Sahar Publicado 4 Outubro 2015 (editado) Lembram-se de ouvir que a CDU tem o eleitorado mais sólido e fiel de todos os partidos? Resultados da CDU em S. Mamede Infesta: -em 2011: 2277 votos. -em 2015: 2277 votos. Eu acho que há malta que vota PCTP porque aquilo diz Partido Comunista e enganam-se. Aconteceu isso à minha avó nas últimas eleições :lol: Editado 4 Outubro 2015 por Sahar Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 4 Outubro 2015 Faz muita confusão ver 65 freguesias por apurar e ver um partido como o PAN com o dobro dos votos de um partido como o Livre; ver que 100 mil pessoas votaram no partido do saltimbanco político Marinho Pinto e no PCTP MRPP em partes mais ou menos iguais; ver o PNR já ter mais 6 mil votos do que há 4 anos e ficar à frente de um movimento como o AGIR. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2015 Lembram-se de ouvir que a CDU tem o eleitorado mais sólido e fiel de todos os partidos? Resultados da CDU em S. Mamede Infesta: -em 2011: 2277 votos. -em 2015: 2277 votos. LOL Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Outubro 2015 O homem está quase a chorar... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Outubro 2015 LOOOOL, estão muito ansiosos os do PS. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2015 NAAAAAAAAAAO NAAAAAAAAAAAAO NAAAAAAAAAAAAAAO tnham calma que já vao dizer sim fodase :lol: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Outubro 2015 fdsss estou a chorar a rir. O rap já tem material para continuar com o programa. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Outubro 2015 Vou chegar a casa, fazer um post e ainda vou de BO. Ridículo o que estive a ler aqui a pouco. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Outubro 2015 O Homem está mais engasgado que o caraças. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Outubro 2015 honestamente, estou surpreendido com a não demissão do António Costa. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Outubro 2015 Uma coligação dessas, pelos ideais que defendem e apresentaram, faz muito menos sentido do que governar em minoria com discussões entre PSD/CDS e PS. E duvido que o poder "suba assim tanto à cabeça" do PCP. E, na minha opinião, não faz qualquer sentido o Costa continuar. PS - O seguro conseguiu "ganhar" 2 eleições legislativas seguidas :mrgreen: Se o PS quiser governar, sei bem para que lado cede. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 4 Outubro 2015 BE com deputado eleito por cá!!! Mais 8000 votos do que em 2011 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Outubro 2015 Boring Costa is still boring. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Outubro 2015 quando achava que a incompetência e alheamento da realidade tinham chegado ao climax... Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Outubro 2015 Faz muita confusão ver 65 freguesias por apurar e ver um partido como o PAN com o dobro dos votos de um partido como o Livre; ver que 100 mil pessoas votaram no partido do saltimbanco político Marinho Pinto e no PCTP MRPP em partes mais ou menos iguais; ver o PNR já ter mais 6 mil votos do que há 4 anos e ficar à frente de um movimento como o AGIR. Isto sim preocupa-me mais do que votar PaF mais 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 4 Outubro 2015 Estou honestamente surpreendido com a não demissão do Costa. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Outubro 2015 (editado) os velhadas do PS não estão com boa cara Editado 4 Outubro 2015 por kareca Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Outubro 2015 O Costa tinha o mesmo draft de discurso do Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Outubro 2015 FDX, tá-me a meter um nojo.... O gajo devia ter vergonha! Ele será líder nas horas boas e nas horas más, mas o Seguro nas horas médias, não o podia ser... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Outubro 2015 Para mim faz todo o sentido ele não se demitir. Não vejo os resultados destas eleições como esclarecedores ou inequívocos, bem pelo contrário. Deixam imensas portas em aberto. E algumas delas, embora sejam poucas, ainda podem ser favoráveis ao PS. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Outubro 2015 Não sei o que é pior, se o discurso deste gajo se a cambada que ali anda que grita e bate palmas independentemente do que é dito. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Outubro 2015 Para mim faz todo o sentido ele não se demitir. Não vejo os resultados destas eleições como esclarecedores ou inequívocos, bem pelo contrário. Deixam imensas portas em aberto. E algumas delas, embora sejam poucas, ainda podem ser favoráveis ao PS. E é isto. Compartilhar este post Link para o post