Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

Quando sabes que aquilo é uma cara random de um banco de imagens dificilmente vais acreditar na verdade daquele cartaz. Nem nos números, nem no sucesso da ideia. Concluis que se a pessoa 'não existe' aquilo também não é verdade.

Pelo menos para mim.

Mas quem é a pessoa minimamente informada que sequer dá credibilidade aos cartazes políticos? Poucas ou nenhuma, aquilo é marketing, é construído, eles não andam ali a vender a história de ninguém, estão a servir o seu próprio interesse. Interessa é ser claro e passar uma mensagem, desde que a passe e seja tudo bem feito tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio é o "Nós, Cidadãos"? :lol:

Pelo menos aqui nos Açores, parece um antro de ervanários.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse é o Almeidinha do CDS? Um dos gajos mais nojentos da política, tipico tacheiro e inútil.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre ouvi que licenciado tem como designação Dr., distinguindo de doutoramento por Doutor (por extenso)

Compartilhar este post

Link para o post

Estúpido foi ele em dar tempo de antena para meter mais lenha para a fogueira. Estava calado. Que é que importa se é Dr ou Doutor ou o crl... as pessoas têm que valer pelo seu nome e pelo que fazem, não por "marcas".

Compartilhar este post

Link para o post

Na Grécia o parlamento votou esta madrugada a favor do 3º resgate. Do Syriza apenas 118 deputados votaram a favor, 2 abaixo da maioria. Se o Tsipras cumprir a sua palavra, depois de na UE aprovarem o resgate, ele deverá pedir um voto de confiança ao parlamento para a aplicação das novas medidas. Nestas circunstâncias se toda a oposição votar contra e os números do Syriza se mantiverem ele terá de marcar novas eleições.

Apesar de tudo, o Varoufakis, que foi um dos que ontem votou contra já se ofereceu para deixar o lugar de deputado permitindo assim que seja substituido por alguém que mantenha a maioria.

Compartilhar este post

Link para o post

foram 118 de um total de quantos?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a Maria de Belém vai-se candidatar a Belém, que anedota :lol:

E vai ser o candidato apoiado pelo teu partido, portanto vê lá o que dizes, que depois vais ter de engolir em seco... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é do CDS e do Belém, pior combinação era impossível. Melhor que isso só ser escuteiro

É do Belém mas antes não fosse. Serzinho ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que pesado :lol:

Só conheço a peça de cara, não sei do trabalho dela a não ser que foi ministra do Guterres da saúde e depois da parte social

Alguém me pode dizer pq é assim tão má? É que em tanto paleio dessas duas notícias não concretizaram em nada. Na 2ª diz que foi má, mas não diz porquê..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho umas lembranças muito vagas. Enquanto ministra da saúde, foi, se bem me lembro, horrível. Tanto é que, quando o Guterres foi reeleito, não lhe deu a pasta de novo. Para não a chutar para canto, criou um dos maiores e mais descarados tachos da nossa história: ministra da igualdade.

Era também conhecida por, de cada vez que abria a boca não dizer nada de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...