Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Pedro Proença eleito presidente da Liga

Publicações recomendadas

Agora, há coisas que devem ficar guardadas para memória futura, o celeuma, possivelmente com razão, que causou a reunião mantida entre Luís Duque e Luís Filipe Vieira num hotel em Lisboa poderá ser equiparado à homenagem pública que o novo Presidente da Liga recebeu do Sporting. Mas isso são questões de fundo.

Ainda estou a tentar encontrar a ligação entre a reunião privada de um e o elogio público de outro. Elogios esses que vêm de trás visto que foram colegas de curso e se não são amigos pelo menos dão-se bem.

Não sei como lhe dão tempo de antena, é na BTV, na CMTV e ontem na TVI24.

O facto de ser (ou ter sido) director de conteúdos do canal é capaz de ter bastante a ver com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a tentar encontrar a ligação entre a reunião privada de um e o elogio público de outro. Elogios esses que vêm de trás visto que foram colegas de curso e se não são amigos pelo menos dão-se bem.O facto de ser (ou ter sido) director de conteúdos do canal é capaz de ter bastante a ver com isso.

Na altura falou-se de uma relação privilegiada entre Vieira e Duque, agora há uma relação pessoal (parece-me) entre o Pedro Proença e Bruno de Carvalho. Contudo, isto são questões de fundo, ainda assim parece-me que, quando houver qualquer incidente, a relação Proença/Bruno de Carvalho vai ser chamada à baila, não tenho dúvidas disso, tal como foi chamado aquele encontro entre Duque e Vieira.

Ele foi diretor de conteúdos da BTV? Não fazia a mínima ideia disso.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, há coisas que devem ficar guardadas para memória futura, o celeuma, possivelmente com razão, que causou a reunião mantida entre Luís Duque e Luís Filipe Vieira num hotel em Lisboa poderá ser equiparado à homenagem pública que o novo Presidente da Liga recebeu do Sporting. Mas isso são questões de fundo.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
agora há uma relação pessoal (parece-me) entre o Pedro Proença e Bruno de Carvalho

Claro que há.

Não faço a mínima ideia se o Duque e o Vieira são amigos, apesar de naturalmente se conhecerem há anos, agora a relação entre o BdC e o Proença não podia ser menos secreta, o BdC até um jantar público de homenagem lhe fez.

Compartilhar este post

Link para o post

pedro_proenca_e_bruno_de_carvalho_exibem_quadro_com_leao.artigo.jpeg

Bruno de Carvalho, Leão Cecil e Pedro Proença.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura falou-se de uma relação privilegiada entre Vieira e Duque, agora há uma relação pessoal (parece-me) entre o Pedro Proença e Bruno de Carvalho. Contudo, isto são questões de fundo, ainda assim parece-me que, quando houver qualquer incidente, a relação Proença/Bruno de Carvalho vai ser chamada à baila, não tenho dúvidas disso, tal como foi chamado aquele encontro entre Duque e Vieira.

claro que vai, principalmente por desonestos intelectuais que se lembram dessas coisas do nada e começam a tentar atirar o barro à parede

Compartilhar este post

Link para o post

claro que vai, principalmente por desonestos intelectuais que se lembram dessas coisas do nada e começam a tentar atirar o barro à parede

Isso já é problema delas. Na altura do encontro Duque-Vieira houve algumas pessoas que se demonstraram chocadas, quais teóricos da conspiração, agora podem ter dificuldades em encaixar o mesmo estilo de "bocas" que mandaram na altura.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Ele foi diretor de conteúdos da BTV? Não fazia a mínima ideia disso.

Foi e é.

image_thumb%25255B3%25255D.png?imgmax=800

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

A máscara está a cair depressa demais.

Do BdC? É capaz.

Compartilhar este post

Link para o post

pedro_proenca_e_bruno_de_carvalho_exibem_quadro_com_leao.artigo.jpeg

Bruno de Carvalho, Leão Cecil e Pedro Proença.

isto é montagem certo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não sabia que isto ia ajudar-me a limpar a minha lista de amigos no fb

muito bem, carrega Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que há.

Não faço a mínima ideia se o Duque e o Vieira são amigos, apesar de naturalmente se conhecerem há anos, agora a relação entre o BdC e o Proença não podia ser menos secreta, o BdC até um jantar público de homenagem lhe fez.

O Bruno e o Proença foram colegas de curso. Mas a verdade é que essa relação entre eles só veio à tona naquela famosa reportagem.

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que quem acha o Proença má opção são os benfiquistas pela "reputação" dele. Eu não gosto dele como pessoa, mas numa eleição entre o Duque e o Proença nem há duvidas entre quem escolher. Estamos a falar de um individuo gestor há 20 anos, melhor árbitro do mundo e reconhecido por todos (excepto os cromos que só falam de colinho e não de futebol) como alguém integro e sem problemas de enfrentar seja quem for. Hoje o futebol português deu um passo em frente para a honestidade, vamos ver se os clubes estão de facto interessados nisso

Reza para o Descartes não ler esse post senão "desmancha-se" a rir da tua opinião...

Acho que houve um caso desses mas não era esse gajo, foi alguém que até foi de longe fazer um discurso inflamado à AG e depois estava metido na estrutura na semana seguinte.

Bruno Carvalho?

Compartilhar este post

Link para o post

11224007_10206004121076614_4037361816912220638_n.jpg?oh=85d4ee61e3505f0348caa94b64daa7e&oe=560E15CF

esta é a melhor deste tópico :lol:

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...