Boo Riquelme Publicado 19 Agosto 2015 Rui Rio nem consensual é cá em Lisboa, só no Norte é que tem poder e mesmo assim o PdC retirou-lhe alguma influência/simpatia sobre as pessoas. Acho que numa 2ª ronda não ganha ao Sampaio da Nóvoa. Porque, creio, será a força mais votada da esquerda e a que terá mais consenso. Ele ou o Henrique Neto. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 19 Agosto 2015 e mesmo assim o PdC retirou-lhe alguma influência/simpatia sobre as pessoas. pois tirou, mas não tirou votos, muito pelo contrário. tenho portistas fanáticos na familia que mesmo assim votavam nele. é mesmo o único gajo que me pode convencer a pegar na caneta. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Agosto 2015 Rui Rio nem consensual é cá em Lisboa, só no Norte é que tem poder e mesmo assim o PdC retirou-lhe alguma influência/simpatia sobre as pessoas. Acho que numa 2ª ronda não ganha ao Sampaio da Nóvoa. Porque, creio, será a força mais votada da esquerda e a que terá mais consenso. Ele ou o Henrique Neto. Olha que não. Mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 19 Agosto 2015 Ele ou o Henrique Neto. Só agora é que vi. Se trabalhasses na indústria conhecias a reputação do Neto, e garanto-te que não é boa. Digamos que se me tentasse vender um carro... eu nem ouvia, desatava a fugir! 8-) Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 19 Agosto 2015 Só agora é que vi. Se trabalhasses na indústria conhecias a reputação do Neto, e garanto-te que não é boa. Digamos que se me tentasse vender um carro... eu nem ouvia, desatava a fugir! 8-) Porquê? É de maroscas? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 19 Agosto 2015 Porquê? É de maroscas? Da fama não se livra. A Ibermoldes é famosa por viver sustentada em subsídios. A Iberolef é... enfim, diz a alguém que tens uma proposta para ir para lá e depois conta o que te responderam 8-) Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Agosto 2015 Olha que não. Mesmo. Isto. Ele depois de andar ás cabeçadas com o PdC ganhou com maioria 2 eleições... Tirando Durão/Santana qualquer gajo do PSD vai limpar as eleições, até porque os outros vão se dividir todos. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Agosto 2015 Antes o Sócrates a Presidente que o Durão ou Santana... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Agosto 2015 Rui Rio nem consensual é cá em Lisboa, só no Norte é que tem poder e mesmo assim o PdC retirou-lhe alguma influência/simpatia sobre as pessoas. Acho que numa 2ª ronda não ganha ao Sampaio da Nóvoa. Porque, creio, será a força mais votada da esquerda e a que terá mais consenso. Ele ou o Henrique Neto. Acho que o Sampaio da Nóvoa vai ter menos votos do que aquilo que julgamos. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 19 Agosto 2015 Acho que o Sampaio da Nóvoa vai ter menos votos do que aquilo que julgamos. quem? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Agosto 2015 Rui Rio nem consensual é cá em Lisboa, só no Norte é que tem poder e mesmo assim o PdC retirou-lhe alguma influência/simpatia sobre as pessoas. Acho que numa 2ª ronda não ganha ao Sampaio da Nóvoa. Porque, creio, será a força mais votada da esquerda e a que terá mais consenso. Ele ou o Henrique Neto. Tenho de discordar. O Rui Rio pode não ser consensual em Lisboa, mas também nenhum dos outros candidatos é, e tendo a influência que tem cá no Norte, leva-me a crer que não só ganhava as eleições, como não precisava de uma 2ª volta. De qualquer forma e apesar de toda a simpatia e admiração que tenho pelo trabalho que ele desenvolveu na Câmara do Porto, acho que o cargo de Presidente da República não é o mais adequado para ele. É necessário alguém com maior sensibilidade social e capaz de segurar os partidos nos tempos difíceis de que se avizinham, e o Rui Rio sempre foi o tipo de pessoa que faz tudo para cumprir os seus objectivos, nem que pelo meio tenha de travar um sem números de guerras. E também acho que ele, enquanto excelente gestor, estaria melhor aproveitado num lugar executivo do que propriamente no lugar de PR, que é um lugar mais político do que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 20 Agosto 2015 Tenho de discordar. O Rui Rio pode não ser consensual em Lisboa, mas também nenhum dos outros candidatos é, e tendo a influência que tem cá no Norte, leva-me a crer que não só ganhava as eleições, como não precisava de uma 2ª volta. De qualquer forma e apesar de toda a simpatia e admiração que tenho pelo trabalho que ele desenvolveu na Câmara do Porto, acho que o cargo de Presidente da República não é o mais adequado para ele. É necessário alguém com maior sensibilidade social e capaz de segurar os partidos nos tempos difíceis de que se avizinham, e o Rui Rio sempre foi o tipo de pessoa que faz tudo para cumprir os seus objectivos, nem que pelo meio tenha de travar um sem números de guerras. E também acho que ele, enquanto excelente gestor, estaria melhor aproveitado num lugar executivo do que propriamente no lugar de PR, que é um lugar mais político do que outra coisa. Concordo. O Rio é um tipo estimável mas não tem perfil para ser PR e acho que o próprio tem noção disso quando fala muito numa mudança na constituição que dê mais ênfase ao papel do Presidente. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Agosto 2015 Já não durmo hoje. Boa noite a quem conseguir. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Agosto 2015 Aceito as vossas opiniões, são pontos de vista diferentes quanto ao panorama político actual. Eu não acho o Rui Rio nada de jeito, para ser honesto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Agosto 2015 (editado) o Sampaio da Nóvoa também não é assim tão bem visto (por todos, entenda-se... não é tão unânime como possa parecer as vezes) está a haver porcaria na Coreia. Troca de mísseis entre o sul e o norte. Houve um rebentamento no Sul, perto da fronteira, mas nem o norte assume, nem o sul afirma ter sido o norte. Mas já houve troca de disparos depois disso. que m*rda Editado 20 Agosto 2015 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Agosto 2015 Aceito as vossas opiniões, são pontos de vista diferentes quanto ao panorama político actual. Eu não acho o Rui Rio nada de jeito, para ser honesto. Eu também não. Mas que o tipo tem uma aura de salvador da pátria brutal, tem. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Agosto 2015 Eu tenho ideia do Rui Rio ser alguém competente (posso estar enganado), mas acho que essa aura de salvador não chegou cá abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 20 Agosto 2015 Eu também não. Mas que o tipo tem uma aura de salvador da pátria brutal, tem. estás a confundir com aura de integridade, que já é coisa tão rara que parece um D. Sebastião. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Agosto 2015 http://www.rt.com/news/312902-south-korea-shells-north/ Foi bom conhecer-vos, pessoal. Um grande abraço, até sempre! Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Agosto 2015 Só me consigo lembrar disto ao ver isso. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Agosto 2015 O Sampaio da Nóvoa pode ser "desconhecido", mas acho que pouca gente pode dizer mal do homem. Bem, a não ser que sejas do Observador :lol: O José Manuel Fernandes até espuma quando fala do Sampaio da Nóvoa. Eu vivia bem com o Sampaio da Nóvoa ou Henrique Neto a PR. Tudo menos a macaquinha da Maria de Belém :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 20 Agosto 2015 O Sampaio da Nóvoa pode ser "desconhecido" O único defeito que um candidato não pode ter. Ou melhor, pode, mas não passa dos 25%. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Agosto 2015 (editado) está a haver porcaria na Coreia. Troca de mísseis entre o sul e o norte. Houve um rebentamento no Sul, perto da fronteira, mas nem o norte assume, nem o sul afirma ter sido o norte. Mas já houve troca de disparos depois disso. que m*rda update afinal não houve rebentamento no sul. os militares do sul dizem que houve o lançamento de um missil por parte do norte, apesar de não ter havido embate no território e de não terem percebido para onde se dirigia. Em resposta Seul disparou dezenas de obuses para o Norte. Está um clima tenso por lá. No início do mês dois soldados sul-coreanos pisaram minas terrestres em território sul-coreano. O ministério da defesa diz que foram militares norte-coreanos infiltrados a por lá as minas (lol?). E na segunda feira Seul começou a fazer exercícios militares (50.000 soldados) com os EUA (3.000 soldados) junto à Zona desmilitarizada a simular uma invasão a Pyongyang. Editado 20 Agosto 2015 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Agosto 2015 O único defeito que um candidato não pode ter. Ou melhor, pode, mas não passa dos 25%. Com uma boa campanha e um partido do "voto cego" tipo PS... Consegue-se uma 2ª volta fácil... Depois na 2ª volta, a esquerda faz o resto. Compartilhar este post Link para o post