Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

Adoro que tu saibas estas coisas :lol:

grande Adolfo pá, não há nada melhor que panelei*os ressabiados, recalcados e oprimidos!

Epá, essa frase tresanda a homofobia, também tem calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou calmissimo, 100% a favor da liberdade sexual e das escolhas de cada um.

Não tenho é paciência para "conservadores" que são recalcados por gostarem de coisas diferentes da maioria e omitirem isso só para ir mais longe :) Casos de Poiares Maduro, o tal Adolfito, Paulo Portas, Mota Amaral, Jaime Gama... e podia continuar aqui a debitar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não tá aqui em consideração serem homosexuais ou não, who f'n cares about that lol A cena é mais de haver gajos que batem com a mãozinha no peito, são completamente oprimidos por gostarem de coisas diferentes do resto das pessoas, mas mesmo assim ainda se armam em conservadores e a sujeitar-se a serem humilhados e reprimidos só para terem alguma importância na estrutura partidária ou no organismo governamental...

É claro que depois se tornam os maiores ressabiadinhos da vida lol.

É isso e já agora estes padrecos: http://observador.pt/2015/10/30/assuncao-cristas-politica-inspirei-me-jesus/ "Inspirei-me em Jesus", disse ela :lol: faz parte de um governo que pôs milhares de pessoa na miséria e ainda vem dizer estas coisinhas e a ir à missa aos domingos :lol: palhaçada do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Não tá aqui em consideração serem homosexuais ou não, who f'n cares about that lol A cena é mais de haver gajos que batem com a mãozinha no peito, são completamente oprimidos por gostarem de coisas diferentes do resto das pessoas, mas mesmo assim ainda se armam em conservadores e a sujeitar-se a serem humilhados e reprimidos só para terem alguma importância na estrutura partidária ou no organismo governamental...

É claro que depois se tornam os maiores ressabiadinhos da vida lol.

É isso e já agora estes padrecos: http://observador.pt/2015/10/30/assuncao-cristas-politica-inspirei-me-jesus/ "Inspirei-me em Jesus", disse ela :lol: faz parte de um governo que pôs milhares de pessoa na miséria e ainda vem dizer estas coisinhas e a ir à missa aos domingos :lol: palhaçada do crl

Não há melhor exemplo de intolerância religiosa que isto...

Primeiro um a dizer que não tem que ter respeito por ninguém, agora isto.

Este tópico está vergonhoso

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: mas vocês vêem mal em tudo???

Onde raio é que o meu post revela intolerância religiosa? Por mim cada um acredita no que quer, que façam bom proveito das ideologias que queiram praticar. Só realcei foi a incoerência/parvoíce das declarações dela face às atitudes que apresenta...

"vergonhoso" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem queria entrar muito por aqui mas quando dizes "Pôs milhares na miséria" acreditas piamente que realmente foi mesmo isso que queria?

Quase que é caso para dizer "vocês vêem mal em tudo"!

E não, isto não é nada ofensivo! Pegar num artigo que em uma pegar num artigo onde uma pessoa está a expressar a sua fé e vir cá dizer, olhem "estes padrecos" "palhaçada do crl".

"vergonhoso". Dizer que não se deve ter respeito não é vergonhoso?

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post

A Cristas ao menos parece ter consciência do partido onde está metida:

Mas estar na política não significa, em certa parte, conviver com companhias duvidosas e, por isso mesmo, estar sujeita a ataques ao seu bom nome e reputação? É algo que não assusta a ministra. Mais uma vez, é o exemplo de Jesus Cristo, “que nunca teve medo de se meter com gente pouco recomendável”, que a guia.

E claro que é um absurdo usar o nome de Deus para explicar o percurso político de alguém que é dirigente de um partido que de cristão só tem a fama.

Compartilhar este post

Link para o post

"O Banco de Portugal resgatou ontem o BES separando-o em duas instituições - o Novo Banco e o BES-mau. O Novo Banco vai ser capitalizado através do Fundo de Resolução, em 4,9 mil milhões de euros, que passará a ser o único acionista do banco"

E sabes o que é o fundo de resolução? E sabes como foram estruturados os empréstimos à banca e qual a finalidade deles?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é genial é que não há um país governado pela extrema-esquerda em que a generalidade do povo viva de forma aceitável...

Não chega já de dizer que PCP e BE são extrema-esquerda? Extremistas são PCTP/MRPP e outros que tais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não chega já de dizer que PCP e BE são extrema-esquerda? Extremistas são PCTP/MRPP e outros que tais.

Ok ok, é uma questão semântica. Então e se for assim:

O que é genial é que não há um país governado por partidos com as mesmas ideias políticas do PCP ou do BE em que a generalidade do povo viva de forma aceitável...

já te consegues lembrar de algum? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para saber que países é que têm governos de extrema esquerda, que patetice.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por terem feito uma operação cosmética à Catarina Martins pintando-lhe o cabelo e mando-a baixar 5 tons o nível vocal que deixaram de ser o que são.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por terem feito uma operação cosmética à Catarina Martins pintando-lhe o cabelo e mando-a baixar 5 tons o nível vocal que deixaram de ser o que são.

A extrema esquerda vê-se pelo tom de voz e pela cor do cabelo? Está giro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em lado nenhum ele disse, deu a entender ou insinuo sequer isso. Não disse rigorosamente nada que possa alguém a levar a pensar nisso.

Disse simplesmente que o facto da Catarina Martins alterar o próprio visual não altera o partido.

Editado por _Nikon_

Compartilhar este post

Link para o post

Não há melhor exemplo de intolerância religiosa que isto...

Primeiro um a dizer que não tem que ter respeito por ninguém, agora isto.

Este tópico está vergonhoso

Qual é o mal de não ter respeito?

Se abomino as ideias que defendem é óbvio que não lhes tenho respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a ver que era o único que tinha interpretado assim, a parte do nível vocal interpretei por considerar o BE um partido de protesto.

Compartilhar este post

Link para o post

Em lado nenhum ele disse, deu a entender ou insinuo sequer isso. Não disse rigorosamente nada que possa alguém a levar a pensar nisso.

Disse simplesmente que o facto da Catarina Martins alterar o próprio visual não altera o partido.

Por outras palavras, fugiu àquilo que lhe perguntaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o mal de não ter respeito?

Se abomino as ideias que defendem é óbvio que não lhes tenho respeito.

fds... mas está tudo bem com este tópico?

Compartilhar este post

Link para o post

E sabes o que é o fundo de resolução? E sabes como foram estruturados os empréstimos à banca e qual a finalidade deles?

É uma entidade pública que tem como objectivo ajudar instituições financeiras neste tipo de situações. Não sei nada ao pormenor.

Sei que a CGD vai ter de cobrir parte das perdas que vierem a acontecer e acho que as perdas que os bancos tiverem reflectem-se em menos IRC. E vamos ver quanto é que é o buraco que vai sair e se os bancos têm capacidade para o cobrir...

Passos esclarece: Contribuintes não pagam BES directamente. Podem é pagar indirectamente

O que é que queres mais? Até este mentiroso que disse que não ia custar nada, já admite custos...

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente. Como diz o povo: "para bom entendedor meia palavra basta".

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que é?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...