Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

Em Espanha, o plantel e equipa técnica do Rayo Vallecano anunciaram que irão pagar, de forma vitalicia, a renda de casa de uma senhora de 85 anos, Carmen Martínez Ayuso, despejada há uns dias de sua casa, onde vivia há 50 anos, no bairro de Vallecas.

e vai lhes custar na melhor das hipóteses uns 5000 euros... de qualquer maneira se ela durar muito mais, mandam um qualquer xungoso de Vallecas (que lá há muitos) para meter a velha a fazer tijolo

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Rayo :prayer:

Uma medida simples, mas com muito impacto! Deve ser um orgulho para os adeptos do clube.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver se faziam o mesmo se fosse uma velha de 55 anos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e vai lhes custar na melhor das hipóteses uns 5000 euros... de qualquer maneira se ela durar muito mais, mandam um qualquer xungoso de Vallecas (que lá há muitos) para meter a velha a fazer tijolo

Que se passa contigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pena nós cá em Portugal não termos dinheiro para estas aventuras mas isto era uma ideia excelente. Passo a desenvolver:

http://www.livingina...-profit-of-600/

Uma casa 3x3x3 que com recurso a energias renováveis acabariam por dar mais lucro que prejuízo. No articulo está melhor explicado.

Ora as autarquias não podiam investir nisto, fazer uns preços cómodos para qualquer classe social e depois retirar os seus dividendos a longo prazo, dado que a casa traz retorno financeiro? Eu não me importava de viver num espaço destes.

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem copas, não tem ligas, não tem champions, mas assim se vê a grandeza de um clube :heart:

Sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Por este andar mais depressa a malta faz uma vaquinha para te mandar a ti a Vallecas... E duvido que seja preciso mandar o que quer que seja a algum xungoso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que rayo...

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho ideia que pra ti os pobres e os velhos, se pudesses, iam todos pra fogueira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho ideia que pra ti os pobres e os velhos, se pudesses, iam todos pra fogueira.

para a fogueira não, para o velhão!

Compartilhar este post

Link para o post

icon_pray.gif

É capaz de ser o melhor comentário de sempre, pelo menos o mais desajustado, do CMPT!!!

Edit: Ouvir a Antena Aberta da RDP é algo hilariante. :lol:

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto, na gestão aeroportuária nacional, temos um acéfalo destes...

Tanto os Açores como Beja pesam negativamente nas contas e o Porto deve ser transformado num ‘sub-hub’ de Lisboa.

"Nos últimos oito anos foram investidos em Lisboa 497 milhões de euros e 327 milhões no Porto. Se comparar seis milhões de tráfego com 18 milhões de tráfego tem a resposta", afirma Ponce Leão. Opresidente da ANA revela que tantos os aeroportos de Beja como dos Açores contribuem negativamente para os resultados da empresa. Mas para o aeroporto do Alentejo, como lhe prefere chamar, já há protocolos que definem as condições financeiras para desenvolver outros projectos em Beja.

Ler mais burrices.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece o que escrevi, não posso falar de coisas sérias depois de almoço. :lol:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Prós e Contras hoje.

O abalo do regime democrático.

A detenção de um ex- Primeiro Ministro.

A alegada corrupção dos vistos gold que atinge o coração do Estado.

A derrocada do BES.

Corrupção, tráfico de influências e cisão política.

O que pensa a Nação?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta historia do Sócrates com toda a gente a opinar, parece quando estava há uns meses nos States e com o desaparecimento do voo da Malaysian Airlines.

Era ver a FOX News a ir com reporters de rua e a entrevistar random people a sair de um Dunkin "So what do you think happened to the plane?"...

Isto do Socrates alguma verdade há de ter, mas estranho a altura da saida da "noticia", com eleições ai à porta...lá vamos continuar mais uma legislatura com PSD/CDS...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vamos ver o CDS e a escoria do PSD(quando digo escoria do PSD refiro-me à ala dos burros com o Paços e Relvas, quanto ao CDS neste momento é só lixo humano que por lá popula) a queimar os cartuchos todos para manter o cu no governo porque assim que saírem vai começar a caça às bruxas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mete-me um bocado nojo esse tipo de generalização. Então um gajo não pode ser honesto, e estar no PSD ou no CDS?

Ou em qq outro partido, tirando o PNR vá, mas principalmente esses.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Mete-me um bocado nojo esse tipo de generalização. Então um gajo não pode ser honesto, e estar no PSD ou no CDS?

Ou em qq outro partido, tirando o PNR vá, mas principalmente esses.

pode...mas é complicado..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...