Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Acabei de ver isso.

Que raio foi aquilo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por acaso curti essa cena do Pires de Lima, o que é certo é que conseguiu pôr o foco no António Costa e pode tê-lo entalado bem, apesar de tê-lo feito numa coisa minima :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me f*dam!

O Pires de Lima ou mamou uma garrafa de whisky ao almoço ou andou a fumar umas belas ganzas.

Pqp

Compartilhar este post

Link para o post

não dês opinião contrária ao Sousa Lara. Ele marca-te e não passas à cadeira.

A melhor dele foi numa 1ª aula: "que levante a mão quem é de esquerda" sff

alguns pato-bravos puseram a mão no ar, e esse gajo "ok, só para avisar que para o ano nos vamos ver novamente" :lol: que fascista

Pode lhe acontecer como no ISEP e levar uma cadeirada nos cornos quando tava de costas :cadeirada:

No video do Pires de Limas parece que se ouve "bebeu a garrafa toda" varias vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

quem nunca confundiu a catherine deneuve com o michael phelps que atire a primeira pedra!

e por falar em pedra...

Compartilhar este post

Link para o post

só sei que Catherine Deneuve era a alcunha do Portas quando ia buscar meninos nos idos anos 90 na noite de Lisboa

Compartilhar este post

Link para o post

só sei que Catherine Deneuve era a alcunha do Portas quando ia buscar meninos nos idos anos 90 na noite de Lisboa

e isso não é mito.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso curti essa cena do Pires de Lima, o que é certo é que conseguiu pôr o foco no António Costa e pode tê-lo entalado bem, apesar de tê-lo feito numa coisa minima :lol:

não entalou pq a maioria das pessoas não fala da taxa de ocupação mas sim da palhaçada que ele fez e do que ele bebeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Que cena foi aquela da Catherine Deneuve?

Está relacionado com o projeto Allgarve. Mas, acho que ele se enganou na pessoa que mergulhou.

Compartilhar este post

Link para o post

A proposta do António Costa para cumprir as metas do défice é tirar despesa dos cálculos do défice. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o PM vêm cá à Moita com a princesa Letizia vão visitar o centro de doenças raras, pode ser que tenhamos sorte e que o PM fique curado. :mrgreen:

Mas com esta bodega toda já me assustaram o cão :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

A proposta do António Costa para cumprir as metas do défice é tirar despesa dos cálculos do défice. :lol:

Oh meu deus.

Isso é, face às regras europeias, possível? E tapa-se de um lado, a factura vem do outro. Aumenta-se a dívida, e sabendo da volatilidade dos ditos cujos "mercados", ficamos sem financiamento pela certa, novamente.

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...