Sumudica by Night Publicado 27 Setembro 2014 Ricardo Salgado? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Setembro 2014 Só para dizer sobre este caso da Tecnoforma que o Sócas é um trafulha de primeira mas ao menos é um trafulha sofisticado. Já o Passos nem isso consegue. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Setembro 2014 deixa lá mandar a boca para o ar que ando a ser perseguido porque estou a lutar contra o sistema e interesses instalados Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Setembro 2014 Moviflor anuncia encerramento de lojas a partir de 1 de Outubro Falhado o plano de recuperação http://www.publico.pt/economia/noticia/moviflor-anuncia-encerramento-de-lojas-a-partir-de-1-de-outubro-1670954 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 28 Setembro 2014 Fiz o teste aqui: http://www.politicaltest.net/ Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Setembro 2014 Costa mais à esquerda que Tsipras e que Dalai Lama As respostas do Costa ao Political Compass. Há aqui umas muito giras. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Setembro 2014 (editado) É contra o aborto e a favor da legalização das drogas e da adopção homossexual . Não tinha essa percepção. Quem pode trabalhar, mas recusa a oportunidade para tal, não deve esperar o apoio da sociedade - Concordo. Com esta ganha as primarias e as eleições legislativas sentado num banquinho à espera. Costa mais à esquerda que Tsipras e que Dalai Lama As respostas do Costa ao Political Compass. Há aqui umas muito giras. :mrgreen: É ambígua essa questão. Editado 28 Setembro 2014 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 28 Setembro 2014 Essa última deve ter-se enganado lol Essa última deve ter-se enganado lol Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Setembro 2014 Mas qual é a surpresa de se considerar o sexo fora do casamento como algo imoral? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 28 Setembro 2014 Se acha isso devia estar no CDS :lol: Se calhar confundiu imoral com amoral. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Setembro 2014 Eu acho que ele interpretou fora do casamento como dar uma 'escapadinha' sem a mulher saber. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Setembro 2014 "Quando estamos perturbados é melhor não pensarmos nisso e ocuparmo-nos com coisas alegres" -> "Concordo" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Setembro 2014 Eu acho que ele interpretou fora do casamento como dar uma 'escapadinha' sem a mulher saber. Ah. Se calhar foi isso. Não tinha visto por esse prisma. Estava a interpretar "fora do casamento" como antes do casamento. Deixo-vos esta então: Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 28 Setembro 2014 As primárias estão a ser um sucesso em termos de participação. Eu já votei Costa depois de ter estado 30 minutos á espera. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Setembro 2014 Deixo-vos esta então: Uma palmada nunca fez mal a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Setembro 2014 Eu já respondi a essa do sexo fora do casamento como se fosse trair alguém, daí a confusão. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Setembro 2014 Para mim fora do casamento é na perspectiva de traição e nem vejo outra interpretação pelo texto. Se fosse antes do casamento que tivessem escrito "antes do casamento" ou "em situação conjugal não matrimonial". Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 28 Setembro 2014 (editado) As primárias estão a ser um sucesso em termos de participação. Eu já votei Costa depois de ter estado 30 minutos á espera. Onde votaste? Por acaso no sítio onde votei só estavam 3 pessoas à minha frente. Mas já se sabe o número de pessoas que irão ( e foram ) votar, pelo menos aproximadamente. Editado 28 Setembro 2014 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Setembro 2014 Já esta a haver porrada na escola em frente à minha casa entre gajos do PS (Braga). Lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 28 Setembro 2014 (editado) Já esta a haver porrada na escola em frente à minha casa entre gajos do PS (Braga). Lindo :lol: Qual é a escola ? EDIT: Já vi. Editado 28 Setembro 2014 por Alexandre Lobo Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 28 Setembro 2014 Não tenho acompanhado, mas do que se fala, o Costa ganha com uma vantagem grande? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 28 Setembro 2014 (editado) Não tenho acompanhado, mas do que se fala, o Costa ganha com uma vantagem grande? A maior parte das pessoas em geral pensa que ganha o Costa, agora por quanto não sei... será de supor que a vantagem seja menor neste momento do que era há 2/3 meses atrás. Editado 28 Setembro 2014 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Setembro 2014 Há indicações que apontam para uma maior abertura por parte da Coreia do Norte ao exterior a partir de meados do próximo ano (algo que já tem sido feito pelo actual líder, até, mas vai ser mais notório a partir do próximo ano). Principalmente na área do turismo (e já têm sido feitos alguns avanços nessa área desde que o Jong-Un tomou posse). Hotéis velhos têm sofrido bastantes remodelações e actualizações, já estão em fase final de construção pelo menos dois hotéis gigantescos em pyongyang e vai abrir um novo aeroporto nos arredores de pyongyang no início do próximo ano tb, com mais capacidade que o actual. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Setembro 2014 Quando se sabem os resultados? Compartilhar este post Link para o post