Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Pedro Proença eleito presidente da Liga

Publicações recomendadas

Seja.

btw, puxem a emissão da tvi 24 para as 17:00 e assistam a 7 minutos de deleite televisivo na pessoa do Fiusa. Que Deus. :prayer:

lindo :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Fiusa deve ser dos melhores gajos a nível de presidentes de um clubes mas claro que a nível de comédia.

Compartilhar este post

Link para o post

"Quem não come alhos não cheira a eles, pá"

:lol:

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Presidente do Sporting Clube de Portugal - Bruno de Carvalho

2 min ·

O futebol portugues está de parabéns!

Os Clubes podem olhar para o futuro com mais esperança e tenho a certeza que todos juntos faremos uma Liga melhor, mais forte e capaz de se modernizar e de se expandir. Agora e tempo de trabalhar muito para orgulhar o futebol e Portugal!

Parabéns ao Pedro Proenca e a todos os Clubes!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser complicado para o Gil não estar na Liga vai...

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

LOL Pedro Guerra vai estar no maistransferencias de logo a noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para ver quanto tempo vai levar até o BdC se arrepender do que acabou de escrever.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Era 50\50, o sorteio foi favorável ao Porto e Sporting.

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

Oliveira foi eleito presidente da liga...ups, queria dizer o Proença.

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol portugues está de parabéns!

Os Clubes podem olhar para o futuro com mais esperança e tenho a certeza que todos juntos faremos uma Liga melhor, mais forte e capaz de se modernizar e de se expandir.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nada contra ele (exceto umas quantas arbitragens ao lado nos jogos do Benfica) mas estou curioso para ver como é que o Pedro Proença avança com aquela medida dos jogos no boxing day (quando o Porto e o Benfica, por exemplo, têm vários jogadores sul-americanos na equipa e que ficam a pensar mais nas férias e na viagem para casa nos últimos dias de Dezembro (e que se calhar aplica-se também a outras equipas do Campeonato com grande percentagem de brasileiros e argentinos)) e na famosa Taça Ibérica, que muito provavelmente não vai caber no calendário da época e que se calhar também não fica na pré-época, pois não estou a ver o Barcelona e o Real a abdicarem de fazer uma boa quantia numa digressão qualquer pelo Sudeste Asiático ou EUA para jogarem contra Benfica, Porto ou Sporting.

E há também a questão da Segunda Liga, onde o homem promete dinheiro mas não sabe onde vai arranjá-lo.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do rumo que as coisas estão a levar, a arbitragem a uniformizar os critérios seguindo o modelo da uefa e a fifa, os observadores passam a dar as notas com recurso a imagens televisivas, e mesmo o que o Proença quer fazer na liga são coisas que na maioria concordo.

Leiam a entrevista dele ontem que vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...