Tio Hans Publicado 4 Outubro 2015 Com a quantidade de malta que emigrou nos últimos anos, é perfeitamente possível que a abstenção dispare. Eu só estou à espera que a Tia chegue a casa para irmos. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 4 Outubro 2015 (editado) Porque é que o Costa não foi com o Audi A6 com o qual se desloca normalmente? Ah okay lol Editado 4 Outubro 2015 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Outubro 2015 Há 9,6 milhões de eleitores inscritos nos cadernos eleitorais. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Outubro 2015 Há 9,6 milhões de eleitores inscritos nos cadernos eleitorais. :lol: Isto quando mais de 1 milhão e meio de pessoas neste país tem menos de 18 anos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Outubro 2015 Já votei. Bastante gente onde votei, mas na minha mesa de voto não havia qualquer fila :lol: mas deve fazer sentido, a minha mesa deve ser mais de malta jovem, digo eu... a malta jovem foi sair à noite, à tarde deve aparecer por lá. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Outubro 2015 (editado) Voto efectuado. Na família: 0% abstenção. Editado 4 Outubro 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Outubro 2015 Isto quando mais de 1 milhão e meio de pessoas neste país tem menos de 18 anos. :mrgreen: É por aí. Depois berram à custa da abstenção. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Outubro 2015 Sócrates a votar à hora das noticias e ao mesmo tempo que o Cavaco :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 4 Outubro 2015 Já votei. Bastante gente onde votei, mas na minha mesa de voto não havia qualquer fila :lol: mas deve fazer sentido, a minha mesa deve ser mais de malta jovem, digo eu... a malta jovem foi sair à noite, à tarde deve aparecer por lá. Cheguei agora e aconteceu-me a mesma coisa, havia secções com filas enormes e a minha estava vazia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Outubro 2015 Cheguei agora e aconteceu-me a mesma coisa, havia secções com filas enormes e a minha estava vazia :mrgreen: x3 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Outubro 2015 (editado) Já lá fui. Tinha bem menos gente do que nas eleições autárquicas de há 2 anos(?) atrás. Essa cena também me aconteceu, eu não tive fila, nas outras mesas havia fila. Era fila de 2 ou 3 pessoas, mas havia. Deve ser por votar numa mesa onde haja votantes maioritariamente jovens, preferem ir de tarde, a esta hora estão a dormir :mrgreen: Editado 4 Outubro 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Outubro 2015 fui de ressaca. só espero não me ter enganado no quadradinho. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 4 Outubro 2015 Isto em Alges esta bonito, mudaram-me o n. de eleitor e estao ymas filas indecifraveis. Ha de haver gente que bem queria votar mas vai abster se por causa da confusao. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Outubro 2015 Fui agora votar e não tava lá ninguém. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 4 Outubro 2015 x4 Tive alguma pena das outras filas. Estava na porta um papel escrito à mão que dizia "Fila 6 e 7 não precisa de esperar. Não há fila única" Eu e a mãezinha éramos 6 e 7 respectivamente :cool: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Outubro 2015 Pelos vistos em Itália pode-se votar no sábado e domingo... faz sentido adoptarmos isso, mesmo que não mude grande coisa na abstenção? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Outubro 2015 Direito exercido. Aproveitei a hora de almoço para apanhar menos gente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 4 Outubro 2015 votar em branco > votar em monhé Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Outubro 2015 Aqui nos Olivais, Lisboa estava bastante gente. E 90% tinha mais de 50 anos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Outubro 2015 Fui lá agora e também a minha secção era a única que estava vazia. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 4 Outubro 2015 (editado) Alguém reparou no cumprimento awkward do Sócrates à funcionária da mesa de voto? :lol: Editado 4 Outubro 2015 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Outubro 2015 Alguém reparou no cumprimento awkward à funcionária da mesa de voto? :lol: estás a falar do portas a bater a pala? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 4 Outubro 2015 Editei, foi o Sócrates, esqueci-me de especificar o sujeito :mrgreen: Btw, é legar ter na mesa de voto uma "urna" da RTP? Isto: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Outubro 2015 Imagino que seja para sondagens à boca da urna. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 4 Outubro 2015 Sim, mas perguntarem-me em quem votei já me aconteceu, agora ter de fazer outra cruzinha não :lol: Se eu hoje fizer campanha pelo PNR acontece-lhes alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post