Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

Com a quantidade de malta que emigrou nos últimos anos, é perfeitamente possível que a abstenção dispare. Eu só estou à espera que a Tia chegue a casa para irmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Costa não foi com o Audi A6 com o qual se desloca normalmente? Ah okay lol

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Há 9,6 milhões de eleitores inscritos nos cadernos eleitorais. :lol:

Isto quando mais de 1 milhão e meio de pessoas neste país tem menos de 18 anos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já votei. Bastante gente onde votei, mas na minha mesa de voto não havia qualquer fila :lol: mas deve fazer sentido, a minha mesa deve ser mais de malta jovem, digo eu... a malta jovem foi sair à noite, à tarde deve aparecer por lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Voto efectuado. Na família: 0% abstenção.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Isto quando mais de 1 milhão e meio de pessoas neste país tem menos de 18 anos. :mrgreen:

É por aí. Depois berram à custa da abstenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Sócrates a votar à hora das noticias e ao mesmo tempo que o Cavaco :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já votei. Bastante gente onde votei, mas na minha mesa de voto não havia qualquer fila :lol: mas deve fazer sentido, a minha mesa deve ser mais de malta jovem, digo eu... a malta jovem foi sair à noite, à tarde deve aparecer por lá.

Cheguei agora e aconteceu-me a mesma coisa, havia secções com filas enormes e a minha estava vazia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora e aconteceu-me a mesma coisa, havia secções com filas enormes e a minha estava vazia :mrgreen:

x3

Compartilhar este post

Link para o post

Já lá fui. Tinha bem menos gente do que nas eleições autárquicas de há 2 anos(?) atrás.

Essa cena também me aconteceu, eu não tive fila, nas outras mesas havia fila. Era fila de 2 ou 3 pessoas, mas havia. Deve ser por votar numa mesa onde haja votantes maioritariamente jovens, preferem ir de tarde, a esta hora estão a dormir :mrgreen:

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Isto em Alges esta bonito, mudaram-me o n. de eleitor e estao ymas filas indecifraveis. Ha de haver gente que bem queria votar mas vai abster se por causa da confusao.

Compartilhar este post

Link para o post

x4

Tive alguma pena das outras filas. Estava na porta um papel escrito à mão que dizia "Fila 6 e 7 não precisa de esperar. Não há fila única"

Eu e a mãezinha éramos 6 e 7 respectivamente :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos em Itália pode-se votar no sábado e domingo... faz sentido adoptarmos isso, mesmo que não mude grande coisa na abstenção?

Compartilhar este post

Link para o post

Direito exercido. Aproveitei a hora de almoço para apanhar menos gente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui nos Olivais, Lisboa estava bastante gente. E 90% tinha mais de 50 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fui lá agora e também a minha secção era a única que estava vazia.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém reparou no cumprimento awkward do Sócrates à funcionária da mesa de voto? :lol:

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém reparou no cumprimento awkward à funcionária da mesa de voto? :lol:

estás a falar do portas a bater a pala? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Editei, foi o Sócrates, esqueci-me de especificar o sujeito :mrgreen:

Btw, é legar ter na mesa de voto uma "urna" da RTP?

Isto:

12122685_10153219643806169_2495863668053793700_n.jpg?oh=3b33f55b91de2a45e788ba2c262293b0&oe=5694FA8D

12079687_10153219644771169_194279438273299802_n.jpg?oh=d3b9f7a0735f1295c22377154e60d22c&oe=56D09C93

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas perguntarem-me em quem votei já me aconteceu, agora ter de fazer outra cruzinha não :lol:

Se eu hoje fizer campanha pelo PNR acontece-lhes alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...