Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Koper

É Natal, É Natal

Gastronomia Natalícia dos Membros do CMPT!  

375 votos

1. 1. O que comeis vossas Excelências na Consoada?

• Bacalhau
      271
    • Cabrito
      50
    • Perú (se sim, eu e o Sui ajudamos a embebedar!)
      62
    • Polvo
      51
    • Choco Frito (Shaft, Shark e Rita <3)
      9
    • Outros Negócios
      59
    • Eu cá queria era o Perep
      58
  2. 2. E doçaria, hum?

• Bolo-Rei
      107
    • Outras Variantes de Bolo Rei (sem frutos secos, Bolo Raínha, Escangalhado, de Chocolate, com a cara da Fanny em açucar, etc)
      45
    • Rabanadas
      164
    • Bilharacos
      20
    • Sonhos
      117
    • Aletria
      117
    • Sorvete de Limão
      13
    • Outros
      179
  3. 3. E bubidinha heim?

• Maduro Branco
      17
    • Verde Branco
      33
    • Maduro Tinto
      51
    • Todos os três, desde que venha o copo cheio
      54
    • Cerveja
      74
    • Refrescos
      203
    • Água del Cano
      89
    • Bebidas Espirituosas Variadas
      73

Publicações recomendadas

É capaz de ser um Natal muito bom. Consegui ter a tempo a prenda que vou oferecer aos meus primos:

KingofTokyoBundle.jpg

eles vão adorar. E vão poder jogar algo que não seja Monopólio/Cluedo/Risco (parece que não se vende mais que isto. Há lojas onde há umas 7 versões diferentes de Monopólio, incluindo do Homem-Aranha...ca raio).

Bom Natal a todo o CMPT e que encontrem paz e serenidade nesta quadra festiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero desejar a todos, sem excepção, um Santo e Feliz Natal. Que haja muita comida nas Vossas mesas, que estejam rodeados das pessoas que Vos fazem felizes e, o mais importante, façam o favor de ser Felizes.

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz Natal para todos vocês. Estou sem espirito natalício nenhum, mas espero que amanhã ele apareça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz Natal para todos.

Have fun e comemorem em família que é o mais importante

Em 30 minutos tratei das 4 prendas deste ano. Comércio local <3

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Bom natal pessoas. Cuidado com a diabetes e o colesterol.

Compartilhar este post

Link para o post

que tenham um excelente Natal e que o passem com aqueles que amam :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha madrinha chegou com a familia (marido e dois putos de 17 e 12) e juro q não sei como consegue enfiar tanta coisa num carro. Veio de França com uns 15 tipos de queijo (literalmente um de cada dos principais ou lá que é), chouriços e paios de todos os tipos, uns luchis ou lachis ou o crl que são uns frutos avermelhados bem saborosos, meia dúzia de bolos de natal de sobremesa, sem contar com uns quantos bolos reis à francesa que são basicamente massa de ovos com chila por dentro em vários formatos - ao menos têm brindes!!!! ch*pa ASAE - champanhe e whiskies e conhaques que já estivemos a provar, até uma dúzia de ovos resolveu trazer e umas panelas, e acho que só pq o marido disse mesmo que não é que não trouxe uma máquina qualquer gigante de fazer crepes que tem lá em casa. Já para não falar da quantidade infindável de chocolates, patés, doces e coisas do género que trouxe, encheu um saco grande tipo os de compras do pingo doce só com isso, e ainda resolveu trazer um capão para fazer companhia ao perú à mesa dia 25, este ano vai ser bacalhau cozido e bacalhau com natas a 24 pq os garotos são meio esquisitos na consoada (e eu vou aproveitar para comer de ambos) e dia 25 é perú, cordeiro, cabrito e leitão. Haja barriga...

natal para mim só tem significado com ela cá agora, portanto desde há uns 6 anitos ou 7 que esta data era uma m*rda, ao menos desta vez vai ser divertido... pena é que tenho montes de coisas para estudar e estou a ver o tempo a arder

Editado por Red Prince

Compartilhar este post

Link para o post

A minha madrinha chegou com a familia (marido e dois putos de 17 e 12) e juro q não sei como consegue enfiar tanta coisa num carro. Veio de França com uns 15 tipos de queijo (literalmente um de cada dos principais ou lá que é), chouriços e paios de todos os tipos, uns luchis ou lachis ou o crl que são uns frutos avermelhados bem saborosos, meia dúzia de bolos de natal de sobremesa, sem contar com uns quantos bolos reis à francesa que são basicamente massa de ovos com chila por dentro em vários formatos - ao menos têm brindes!!!! ch*pa ASAE - champanhe e whiskies e conhaques que já estivemos a provar, até uma dúzia de ovos resolveu trazer e umas panelas, e acho que só pq o marido disse mesmo que não é que não trouxe uma máquina qualquer gigante de fazer crepes que tem lá em casa. Já para não falar da quantidade infindável de chocolates, patés, doces e coisas do género que trouxe, encheu um saco grande tipo os de compras do pingo doce só com isso, e ainda resolveu trazer um capão para fazer companhia ao perú à mesa dia 25, este ano vai ser bacalhau cozido e bacalhau com natas a 24 pq os garotos são meio esquisitos na consoada (e eu vou aproveitar para comer de ambos) e dia 25 é perú, cordeiro, cabrito e leitão. Haja barriga...

Brutal. Este ano vai ser o primeiro que não vou a Fafe, vou passa-lo em casa com os meus pais e com a minha avó.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, se não vier cá antes, desejar a todos os users da comunidade um excelente e feliz Natal :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho espírito natalício nenhum este ano, meh. Mas bom natal a todos maltinha! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...