Stromp Publicado 10 Novembro 2015 http://www.publico.pt/politica/noticia/o-debate-do-programa-de-governo-ao-minuto-1713845 Pelo live do Público parece que só mesmo o gajo do PAN é que está a fazer mais do que debate político de quinta-feira à noite. Já ontem foi igual, concorde-se ou não. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Novembro 2015 http://www.publico.pt/politica/noticia/o-debate-do-programa-de-governo-ao-minuto-1713845Pelo live do Público parece que só mesmo o gajo do PAN é que está a fazer mais do que debate político de quinta-feira à noite. O resto da malta está a fazer o costume. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Novembro 2015 http://www.publico.pt/politica/noticia/o-debate-do-programa-de-governo-ao-minuto-1713845 Pelo live do Público parece que só mesmo o gajo do PAN é que está a fazer mais do que debate político de quinta-feira à noite. É triste. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Novembro 2015 Governo corta verbas a Observatório por ter revelado números da emigração «O relatório estava concluído desde Julho mas a sua publicação foi adiada pelo Governo para depois das eleições de Outubro. Mesmo assim, Observatório da Emigração antecipou os números.» ... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Novembro 2015 Estavam à espera do que? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Novembro 2015 A Mariana Mortágua a espalhar muita m*rda à mão no debate, aparentemente :lol: Se as coisas não resultarem para a Catarina Martins depois da próxima legislatura, sempre têm uma substituta a postos :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Novembro 2015 A Mariana Mortágua a espalhar muita m*rda à mão no debate, aparentemente :lol: Se as coisas não resultarem para a Catarina Martins depois da próxima legislatura, sempre têm uma substituta a postos :biggrin: Sê mais específico, sff. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Novembro 2015 Sê mais específico, sff. Defecou em plena Assembleia da República. Pegou nas fezes e começou a atirar à bancada do Governo. Foi lindo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Novembro 2015 Defecou em plena Assembleia da República. Pegou nas fezes e começou a atirar à bancada do Governo. Foi lindo. De grosso modo, foi isto :mrgreen: António Variações está vivo e faz política :blink: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Novembro 2015 (editado) Então na altura andava tudo a criticar certas sondagens por darem BE à frente da CDU, até me lembro de alguém aqui no fórum dizer... o quê? CDU com menos de 10%? Isso não vai acontecer.... E aconteceu. Tens aqui: 18 de Setembro de 2015 http://www.rtp.pt/noticias/eleicoes-legislativas-2015/coligacao-psdcds-ultrapassa-o-ps_n859385 O que é que as sondagens da Universidade Católica têm a ver com a Eurosondagens? Eu estava a referir-me à Eurosondagens porque a sondagem pós-eleições foi deles. Pelo que me lembro deram sempre o BE atrás do PCP e agora depois das eleições subitamente o BE já aparece à frente do PCP. Editado 10 Novembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Novembro 2015 Carlos César entrega documento da Moção de Rejeição. Ao que parece será esta será a única moção a ser discutida. Nem sei como se processa uma situação deste género. António Filipe (PCP) também entregou a Moção de Rejeição. BE fê-lo por email. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Novembro 2015 Hoje cai o Governo mais curto da democracia em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Novembro 2015 Hoje cai o Governo mais curto da democracia em Portugal. E cai por culpa própria, saliente-se. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 10 Novembro 2015 Não consigo, sequer, ouvir o Portas a falar. É daquelas pessoas que não consigo conceber que acredita mesmo no que diz. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Novembro 2015 O acordo à esquerda vai ser assinado à hora de almoço. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 10 Novembro 2015 O acordo à esquerda vai ser assinado à hora de almoço. Eis a ementa Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Novembro 2015 Os pirómanos do regime. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Novembro 2015 E cai por culpa própria, saliente-se. Não sei se concordo contigo. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Novembro 2015 Já comprei as pipocas para ver os comentários da malta da minha faculdade depois do dia de hoje e me rir mais 1 bocado com eles a anunciar o fim do mundo em cuecas. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Novembro 2015 Não sei se concordo contigo. Quem se comportou de forma prepotente durante quatro anos, por causa da maioria absoluta que possuía, e nunca procurou os entendimentos necessários ao funcionamento de uma democracia merece este tipo de punição. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Novembro 2015 Assim, já concordo contigo, pensava que estavas a falar das últimas semanas. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Novembro 2015 Esta analogia da bebedeira/ressaca :lol:. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 10 Novembro 2015 Que lindo, todos de pé :carinhoso: Portas eleito PM por aclamação!! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Novembro 2015 Assim, já concordo contigo, pensava que estavas a falar das últimas semanas. Não, estou a falar do mandato do antigo, novo e daqui a pouco deposto Governo. Escudaram-se na maioria absoluta para fazer passar todas as medidas que desejavam, algumas necessárias outras não, e nunca se deram ao trabalho de auscultar as boas propostas que havia do outro lado, PS, PCP, Verdes e Bloco de Esquerda, agora vira-se o feitiço contra o feiticeiro. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Novembro 2015 Estive agora a ler um artigo no Expresso sobre os 71 pontos de acordo entre PCP, BE e PS e não encontrei nada sobre o IVA na restauração, esse não era um dos pontos que os três falavam que era preciso mexer?! Compartilhar este post Link para o post