevereiro 2014 (editado) És um mestre doom. Este ano a champions é tua. Leram aqui primeiro. Editado 22 Fevereiro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Fevereiro 2014 Quem me dera. Mas como já disse antes, ainda não apanhei ossos duros de roer, apesar do Tottenham estar em 2º no ranking europeu. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 22 Fevereiro 2014 Boa sorte no meu Boavista! Depois vai dando notícias . Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Fevereiro 2014 Eu os pedia, cá estão eles :lol: Terceiro ano seguido a jogar contra o Bayern na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Fevereiro 2014 És um mestre doom. Este ano a champions é tua. Leram aqui primeiro. :funny: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Fevereiro 2014 Vamos lá por o Boavistão no lugar onde merece! :compinchas: Como é que te encontraram, tão longe de PT? :mrgreen: A relação com a Direção não estava muito saudável, eu queria evoluir mais o clube, íamos disputar o Championship e precisava de uma equipa competitiva, mas a direção limitou-me bastante. Mal soube da vaga no Boavista, não hesitei pelo projeto enorme que poderia ter no Boavista e concorri ao lugar. Jonas :prayer: grande trabalho ! P.s : qual é o programa para fazeres essa fotografia para o treinador ? Não é nenhum programa, é um pacote com várias faces de treinadores e depois é escolheres. Também tou a pensar começar nessas divisões, tipo escócias, irlandas, finlandias etc... Não sei é que clube escolher, pensei em levar o rangers à primeira liga mas a minha lealdade ao Celtic não me deixa :mrgreen: Não comeces em clubes tipo Rangers e afins, têm super equipas para as divisões em que estão. Boa sorte no meu Boavista! Depois vai dando notícias . Obrigado. Não vai ser nada fácil, não tenho dinheiro, não tenho jogadores...mas motivação não falta. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 22 Fevereiro 2014 (editado) Comecei desempregado, escolhi a liga portuguesa, ligas do UK e arredores e pus-me de férias até que aparece-se uma oferta de trabalho e apareceu-me isto... :mrgreen: EDIT: Editado 22 Fevereiro 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Fevereiro 2014 Foi exactamente aí no Berwick que comecei também. Se precisares de alguma dica :) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Fevereiro 2014 Jonas, podes indicar o link para fazer o download desse pack ? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Fevereiro 2014 5 jogos para o fim... estamos na luta! Temos um jogo em casa do Start que poderá vir a ser muito importante. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Fevereiro 2014 (editado) ]Sendo assim e com três ofertas de trabalho, sendo que duas delas foram prontamente rejeitadas, dou inicio a um novo projeto no Boavista, histórico clube Português e cujos objetivos que tracei são:[/b] - Subida à Primeira Liga em dois anos, isto porque o clube está falido e precisa de todo o tipo de receitas e só na Primeira Liga o clube consegue mais receitas. - Montar uma boa equipa que dê garantias de vitórias e ao mesmo tempo que possa absorver jovens sem grandes alterações de rendimento. - Saldar as dividas financeiras e aqui está o maior dos desafios, o clube está falido com um balanço atual de 2.5 milhões de euros e com uma divida total no valor de 10 milhões de euros. Motivação não vai faltar neste novo projeto. Grande trabalho que realizaste no Beswick! Não estava à espera da saída, pensei que fosses realizar mais 1 época por lá. Relativamente ao novo projecto que tens entre mãos, é algo ambicioso. Recolocar o Boavista novamente ao mais alto nível é aliciante, portanto vendo por esse prisma é uma excelente opção. Contudo, as finanças devem andar mesmo por baixo, portanto parece-me que vai ser complicado conseguir um plantel com qualidade para subir com facilidade. Acredito que tal seja possível, e o 4-3-3 que implementaste na Escócia talvez encaixe bem no nosso futebol. Por falar em transferências, já assinaste com alguém? Força nessa aventura;) Editado 22 Fevereiro 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Fevereiro 2014 Perdemos em casa do Start... Já só podemos aspirar ao melhor lugar no acesso aos playoffs... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Fevereiro 2014 Foi preciso isto para finalmente marcar um golo na última jogada e eliminar o Rio Ave na Taça de Portugal. Estava difícil :lol: Compartilhar este post Link para o post
arcadius Publicado 23 Fevereiro 2014 jonas como metes a cara regen no treinador?? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 23 Fevereiro 2014 Bem o Berwick tem cá uma quantidade de staff que até enjoa :mrgreen: Agr vai ser lixado, queria implementar um 442 mas falta-me um ME, no 433 tb não tenho EE o que vale é que consegui ir buscar um aos juniores... mas mesmo assim vou ter de arranjar outra solução... Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 23 Fevereiro 2014 Bem, feito o 1º mês ao comando do Berwick a experiência tem estado a correr muito bem! 5 jogos 5 vitórias, 1º Lugar já com uma vantagem jeitosa do 2º Comecei a utilizar um 442 mas rapidamente mudei para um 433 porque senti que necessitava de mais um homem no meio campo, um homem que anula-se o espaço entre a defesa e o meio-campo. Darren Lavery tem sido o homem de destaque, já leva 7 golos e neste momento é o melhor marcador da liga. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Fevereiro 2014 Terminada a fase regular da época... Compartilhar este post Link para o post