Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Pedro Proença eleito presidente da Liga

Publicações recomendadas

Este Pedro Guerra é um mete nojo. O gajo leva tudo bem estudado, responde as perguntas sempre com a mesma lenga-lenga, está sempre na cruzada dele do PdC e corrupção e NGL o maior de todo o sempre. Hoje e sempre NGL! Carrega Guerra!

PS: Para quem não sabe, nos primórdios da BTV o gajo ligava para la com voz "disfarçada" a defender o NGL e a insultar os sócios que cascavam no bigodes dos pneus.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até queria ver se apanhava a opinião do Pedro Henriques sobre isto, mas ainda não consegui.

Compartilhar este post

Link para o post

E há quem jure a pés juntos que ele tem mil e um clones nas caixas de comentários dos sites dos jornais.

Eu tenho pena dele por vários motivos, em primeiro pela saúde mental que manifestamente não tem, mas também por ter nascido na época ou no país errado, tivesse nascido em plena época dourada das ditaduras, ou numa Coreia do Norte da vida, tinha tudo para ser uma grande figura nacional.

Assim não, é só mais um pateta.

Compartilhar este post

Link para o post

> perguntam-lhe sobre os direitos televisivos

> responde sobre a arbitragem

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Perep, o voto no Proença só nos deu o Gonçalo Paciência, ou isto arrasta-se para as épocas seguintes?

Compartilhar este post

Link para o post

E há quem jure a pés juntos que ele tem mil e um clones nas caixas de comentários dos sites dos jornais.

Eu tenho pena dele por vários motivos, em primeiro pela saúde mental que manifestamente não tem, mas também por ter nascido na época ou no país errado, tivesse nascido em plena época dourada das ditaduras, ou numa Coreia do Norte da vida, tinha tudo para ser uma grande figura nacional.

Assim não, é só mais um pateta.

é tentar enviá-lo para lá, numa caixinha

Compartilhar este post

Link para o post

dica:

ir google- apito dourado pedro proenca- :compinchas:

Calma Hugo Gil. Pensei que por teres tirado o curso de árbitro tinhas aprendido alguma coisa afinal não, foi só para apitares os jogos no Seixal.

Se soubesses as coisas sabias que o Proença (e praticamente toda a geração atual) passou ao lado do Apito Dourado, sendo que o Proença então em nada foi metido. Mas interessa é coboiada.

Porquê? As pessoas nem se informam de quais são as medidas que ambos queriam implementar, não tenho dúvidas que uma grande parte dos gajos que tão a criticar a eleição do Proença só o fazem porque ele prejudicou o Benfica quando era árbitro. Está-se tudo a cagar para programas, criticam-se caras.

Mas só para puxar a brasa à sardinha, a liga apresenta prejuizos de 7 milhões de euros. Isto tem sido gerido às 3 pancadas e não sei se haverá muitos mais candidatos que conheçam bem o futebol português, tenham o curriculo do Proença (tirou gestão, é adminstrador de insolvências) a querer ser presidente da liga, e tornar a liga portuguesa numa das mais competitivas da Europa de modo que se torne numa marca apetecivel para investimentos e mesmo para vendermos os direitos televisivos mais caros.

Pelo menos agora está lá alguém que perceba do assunto, se vai efectivar o que quer fazer, não o sei mas por agora estou contente com esta eleição.

É claro que quem acha o Proença má opção são os benfiquistas pela "reputação" dele. Eu não gosto dele como pessoa, mas numa eleição entre o Duque e o Proença nem há duvidas entre quem escolher. Estamos a falar de um individuo gestor há 20 anos, melhor árbitro do mundo e reconhecido por todos (excepto os cromos que só falam de colinho e não de futebol) como alguém integro e sem problemas de enfrentar seja quem for. Hoje o futebol português deu um passo em frente para a honestidade, vamos ver se os clubes estão de facto interessados nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Seja.btw, puxem a emissão da tvi 24 para as 17:00 e assistam a 7 minutos de deleite televisivo na pessoa do Fiusa. Que Deus. :prayer:

17h02 - Fiúsa, presidente do Gil Vicente, refere que apoia Luís Duque e revela que houve pressões junto de alguns clubes da 2.º liga para mudarem o sentido de voto. «Há que limpar todo este lixo», atira.Nada de novo.

O presidente do Gil Vicente falava aos jornalistas junto à sede da Liga quando Paulo Grencho, diretor técnico do Vitória de Setúbal abandonou as instalações e lhe disse: «Tem mas é vergonha.»Fiusa retorquiu: «Tenham vergonha vocês expliquem como conseguiram certidões.»:lol:

876q.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Perep, o voto no Proença só nos deu o Gonçalo Paciência, ou isto arrasta-se para as épocas seguintes?

Talvez nos dê um Chico Ramos ou assim, mas não é de esperar muito. Somos um elo fraco enquanto tivermos o presidente que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gif é das cenas mais geniais de sempre :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora me apercebi que Deus Fiusa disse que "a lei é umbígua". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora me apercebi que Deus Fiusa disse que "a lei é umbígua". :lol:

e tem toda a razão, quem a formolou só olhava para o seu umbigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Leixões já tem 3... #colinhoparaoleixoes

Yup, quando vou apanhar o metro para o trabalho encontro-os sempre. Leixões está muito à frente :mrgreen:

Editado por hugojm

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que quem acha o Proença má opção são os benfiquistas pela "reputação" dele. Eu não gosto dele como pessoa, mas numa eleição entre o Duque e o Proença nem há duvidas entre quem escolher. Estamos a falar de um individuo gestor há 20 anos, melhor árbitro do mundo e reconhecido por todos (excepto os cromos que só falam de colinho e não de futebol) como alguém integro e sem problemas de enfrentar seja quem for. Hoje o futebol português deu um passo em frente para a honestidade, vamos ver se os clubes estão de facto interessados nisso

Concordo absolutamente com isso.

Quanto mais não seja, do outro lado está o Luís Duque... Acho que está tudo dito. Espero que faça um bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum dos candidatos me agradava, mas devido aos problemas judiciais que Luís Duque enfrenta e também pelo que fez ao Sporting Clube de Portugal, penso que a escolha menos má será Pedro Proença.

Agora, há coisas que devem ficar guardadas para memória futura, o celeuma, possivelmente com razão, que causou a reunião mantida entre Luís Duque e Luís Filipe Vieira num hotel em Lisboa poderá ser equiparado à homenagem pública que o novo Presidente da Liga recebeu do Sporting. Mas isso são questões de fundo.

O importante é que o futebol português consiga progredir.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a sonhar, ou era o Pedro Guerra que tinha um blog do SLB onde era extremamente crítico do Vieira, até ser contratado pela Benfica TV?

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia, o que sei dele é que, além de ser extremamente faccioso, ligava várias vezes para a BTV, com nomes diferentes, para criticar aqueles que se insurgiam contra Luís Filipe Vieira e para fazer a defesa do mesmo.

Não sei como lhe dão tempo de antena, é na BTV, na CMTV e ontem na TVI24.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a sonhar, ou era o Pedro Guerra que tinha um blog do SLB onde era extremamente crítico do Vieira, até ser contratado pela Benfica TV?

Acho que houve um caso desses mas não era esse gajo, foi alguém que até foi de longe fazer um discurso inflamado à AG e depois estava metido na estrutura na semana seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...