Guest Dpitz Publicado 20 Agosto 2015 (editado) tb ha la uns gnr's e tb ha 160 e tal gajos a usar emails do governo mexicano lol que burros, usarem emails oficiais para estas m*rda Editado 20 Agosto 2015 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 20 Agosto 2015 Parece que sai hoje uma sondagem em que a coligação está com 6 pontos de vantagem em relação ao PS. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 20 Agosto 2015 Porra, entre PS e PSD venha o diabo e escolha mas se a coligação ganha de novo...for f*ck sake, o pessoal gosta mesmo de ser lixado e ainda agradecem no final. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Agosto 2015 Porra, entre PS e PSD venha o diabo e escolha mas se a coligação ganha de novo...for f*ck sake, o pessoal gosta mesmo de ser lixado e ainda agradecem no final. Se pensares como o português comum e tiveres de escolher entre a coligação governamental e o PS do António Costa, talvez não seja assim tão estranho. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 21 Agosto 2015 Quem é que sucede ao Costa se o PS perder? Não havia um artigo qualquer que falava de possíveis sucessores? Eu vejo as eleições mal paradas para o PS, são muitos tiros no pé. O Sócrates e esta questão dos cartazes vieram equilibrar as coisas e muitos indecisos vão decidir na altura do debate e quem tem vantagem nesse capítulo é de longe o Passos Coelho. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Agosto 2015 Tinham mantido o Seguro sem mexer muito as águas e faziam melhor figura do que estão a fazer agora. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 21 Agosto 2015 (editado) Se pensares como o português comum e tiveres de escolher entre a coligação governamental e o PS do António Costa, talvez não seja assim tão estranho. Nope, daí o meu comentário. Toda a gente sabe que, infelizmente, PS ou PSD vão ganhar. Mas nenhum deles contará com o meu voto. Nem agora nem nunca. Editado 21 Agosto 2015 por Arrow Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Agosto 2015 Os cenários mais loucos (e possíveis) das legislativas Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Agosto 2015 Esta minha teoria é completamente infundada mas acho que há dois aspectos no eleitorado que podem beneficiar a coligação, em primeiro lugar, das pessoas que foram mais prejudicadas, ou seja, quem passou de níveis graves de pobreza para muito graves deve ter muito pouco motivação para ir votar e em segundo lugar o António Costa pode ter jeito para muita coisa mas para capitalizar o voto do descontentamento não me parece que tenha, não imagino dezenas de milhares de eleitores a deixaram de votar coligação para passar a votar PS como forma de protesto. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 21 Agosto 2015 Acho que a explicação é bem mais simples: as pessoas não confiam no Costa, e depois de ouvir as suas não-ideias começam a achar que (como diz o JD Quintela) o único problema do Seguro era ter cara de parvo. É preciso muito azar para termos ao mesmo tempo o pior governo desde o 25/4 e a pior oposição da europa... :calduco: não imagino dezenas de milhares de eleitores a deixaram de votar coligação para passar a votar PS como forma de protesto. houve cerca de 90.000 pessoas não costumam votar e que nas últimas foram lá só com medo que o 44 ganhasse outra vez. Essas agora ou ficam em casa (o mais provável) ou vão votar no mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Agosto 2015 A última pessoa em que eu votava era no Costa. É das piores coisinhas que aí anda. Nos tempos do Seguro, eu estava inclinado a votar no homem. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Agosto 2015 (editado) Já há aquele site em que se pode responder a perguntas sobre o que achamos que deva ser feito em relação a determinadas matérias e depois no fim temos o resultado que nos indica sobre qual partido temos maior inclinação? Não que precise, visto que dá-me sempre o mesmo resultado, independentemente de não ter qualquer preferência política. Mas gostava de fazer o teste novamente este ano. Editado 21 Agosto 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 21 Agosto 2015 A última pessoa em que eu votava era no Costa. É das piores coisinhas que aí anda. Nos tempos do Seguro, eu estava inclinado a votar no homem. Está a parecer que o Rio vai ser igual, simpatia das massas, aura de novidade, mas depois quando começar a abrir a boca... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Agosto 2015 Tinham mantido o Seguro sem mexer muito as águas e faziam melhor figura do que estão a fazer agora. :lol: Exato, a vontade com que o Costa foi ao pote foi descomunal. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Agosto 2015 Se o PS perde as eleições é apenas o maior fail de sempre. Mais dado que isto era impossível, em condições normais nem campanha precisavam de fazer para ganhar. Mas não, conseguiram f*der tudo como só o PS é capaz de fazer. É impressionante a capacidade do partido para meter a pata na poça. De qualquer forma aguardam-nos tempos interessantes. Eleições no Labour com a possibilidade do politico inglês mais de esquerda que algum de nós se lembra se tornar líder, eleições na Grécia, eleições para o parlamento da Catalunha com uma coligação assumidamente independentista a disputar a vitória com uma coisa do tipo "Podemos", eleições em Portugal, eleições no Estado espanhol e eleições na Turquia provocadas pelo partido pró-curdo que impediu uma maioria absoluta dos islamitas que tentam agora ilegaliza-lo. May you live in interesting times Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 21 Agosto 2015 Se o PS perde as eleições é apenas o maior fail de sempre. So true. Parece uma frase da BD "esse? não consegue acertar numa vaca num corredor" Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Agosto 2015 Não percebo grande coisa de política, mas este é o primeiro ano em que vou votar e o Costa não leva o meu voto de certeza. Honestamente até prefiro manter o Passos. Mesmo assim não devo votar neste último. O BE não vai a lado nenhum com aquela sonsa e não conheço muito bem o programa do PCP. Já para PR, se o Marcelo candidatar-se limpa facilmente, por volta de 60%-80% dos votos ou até mais. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Agosto 2015 Se o PS perde as eleições é apenas o maior fail de sempre. É coisa para me fazer rir bastante, porém, se virmos quem ganha as eleições nesse cenário... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Agosto 2015 (editado) É coisa para me fazer rir bastante, porém, se virmos quem ganha as eleições nesse cenário... Agora imagina quanto não se ri o Seguro... aliás, esse por esta hora já se anda a rir com as sondagens. O homem podia ser um sem sal, mas o que lhe fizeram foi absurdo. O Costa fez aquilo porque viu uma janela fácil para ser PM... e não vai ser assim tão fácil afinal. Editado 21 Agosto 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Agosto 2015 PSD e CDS não vão ao debate de 22 de setembro A coligação Portugal à Frente (PSD/CDS-PP) anunciou hoje que sem a presença de Paulo Portas não participará no debate televisivo de 22 de setembro e que enviará o presidente do CDS-PP ao frente-a-frente com o secretário-geral do PCP. :lol: O Paulo Portas é a imagem renovada que o PPC precisava para estas eleições. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Agosto 2015 Se o PS perde as eleições é apenas o maior fail de sempre. Mais dado que isto era impossível, em condições normais nem campanha precisavam de fazer para ganhar. Mas não, conseguiram f*der tudo como só o PS é capaz de fazer. É impressionante a capacidade do partido para meter a pata na poça. De qualquer forma aguardam-nos tempos interessantes. Eleições no Labour com a possibilidade do politico inglês mais de esquerda que algum de nós se lembra se tornar líder, eleições na Grécia, eleições para o parlamento da Catalunha com uma coligação assumidamente independentista a disputar a vitória com uma coisa do tipo "Podemos", eleições em Portugal, eleições no Estado espanhol e eleições na Turquia provocadas pelo partido pró-curdo que impediu uma maioria absoluta dos islamitas que tentam agora ilegaliza-lo. May you live in interesting times O PS começou logo a perder terreno mal o Costa fez aquela borrada com o Seguro. Aliás, até sou da opinião que com o Seguro o PS conseguiria a vitória nas legislativas. O Seguro, apesar de mongo, tinha uma política distinta da coligação, tinha algo diferente para mostrar. O Costa se ganhasse, coisa que não acredito, será mais do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 21 Agosto 2015 O Costa se ganhasse, coisa que não acredito, será mais do mesmo. É isso que as pessoas acham, que é blá blá e sou diferente e tal, mas depois vai dar ao mesmo. E idiotas por idiotas vão votar nos que já conhecem. Mesmo sabendo que vão governar sem a troika com as mesmas linhas mestras que lhes deixou o memorando do PS. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Agosto 2015 Sinceramente não acredito no que têm dito aqui. Imensa gente sofreu com estas politicas e imensa gente tem vontade de se "vingar". E mal por mal vão optar por essa mudança (e uma possível esperança de mudança efectiva) e não pela continuidade daquilo que os prejudicou. Aliás, é cíclico. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Agosto 2015 Se o PS perde as eleições é apenas o maior fail de sempre. Mais dado que isto era impossível, em condições normais nem campanha precisavam de fazer para ganhar. Mas não, conseguiram f*der tudo como só o PS é capaz de fazer. É impressionante a capacidade do partido para meter a pata na poça. De qualquer forma aguardam-nos tempos interessantes. Eleições no Labour com a possibilidade do politico inglês mais de esquerda que algum de nós se lembra se tornar líder Estou mesmo à espera que o PS consiga perder as duas eleições para poder ter dos meus melhores momentos schadenfreude de sempre, até já tenho os comes e bebes alinhavados em casa. Em relação ao Marcelo, acho que caso se candidatasse era das poucas pessoas que me faria deixar de votar nulo como sempre faço... Para votar noutro gajo qualquer e não ter que levar com aquele pateta alegre dez anos na presidência. Em relação ao Corbyn era a melhor coisa que podia acontecer aos Conservadores para o Cameron igualar a Thatcher e ser eleito três vezes seguidas. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Agosto 2015 Sinceramente não acredito no que têm dito aqui. Imensa gente sofreu com estas politicas e imensa gente tem vontade de se "vingar". E mal por mal vão optar por essa mudança (e uma possível esperança de mudança efectiva) e não pela continuidade daquilo que os prejudicou. Aliás, é cíclico. Eu apesar de tudo continuo a achar mais provável o PS ter mais votos que a coligação, agora o que acontece é que não vejo esse movimento de vingança contra o Passos e Portas, claro que isto é o meu ponto de vista, mas não vejo ninguém mais chateado com eles do que via há uns anos. Da mesma forma que nunca houve nenhum levantamento popular digno desse nome nestes quatro anos também não estou à espera de ver nenhuma onda de revolta nas eleições seja contra quem for. Se há coisa em que o arco da governação teve muito sucesso nos últimos 30 anos foi em conseguir convencer as pessoas que estamos condenados a não sair da cepa torta. Compartilhar este post Link para o post