Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Pedro Proença eleito presidente da Liga

Publicações recomendadas

A sério que votamos no Figueiredo?

Oh Bruno...

Porquê?

Estou um bocado a leste das eleições para a Liga, mas antes o Figueiredo que o Seara e o do Nacional. E para o Sporting parecia óbvio qual era o menos mau, o que tinha a maior autoclismo. Não é um voto que me espante sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem precisa de ajuda é o futebol português não é o Mário Figueiredo. Aliás, isto só lá vai com a extinção desta palhaçada que é a LPFP.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem precisa de ajuda é o futebol português não é o Mário Figueiredo. Aliás, isto só lá vai com a extinção desta palhaçada que é a LPFP.

Passando tudo o que está à responsabilidade da Liga, para a Federação, correto?

Compartilhar este post

Link para o post

é, nada como dar todo o poder a um administrador da sad do porto /teorias da conspiração

Compartilhar este post

Link para o post

Passando tudo o que está à responsabilidade da Liga, para a Federação, correto?

Claro que não, a Liga é que tem de ser refundada, porque isto quem nasce torto...

Compartilhar este post

Link para o post

a arbitragem já saiu da liga para a federação. É fechar a liga que aquilo já não tem interesse nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

a arbitragem já saiu da liga para a federação. É fechar a liga que aquilo já não tem interesse nenhum.

E a Disciplina também já só trata de "pequenas" coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para os braços de quem preparou toda esta artimanha.

Compartilhar este post

Link para o post

E a Disciplina também já só trata de "pequenas" coisas

e quando a decisão não agrada recorre-se para a federação.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Deu-me tudo o que tenho hoje :)

Sim trz,pagaram isso tudo

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É só para esclarecer aqui que o Belenenses não votou em branco. Quem votou em branco foi o Boavista.

O João Loureiro já tinha avisado que ia votar em branco porque a confirmação da sua presença como membro com direito a voto foi muito recente e não teve oportunidade de se inteirar dos programas de cada uma das listas. Quanto a mim não teve foi oportunidade de negociar alianças, influências e benefícios futuros, mas isso não é relevante.

Portanto, votaram a favor do Mário Figueiredo o Paços de Ferreira, agradecido com o facto desta direção ter realizado uma liguilla que lhes permitiu continuar na 1ª Liga; o Belenenses, agradecido igualmente pela liguilla que lhes deu algum conforto para as últimas jornadas e esperando alguma benevolência e interferência em relação ao facto de estarem impedidos de inscrever jogadores por dívidas do clube à Segurança Social (que até pode originar descida de divisão); o Atlético, imensamente agradecido por ter sido decidido que ninguém descia na 2ª Liga; e o Sporting porque alguém que consegue, de uma assentada, inviabilizar duas listas do Seara e uma do Rui Alves tem que ter, obrigatoriamente, um autoclismo de grande capacidade.

Só me falta descobrir porque motivo votaram Leixões, Santa Clara e Farense, mas algum deve haver com certeza...

Compartilhar este post

Link para o post

O Santa Clara é porque o Mário Batista quer ser amigo de toda a gente. Depois os "amigos" não fazem o que ele quer, ele amua. Já conseguiu levar enrabadelas do Benfica, Académica, SCP, FCP, Operário, Ass. Fut. Ponta Delgada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Liga acaba, acaba o futebol profissional em Portugal, tirando meia-dúzia de clubes.

É (ou era) a Liga, que através da Taça da Liga e dos patrocínios que obtinha, que sustentava uma parte interessante do orçamento dos clubes pequenos, especialmente os da segunda Liga. Com este mongo a ser reeleito, a tendência é isso acabar.

O Vieira diz que os clubes têm que ajudar Mário Figueiredo.

Naturalmente. Enquanto este tipo lá andar é o maior aliado do Benfica.

Nao e que goste do Figueiredo, mas entre ele, o Rui Alves e o Seara...

Entre os 3, é o pior. De longe. Ainda para mais é desonesto e aldrabão. Nõ foi deposto à custa de vigarices e é reeleito à custa de vigarices. Há por aí pessoal que pode confirmar que eu na 3ª da semana passada (ainda nem se se sabia quem seria candidato), avisei que ia haver listas chumbadas. Esta m*rda foi toda cozinhadinha. Toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Que foi senhor moderador? :mrgreen:

É fixe ver esse teu apreço e gratidão pelo clube, só :)

mas tb não esperava outra coisa de ti

Compartilhar este post

Link para o post

É fixe ver esse teu apreço e gratidão pelo clube, só :)

mas tb não esperava outra coisa de ti

Obrigado amigo dpitz :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Entre os 3, é o pior. De longe. Ainda para mais é desonesto e aldrabão. Nõ foi deposto à custa de vigarices e é reeleito à custa de vigarices. Há por aí pessoal que pode confirmar que eu na 3ª da semana passada (ainda nem se se sabia quem seria candidato), avisei que ia haver listas chumbadas. Esta m*rda foi toda cozinhadinha. Toda.

Relativamente a esta parte, se souberes, até porque fiquei curioso, existe ou não base legal para as listas terem sido chumbadas ?

Compartilhar este post

Link para o post
Se a Liga acaba, acaba o futebol profissional em Portugal, tirando meia-dúzia de clubes.

É (ou era) a Liga, que através da Taça da Liga e dos patrocínios que obtinha, que sustentava uma parte interessante do orçamento dos clubes pequenos, especialmente os da segunda Liga. Com este mongo a ser reeleito, a tendência é isso acabar.

Quando falo em acabar a Liga é esta Liga nestes moldes absurdos de auto-regulação, que não só não é auto-regulada, porque não é regulada de forma alguma, como foi montada exactamente para promover o caciquismo, ou em alguns casos o sequestro de clubes com menos expressão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...