Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Pedro Proença eleito presidente da Liga

Publicações recomendadas

E hoje vem "Duque aposta em capital chinês para revitalizar financeiramente a depauperada 2ª liga"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei como é que isso pode ser legal. Embora também seja verdade que o Duque e a Lei não são propriamente os maiores amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei como é que isso pode ser legal. Embora também seja verdade que o Duque e a Lei não são propriamente os maiores amigos.

:mrgreen:

Também não vejo isso como sendo legal (até pode nem ser bem assim mas não iam inventar isso sem algum fundo de verdade) mas nestas coisas do futebol já se espera de tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

wtf essa regra era brutal :lol:

e depois era tipo draft? ou era quem pagasse mais ficava com os melhores? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E clubites a parte, qual é o melhor? Que ideias trazem? Se é que trazem ideias...

É inegável que o Duque fez um bom trabalho. Foi facilitado por toda a gente (clubes, FPF, Olivedesportos, etc.), mas fez um bom trabalho. No entanto, preocupa-me que haja um presidente da Liga, que não tenha pejo em chamar ignorante ao presidente de uma SAD e xenófobo a outro, independentemente de ter ou não razão.

Quanto ao Proença, era capaz de apostar que quer a Liga como estágio para a FPF. E isso não me agrada.

Compartilhar este post

Link para o post

É inegável que o Duque fez um bom trabalho. Foi facilitado por toda a gente (clubes, FPF, Olivedesportos, etc.), mas fez um bom trabalho. No entanto, preocupa-me que haja um presidente da Liga, que não tenha pejo em chamar ignorante ao presidente de uma SAD e xenófobo a outro, independentemente de ter ou não razão.

Quanto ao Proença, era capaz de apostar que quer a Liga como estágio para a FPF. E isso não me agrada.

Naturalmente quero é ver o Duque o mais longe possível, agora também é verdade que as questões dele com o presidente da SAD do Sporting são tudo menos profissionais e completamente fora do âmbito da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia do Duque para os clubes da 2ª liga é que não cabe na cabeça de ninguém

Que arranjava nome para patrocinar a 2ª liga através de chineses mas todos os clubes tinham de inscrever 2 jogadores chineses indicados por eles para o acordo ter efeito

O Leixões já tem 3... #colinhoparaoleixoes

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia do Duque para os clubes da 2ª liga é que não cabe na cabeça de ninguém

Que arranjava nome para patrocinar a 2ª liga através de chineses mas todos os clubes tinham de inscrever 2 jogadores chineses indicados por eles para o acordo ter efeito

É pá, mal ou bem não deixa de ser uma proposta onde mostra as contrapartidas para o apoio financeiro. O Proença diz que vai dar um uma espécie de rendimento mínimo aos clubes da 2a liga no valor de 500 mil euros e não diz onde os vai buscar.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

Naturalmente quero é ver o Duque o mais longe possível, agora também é verdade que as questões dele com o presidente da SAD do Sporting são tudo menos profissionais e completamente fora do âmbito da Liga.

Ele chamou ignorante ao BdC por causa do sorteio dos árbitros. Foi por um motivo directamente relacionado com a Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia isso do Proença (500m) mas a inclusão dos dois jogadores chineses por cada equipa não me agrada sinceramente

Compartilhar este post

Link para o post

Ele chamou ignorante ao BdC por causa do sorteio dos árbitros. Foi por um motivo directamente relacionado com a Liga.

Mas as motivações não foram essas, o homem está agastado e com razão. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém avise o Antero que com fato se deve usar meias.

Senão é preso por corrupção que seja preso por isto, f*da-se...que parolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas as motivações não foram essas, o homem está agastado e com razão. :)

Seja.

btw, puxem a emissão da tvi 24 para as 17:00 e assistam a 7 minutos de deleite televisivo na pessoa do Fiusa. Que Deus. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia isso do Proença (500m) mas a inclusão dos dois jogadores chineses por cada equipa não me agrada sinceramente

a verdade é que é um patrocínio extra nas camisolas dos clubes e sempre são uns 150 ou 200 mil euros a entrar. Ele está a tentar encontrar um patrocínio extra para os clubes. Se esse patrocínio for opcional e se o dinheiro não vir de locais obscuros não vejo problema nenhum.

Agora se for do tipo onde todos têm que ter aquele patrocínio e os jogadores já não me agrada.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

17h02 - Fiúsa, presidente do Gil Vicente, refere que apoia Luís Duque e revela que houve pressões junto de alguns clubes da 2.º liga para mudarem o sentido de voto. «Há que limpar todo este lixo», atira.

Nada de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente do Gil Vicente falava aos jornalistas junto à sede da Liga quando Paulo Grencho, diretor técnico do Vitória de Setúbal abandonou as instalações e lhe disse: «Tem mas é vergonha.»

Fiusa retorquiu: «Tenham vergonha vocês expliquem como conseguiram certidões.»

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados das eleições irão ser conhecidos às 18.30

17h10| Fiúsa, presidente do Gill Vicente, em declarações aos jornalistas na sede da Liga: "Vou votar Luís Duque e penso que ele vai ganhar. Da reunião entre os clubes da II Liga, não houve consenso. Penso que a votação vai ser renhida mas, pelo que percebi, Luís Duque vai vencer"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou a favor da verdade desportiva, na verdadeira excepção da palavra.

Fiusa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...