frnk th tnk Publicado 30 Outubro 2015 Adoro que tu saibas estas coisas :lol: grande Adolfo pá, não há nada melhor que panelei*os ressabiados, recalcados e oprimidos! Epá, essa frase tresanda a homofobia, também tem calma. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Outubro 2015 Eu estou calmissimo, 100% a favor da liberdade sexual e das escolhas de cada um. Não tenho é paciência para "conservadores" que são recalcados por gostarem de coisas diferentes da maioria e omitirem isso só para ir mais longe :) Casos de Poiares Maduro, o tal Adolfito, Paulo Portas, Mota Amaral, Jaime Gama... e podia continuar aqui a debitar :) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Outubro 2015 O Gama é pandula? Essa é novidade para mim. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Outubro 2015 Não tá aqui em consideração serem homosexuais ou não, who f'n cares about that lol A cena é mais de haver gajos que batem com a mãozinha no peito, são completamente oprimidos por gostarem de coisas diferentes do resto das pessoas, mas mesmo assim ainda se armam em conservadores e a sujeitar-se a serem humilhados e reprimidos só para terem alguma importância na estrutura partidária ou no organismo governamental... É claro que depois se tornam os maiores ressabiadinhos da vida lol. É isso e já agora estes padrecos: http://observador.pt/2015/10/30/assuncao-cristas-politica-inspirei-me-jesus/ "Inspirei-me em Jesus", disse ela :lol: faz parte de um governo que pôs milhares de pessoa na miséria e ainda vem dizer estas coisinhas e a ir à missa aos domingos :lol: palhaçada do crl Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 30 Outubro 2015 Não tá aqui em consideração serem homosexuais ou não, who f'n cares about that lol A cena é mais de haver gajos que batem com a mãozinha no peito, são completamente oprimidos por gostarem de coisas diferentes do resto das pessoas, mas mesmo assim ainda se armam em conservadores e a sujeitar-se a serem humilhados e reprimidos só para terem alguma importância na estrutura partidária ou no organismo governamental... É claro que depois se tornam os maiores ressabiadinhos da vida lol. É isso e já agora estes padrecos: http://observador.pt/2015/10/30/assuncao-cristas-politica-inspirei-me-jesus/ "Inspirei-me em Jesus", disse ela :lol: faz parte de um governo que pôs milhares de pessoa na miséria e ainda vem dizer estas coisinhas e a ir à missa aos domingos :lol: palhaçada do crl Não há melhor exemplo de intolerância religiosa que isto... Primeiro um a dizer que não tem que ter respeito por ninguém, agora isto. Este tópico está vergonhoso Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Outubro 2015 :lol: mas vocês vêem mal em tudo??? Onde raio é que o meu post revela intolerância religiosa? Por mim cada um acredita no que quer, que façam bom proveito das ideologias que queiram praticar. Só realcei foi a incoerência/parvoíce das declarações dela face às atitudes que apresenta... "vergonhoso" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 30 Outubro 2015 (editado) Nem queria entrar muito por aqui mas quando dizes "Pôs milhares na miséria" acreditas piamente que realmente foi mesmo isso que queria? Quase que é caso para dizer "vocês vêem mal em tudo"! E não, isto não é nada ofensivo! Pegar num artigo que em uma pegar num artigo onde uma pessoa está a expressar a sua fé e vir cá dizer, olhem "estes padrecos" "palhaçada do crl". "vergonhoso". Dizer que não se deve ter respeito não é vergonhoso? Editado 30 Outubro 2015 por Ion Timofte Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Outubro 2015 A Cristas ao menos parece ter consciência do partido onde está metida: Mas estar na política não significa, em certa parte, conviver com companhias duvidosas e, por isso mesmo, estar sujeita a ataques ao seu bom nome e reputação? É algo que não assusta a ministra. Mais uma vez, é o exemplo de Jesus Cristo, “que nunca teve medo de se meter com gente pouco recomendável”, que a guia. E claro que é um absurdo usar o nome de Deus para explicar o percurso político de alguém que é dirigente de um partido que de cristão só tem a fama. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 30 Outubro 2015 "O Banco de Portugal resgatou ontem o BES separando-o em duas instituições - o Novo Banco e o BES-mau. O Novo Banco vai ser capitalizado através do Fundo de Resolução, em 4,9 mil milhões de euros, que passará a ser o único acionista do banco" E sabes o que é o fundo de resolução? E sabes como foram estruturados os empréstimos à banca e qual a finalidade deles? Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 30 Outubro 2015 O que é genial é que não há um país governado pela extrema-esquerda em que a generalidade do povo viva de forma aceitável... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Outubro 2015 O que é genial é que não há um país governado pela extrema-esquerda em que a generalidade do povo viva de forma aceitável... Não chega já de dizer que PCP e BE são extrema-esquerda? Extremistas são PCTP/MRPP e outros que tais. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 30 Outubro 2015 Não chega já de dizer que PCP e BE são extrema-esquerda? Extremistas são PCTP/MRPP e outros que tais. Ok ok, é uma questão semântica. Então e se for assim: O que é genial é que não há um país governado por partidos com as mesmas ideias políticas do PCP ou do BE em que a generalidade do povo viva de forma aceitável... já te consegues lembrar de algum? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Outubro 2015 Ainda estou para saber que países é que têm governos de extrema esquerda, que patetice. Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 30 Outubro 2015 Não chega já de dizer que PCP e BE são extrema-esquerda? Extremistas são PCTP/MRPP e outros que tais. Não é por terem feito uma operação cosmética à Catarina Martins pintando-lhe o cabelo e mando-a baixar 5 tons o nível vocal que deixaram de ser o que são. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Outubro 2015 Pela segunda vez no CMPT hoje :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Outubro 2015 Não é por terem feito uma operação cosmética à Catarina Martins pintando-lhe o cabelo e mando-a baixar 5 tons o nível vocal que deixaram de ser o que são. A extrema esquerda vê-se pelo tom de voz e pela cor do cabelo? Está giro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 30 Outubro 2015 (editado) Em lado nenhum ele disse, deu a entender ou insinuo sequer isso. Não disse rigorosamente nada que possa alguém a levar a pensar nisso. Disse simplesmente que o facto da Catarina Martins alterar o próprio visual não altera o partido. Editado 30 Outubro 2015 por _Nikon_ Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Outubro 2015 Não há melhor exemplo de intolerância religiosa que isto... Primeiro um a dizer que não tem que ter respeito por ninguém, agora isto. Este tópico está vergonhoso Qual é o mal de não ter respeito? Se abomino as ideias que defendem é óbvio que não lhes tenho respeito. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Outubro 2015 Tava a ver que era o único que tinha interpretado assim, a parte do nível vocal interpretei por considerar o BE um partido de protesto. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 30 Outubro 2015 Em lado nenhum ele disse, deu a entender ou insinuo sequer isso. Não disse rigorosamente nada que possa alguém a levar a pensar nisso. Disse simplesmente que o facto da Catarina Martins alterar o próprio visual não altera o partido. Por outras palavras, fugiu àquilo que lhe perguntaram. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Outubro 2015 Qual é o mal de não ter respeito? Se abomino as ideias que defendem é óbvio que não lhes tenho respeito. fds... mas está tudo bem com este tópico? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 30 Outubro 2015 E sabes o que é o fundo de resolução? E sabes como foram estruturados os empréstimos à banca e qual a finalidade deles? É uma entidade pública que tem como objectivo ajudar instituições financeiras neste tipo de situações. Não sei nada ao pormenor. Sei que a CGD vai ter de cobrir parte das perdas que vierem a acontecer e acho que as perdas que os bancos tiverem reflectem-se em menos IRC. E vamos ver quanto é que é o buraco que vai sair e se os bancos têm capacidade para o cobrir... Passos esclarece: Contribuintes não pagam BES directamente. Podem é pagar indirectamente O que é que queres mais? Até este mentiroso que disse que não ia custar nada, já admite custos... Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 30 Outubro 2015 Em lado nenhum ele disse, deu a entender ou insinuo sequer isso. Não disse rigorosamente nada que possa alguém a levar a pensar nisso. Disse simplesmente que o facto da Catarina Martins alterar o próprio visual não altera o partido. Exactamente. Como diz o povo: "para bom entendedor meia palavra basta". Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Outubro 2015 Não é por terem feito uma operação cosmética à Catarina Martins pintando-lhe o cabelo e mando-a baixar 5 tons o nível vocal que deixaram de ser o que são. Que é? Compartilhar este post Link para o post