Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

A Sra. que aparece no cartaz está a fazer um POC numa Freguesia.

Evidentemente que a frase não é dela, mas acho engraçado...

Compartilhar este post

Link para o post

11800188_923649357729472_759589343781124275_n.jpg?oh=708bfb177326d1c468b94fae227d173d&oe=563F7CFB

De 813 mil para 250 mil.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

E continua...

“Esta história não é minha”. PS acusado de fabricar histórias dos cartazes

Maria diz que prestava serviços à Junta de Arroios e apenas aceitou tirar a foto. Acusa o PS de fabricar a história e de não ter autorizado. O PS diz que os representados são figurantes que aceitaram.

http://observador.pt/2015/08/07/esta-historia-nao-e-minha-ps-acusado-de-inventar-historias-dos-cartazes/

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL

Que amadorismo por parte do PS :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor mesmo é tirarem os outdoors e estarem quietos por uns tempos, para ver se não estragam mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ver os comentários das notícias disto no facebook faz-me pensar que a gentinha ridícula que habita neste país merece tudo o que tem de mau. Equacionar congratular os idiotas do PNR só por fazerem uma manifestação anti-Sócrates diz muito do QI desta gente. Deficiência cognitiva generalizada...

Compartilhar este post

Link para o post
E isto verifica-se nas mais diferente áreas. Relativamente a tudo e mais alguma coisa, as pessoas começaram a questionar o óbvio: «Por que razão não poderei andar roto? Por que terei de andar com a fralda da camisa dentro das calças?», etc. E destas questões sem importância passa-se para um nível superior: «Por que é que dois homens ou duas mulheres não podem casar-se? Por que é que as drogas não hão-de vender-se nas lojas?».

"E desse «nível superior» poderemos atingir patamares alarmantes: «Se a homossexualidade é aceite, porque não a pedofilia ou a zoofilia? Se se vende cannabis nas loja, porque não heroína ou metanfetamina?». Isto já para não falar do que poderá ser verdadeiramente inacreditável: «se o José António Saraiva pode escrever crónicas num meio de comunicação de tiragem nacional, porque não um chimpanzé ou um orangotango?» Provavelmente não fariam uma figura tão triste e poderiam até fazer sentido de vez em quando".

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que vi que os débeis mentais do PNR até contra meia dúzia de reformados embriagados e parte do rancho folclórico de Elvas conseguiram ir fazer queixinhas à polícia porque ficaram aleijados. :lol:

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

É assim tão estranho terem sido usados bancos de imagens?

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

para mim sim, é claro que é estranho. aliás, já acho ridiculo a utilização de bacos de imagens... quanto mais um partido político lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

o ps nao quer ganhar as eleições

Compartilhar este post

Link para o post

Yah, é um bocado estranho. Para mim é como o PS. Estão a usar os números para falar das pessoas (desempregados, empreendedores felizes) mas as pessoas não são reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é estranho, isso é normal nestas coisas. Estranho é não terem autorização para usar essas imagens.

Compartilhar este post

Link para o post
A moça do crescimento do turismo também gosta de azeite húngaro.

O senhor do investimento e do emprego também já fez uma prótese parcial.

A senhora da recuperação da confiança também é cliente da "Colorado Regional Oral Surgery".

A ruiva do mais igualdade fez um bacharelato na Austrália.

E o senhor das exportações dá a cara por uma clínica do Wisconsin.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando sabes que aquilo é uma cara random de um banco de imagens dificilmente vais acreditar na verdade daquele cartaz. Nem nos números, nem no sucesso da ideia. Concluis que se a pessoa 'não existe' aquilo também não é verdade.

Pelo menos para mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...