Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Koper

É Natal, É Natal

Gastronomia Natalícia dos Membros do CMPT!  

375 votos

1. 1. O que comeis vossas Excelências na Consoada?

• Bacalhau
      271
    • Cabrito
      50
    • Perú (se sim, eu e o Sui ajudamos a embebedar!)
      62
    • Polvo
      51
    • Choco Frito (Shaft, Shark e Rita <3)
      9
    • Outros Negócios
      59
    • Eu cá queria era o Perep
      58
  2. 2. E doçaria, hum?

• Bolo-Rei
      107
    • Outras Variantes de Bolo Rei (sem frutos secos, Bolo Raínha, Escangalhado, de Chocolate, com a cara da Fanny em açucar, etc)
      45
    • Rabanadas
      164
    • Bilharacos
      20
    • Sonhos
      117
    • Aletria
      117
    • Sorvete de Limão
      13
    • Outros
      179
  3. 3. E bubidinha heim?

• Maduro Branco
      17
    • Verde Branco
      33
    • Maduro Tinto
      51
    • Todos os três, desde que venha o copo cheio
      54
    • Cerveja
      74
    • Refrescos
      203
    • Água del Cano
      89
    • Bebidas Espirituosas Variadas
      73

Publicações recomendadas

Preciso de uma ajuda. Decidiram fazer uma troca de prendas lá no trabalho, mas isto de conhecer o pessoal há pouco tempo não ajuda. Calhou-me dar a prenda a um gajo de 30 anos, casado e benfiquista, é tudo o que eu sei. Pensei em algo relacionado com o Benfica mas não estou a ver o quê, tendo em conta que quero fugir da pirosices dos porta-chaves e canetas. Por outro lado, também não quero gastar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma ajuda. Decidiram fazer uma troca de prendas lá no trabalho, mas isto de conhecer o pessoal há pouco tempo não ajuda. Calhou-me dar a prenda a um gajo de 30 anos, casado e benfiquista, é tudo o que eu sei. Pensei em algo relacionado com o Benfica mas não estou a ver o quê, tendo em conta que quero fugir da pirosices dos porta-chaves e canetas. Por outro lado, também não quero gastar muito.

20k0.jpg

É para dares uma à Benfica!

...

Feliz Natal.

Compartilhar este post

Link para o post

A brincar a brincar já pensei nessa, Jone. :lol: Mas ainda não tenho confiança suficiente para isso.

Estive a dar uma olhadela no site da loja do Benfica e vi lá umas coisinhas interessantes. Agora a pergunta é: como é que eu entro na loja? Nunca fui ao Estádio da Luz. Aquilo fica dentro do estádio ou fora?

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Fica numa espécie de "Shopping" ao lado dos pavilhões, onde está a MediaMarkt

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

A pé, será melhor sair na estação do Colégio Militar ou na do Alto dos Moinhos?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é por uma boa causa e tal, mas não entres nesses sítios, manda vir na net já embrulhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Na do Alto dos Moinhos, pela outra tens que dar a volta ao Estádio, no Alto dos Moinhos não tem que enganar, aquilo tem uma rampa de acesso ao estádio (por acaso não sei se isso não estará aberto só em dia de jogo) e na saída dessa rampa tens logo os placares da mediamarkt à vista

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é por uma boa causa e tal, mas não entres nesses sítios, manda vir na net já embrulhado.

Então? Ganha-se alguma doença infecto-contagiosa?

Na do Alto dos Moinhos, pela outra tens que dar a volta ao Estádio, no Alto dos Moinhos não tem que enganar, aquilo tem uma rampa de acesso ao estádio (por acaso não sei se isso não estará aberto só em dia de jogo) e na saída dessa rampa tens logo os placares da mediamarkt à vista

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Então? Ganha-se alguma doença infecto-contagiosa?

Sim, mais ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio o Natal.

Esta falsa felicidade enoja-me. E enoja-me ainda mais a hipocrisia de certas pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio o Natal.

Esta falsa felicidade enoja-me. E enoja-me ainda mais a hipocrisia de certas pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio o Natal.

Eish com o krl

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Odeio o Natal.

Queres desabafar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falei em hipocrisia não me estava a referir a ninguém aqui do fórum. Aliás nem li nada deste tópico.

Tem mais a ver com familia do que com outra coisa.

Tens muito ódio dentro de ti.

E a maioria dele é distribuido a pessoas que fazem juizos de valor sobre outras que não conhecem.

[youtubehd]Gd9OhYroLN0

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o natal é hipocrisia na sua forma mais pura.

pelo menos na minha família. portanto estes dias servem para descansar do trabalho, e ir comprar finalmente um tablet, a ser esta a prenda de natal dos meus pais. o resto, se for dinheiro, é óptimo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...