Heiser Publicado 2 Dezembro 2013 Sei que parece uma pergunta estúpida, mas sempre me perguntei a mim mesmo quem é que ganha mais na vida. Quem é que tem mais sucesso. O sério ou o humilde? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Dezembro 2013 (editado) Era preciso criar um tópico? Editado 2 Dezembro 2013 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Dezembro 2013 (editado) O que arranja mais tachos, o mais esperto. Editado 2 Dezembro 2013 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Dezembro 2013 Uma pessoa humilde, geralmente é uma pessoa séria. Tem sucesso na vida, quem luta constantemente. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 2 Dezembro 2013 Era preciso um tópico? Já que há tópicos para tudo e mais alguma coisa, pensem que este tópico pudesse ter utilidade uma vez que é algo que nos afecta, de certa forma, a todos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Dezembro 2013 O que arranja mais tachos, o mais esperto. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Dezembro 2013 Aquele que tem cunhas. Neste país é assim. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Dezembro 2013 O PdC e o Vitor Baía foram os que ganharam mais. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 2 Dezembro 2013 Agora mais a sério, provavelmente ficas se fores por outros caminhos e usares outras estratégias sujas, mas, no verdadeiro sentido da palavra, o mais humilde e que consegue alcançar o sucesso ganha mais na vida, pois se realiza financeiramente, profissionalmente, civicamente e certamente que olharás para trás com mais orgulho do que se não tivesses seguido a via humilde. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Dezembro 2013 Uma pessoa humilde, geralmente é uma pessoa séria. Tem sucesso na vida, quem luta constantemente. E quem sabe usar vírgulas. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Dezembro 2013 Todos. Porque a vida é uma dádiva de Deus. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Dezembro 2013 Sei que parece uma pergunta estúpida, mas sempre me perguntei a mim mesmo quem é que ganha mais na vida. Quem é que tem mais sucesso. O sério ou o humilde? Ganha o quê? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Dezembro 2013 Todos. Porque a vida é uma dádiva de Deus. Ámen. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Dezembro 2013 E quem sabe usar vírgulas. Vaart chamado à receção. Compartilhar este post Link para o post