Guest Dpitz Publicado 6 Novembro 2014 Acabei de ver isso. Que raio foi aquilo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Novembro 2014 Eu fiquei com medo, se o bicho papão existir deve ter uma voz igual. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Novembro 2014 E agora para continuar o humor: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Novembro 2014 E agora para continuar o humor: quando fazes 4 curvas no mesmo sentido o que acontece? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 6 Novembro 2014 http://sicnoticias.sapo.pt/economia/2014-11-06-Ministro-da-Economia-protagoniza-momento-insolito-no-Parlamento Mas mesmo. :lol: Que surreal, fds. Que sarda fds Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Novembro 2014 Por acaso curti essa cena do Pires de Lima, o que é certo é que conseguiu pôr o foco no António Costa e pode tê-lo entalado bem, apesar de tê-lo feito numa coisa minima :lol: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 6 Novembro 2014 (editado) Editado 6 Novembro 2014 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Novembro 2014 Não me f*dam! O Pires de Lima ou mamou uma garrafa de whisky ao almoço ou andou a fumar umas belas ganzas. Pqp Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Novembro 2014 Que cena foi aquela da Catherine Deneuve? Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 6 Novembro 2014 não dês opinião contrária ao Sousa Lara. Ele marca-te e não passas à cadeira. A melhor dele foi numa 1ª aula: "que levante a mão quem é de esquerda" sff alguns pato-bravos puseram a mão no ar, e esse gajo "ok, só para avisar que para o ano nos vamos ver novamente" :lol: que fascista Pode lhe acontecer como no ISEP e levar uma cadeirada nos cornos quando tava de costas :cadeirada: No video do Pires de Limas parece que se ouve "bebeu a garrafa toda" varias vezes. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Novembro 2014 quando vi isso ao jantar, disse aos meus avós que o almoço deve ter sido bem regado...fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Novembro 2014 ca ganda estala óh sotor :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 6 Novembro 2014 quem nunca confundiu a catherine deneuve com o michael phelps que atire a primeira pedra! e por falar em pedra... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Novembro 2014 só sei que Catherine Deneuve era a alcunha do Portas quando ia buscar meninos nos idos anos 90 na noite de Lisboa Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Novembro 2014 só sei que Catherine Deneuve era a alcunha do Portas quando ia buscar meninos nos idos anos 90 na noite de Lisboa e isso não é mito. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Novembro 2014 Por acaso curti essa cena do Pires de Lima, o que é certo é que conseguiu pôr o foco no António Costa e pode tê-lo entalado bem, apesar de tê-lo feito numa coisa minima :lol: não entalou pq a maioria das pessoas não fala da taxa de ocupação mas sim da palhaçada que ele fez e do que ele bebeu. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Novembro 2014 Que cena foi aquela da Catherine Deneuve? Está relacionado com o projeto Allgarve. Mas, acho que ele se enganou na pessoa que mergulhou. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Novembro 2014 A proposta do António Costa para cumprir as metas do défice é tirar despesa dos cálculos do défice. :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 7 Novembro 2014 Hoje o PM vêm cá à Moita com a princesa Letizia vão visitar o centro de doenças raras, pode ser que tenhamos sorte e que o PM fique curado. :mrgreen: Mas com esta bodega toda já me assustaram o cão :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 7 Novembro 2014 (editado) A proposta do António Costa para cumprir as metas do défice é tirar despesa dos cálculos do défice. :lol: Oh meu deus. Isso é, face às regras europeias, possível? E tapa-se de um lado, a factura vem do outro. Aumenta-se a dívida, e sabendo da volatilidade dos ditos cujos "mercados", ficamos sem financiamento pela certa, novamente. Editado 7 Novembro 2014 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post