Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Pedro Proença eleito presidente da Liga

Publicações recomendadas

os observadores passam a dar as notas com recurso a imagens televisivas

20 jogos por semana com imagens televisivas?

Acho muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Até concordo com essa ideia da Taça da Liga. Só valoriza a competição, nomeadamente para os clubes de meio da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

O ex-árbitro venceu com 32 votos a favor, enquanto Luís Duque teve 23 votos.

Essas contas do estar muito equilibrado deve ter sido antes do Joquim Oliveira entrar em cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Hans, ou malta mais entendida...

Dá para fazer um resumo do que tem acontecido? Não ligo peva a isto, mas como estou a ver o fim do mundo em cuecas noutro lado porque Duque é apoiado pelo LFV e o Proença pelo BdC e PdC...

Prós e contras de ambos? Razões para os respetivos apoios de Benfica, Sporting e Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

20 jogos por semana com imagens televisivas?

Acho muito difícil.

300 mil euros por ano a verba vai ser paga pela federação. Vinha ontem no jornal.

Compartilhar este post

Link para o post

Péssimo dia para o futebol portugues.

Compartilhar este post

Link para o post

300 mil euros por ano a verba vai ser paga pela federação. Vinha ontem no jornal.

Isso é o que ele quer ou ia acontecer caso qualquer um ganhasse?

Mesmo assim não acho suficiente. Só em cameras, jazus

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

E outra ideia.... que a Taça da Liga possa dar acesso à Liga Europa

Não temos lugares que cheguem para isso... A Taça da Liga faria sentido em modelos teóricos muito esquecidos já, mais vale mandar abaixo imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o que ele quer ou ia acontecer caso qualquer um ganhasse?

Mesmo assim não acho suficiente. Só em cameras, jazus

ve la se consegues ler isto e uma porcaria pa tirar fotos

11llmwm.jpg

E ainda por cima rodou a imagem lol

Compartilhar este post

Link para o post

Até concordo com essa ideia da Taça da Liga. Só valoriza a competição, nomeadamente para os clubes de meio da tabela.

Os clubes de meia tabela deviam estar a lutar no campeonato para conseguir as vagas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos lugares que cheguem para isso... A Taça da Liga faria sentido em modelos teóricos muito esquecidos já, mais vale mandar abaixo imo.

Também não me parece plausível,sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

ve la se consegues ler isto e uma porcaria pa tirar fotos

E ainda por cima rodou a imagem lol

xiii, caga nisso :mrgreen:

Mas fazendo uma conta muito rápida: 2 cameras por jogo * 19 jogos = 38 cameras * 30 jornadas (sem contar que a segunda liga tem 38) = 1140.

Agora multiplica este valor por quanto um operador de camera cobra por jogo. Só isto deve ficar perto desses 300k.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

xiii, caga nisso :mrgreen:

Mas fazendo uma conta muito rápida: 2 cameras por jogo * 19 jogos = 38 cameras * 30 jornadas (sem contar que a segunda liga tem 38) = 1140.

Agora multiplica este valor por quanto um operador de camera cobra por jogo. Só isto deve ficar perto desses 300k.

Conheço um senhor que deverá gostar disso. Um tal Oliveirinha que até estava a começar a ficar com os tomates entalados...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois 250€ é mesmo para haver derrapagens para alguém se safar.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente até 45 min depois de acabar o jogo o observador pode estar a rever os lances capitais para tirar dúvidas e depois da a nota consoante o que viu. Muitomelhor do que ter visto o jogo do crl mais velho.

Acho que vale a pena gastar essa verba e nem deve chatear muito a fpf acho que tem apresentado lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

Hans, ou malta mais entendida...

Dá para fazer um resumo do que tem acontecido? Não ligo peva a isto, mas como estou a ver o fim do mundo em cuecas noutro lado porque Duque é apoiado pelo LFV e o Proença pelo BdC e PdC...

Prós e contras de ambos? Razões para os respetivos apoios de Benfica, Sporting e Porto?

Tenho esta exata dúvida. Já agora, quais são as medidas propostas pelo Proença?

Compartilhar este post

Link para o post
Segundo as novas regras, haja ou não recurso por parte do árbitro, um visionador da comissão vê o jogo, dá uma nota ao árbitro e faz um relatório, que é enviado para a secção de classificações do Conselho de Arbitragem.

Esse visionador é um novo cargo ou já existia?

«a convenção de Arbitragem da UEFA, que foi subscrita pela FPF, não permite o sorteio dos árbitros, bem como a divulgação do relatório dos observadores»

Então mas os clubes queriam aprovar um sorteio e nem sabem destas coisas? :rolleyes:

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Será que me posso candidatar para o cargo de 'filmador' desses jogos? Vão meter isso no iefp?

20 jogos ainda é muito jogo. Se pagassem subsídio de transporte e salário mínimo era fixe.

Sei utilizar câmaras e windows movie maker na óptica do utilizador.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais vergonhoso nestas eleições para mim não seria ser o Duque a ganhar ou o Proença... é a maneira como se transforma a eleição entre 2 pessoas independentes num "jogo" de clubes e coação, dos dois lados. Isso é que faz com que o resultado final fosse ser, de qualquer das formas, preocupante.

Mas claro, é só a opinião de um gajo sensato.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho esta exata dúvida. Já agora, quais são as medidas propostas pelo Proença?

Garantir o rendimento minimo de 500 mil euros que lhes permita fazer os orçamentos com facilidade.

De que forma?

"Com o naming da prova, a hipótese de assegurar os direitos televisivos e conseguir que estes alcancem os 300 mil euros, reduzindo custos de arbitragem e reclamando verba junto da federação pela formação de atletas que no fundo alimentam a selecção."

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...