Vaart10 Publicado 10 Novembro 2015 Estive agora a ler um artigo no Expresso sobre os 71 pontos de acordo entre PCP, BE e PS e não encontrei nada sobre o IVA na restauração, esse não era um dos pontos que os três falavam que era preciso mexer?! Diz-se que vai baixar para os 13%. Que peixeirada vai naquela Assembleia. Vão ser bonitos os próximos debates, oh se vão. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Novembro 2015 Acho que isso já estava no programa do PS, salvo erro. O que vais fazer à diferença das taxas? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Novembro 2015 O Face do Bloco está fortíssimo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Novembro 2015 A convivência naquela Assembleia, pelo menos, até isto amainar vai ser muito complicada, muitíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Novembro 2015 (editado) "Frente de Esquerda ou geringonça" :lol: Editado 10 Novembro 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Novembro 2015 "A geringonça". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Novembro 2015 Não, estou a falar do mandato do antigo, novo e daqui a pouco deposto Governo. Escudaram-se na maioria absoluta para fazer passar todas as medidas que desejavam, algumas necessárias outras não, e nunca se deram ao trabalho de auscultar as boas propostas que havia do outro lado, PS, PCP, Verdes e Bloco de Esquerda, agora vira-se o feitiço contra o feiticeiro. Exatamente. Queriam passar de lobos a cordeiros. Eles sabem perfeitamente que a austeridade foi mais além do que aquilo que devia ter ido e que andaram 4 anos a matar a classe média. Fora o rumo que isto estava a levar em termos de privatizações de empresas. Vendemos o que nos restava da EDP... como é possível aos poucos e poucos o Estado ter perdido 1 empresa que bem gerida seria sempre fonte de lucro? Vergonhoso. Décadas de má gestão e de privatizações que só vão fazer com que no futuro a única fonte de receita do Estado seja os impostos. Isto é como no futebol... O PSD não queria sofrer golos (levar o País ao saco roto) e para isso defendeu com muitos e meteu tudo à defesa (cortou, cortou e cortou em todo o lado). Mas defender com muitos é diferente de defender bem. E é isso que eles não sabem. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Novembro 2015 Alguém é capaz de não se rir ao ouvir o presidente do Parlamento a dizer "tem a palavra o sr. Ministro da Modernização Administrativa"? :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Novembro 2015 A convivência naquela Assembleia, pelo menos, até isto amainar vai ser muito complicada, muitíssimo. Nem por isso. Tirando os gajos da linha dura de cada lado, os outros todos, e até esses, esquecem logos as desavenças e vão para os copos juntos. Depois há outros que têm interesses comuns e não é a troika de esquerda que vai afectar esses jogos de interesses. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Novembro 2015 Acho que isso já estava no programa do PS, salvo erro. O que vais fazer à diferença das taxas? Nada. Os meus clientes sabem perfeitamente que não subi o preço do menu diário quando o IVA subiu, por isso não é agora que o vou descer. No serviço à la carte tenho mais folga para descer alguma coisa porque aí subi os preços, assim como nos vinhos. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Novembro 2015 "Frente de Esquerda ou geringonça" :lol: http://www.publico.pt/politica/noticia/a-geringonca-1668146 Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 10 Novembro 2015 Já comprei as pipocas para ver os comentários da malta da minha faculdade depois do dia de hoje e me rir mais 1 bocado com eles a anunciar o fim do mundo em cuecas. ahah sabes tanto :lol: eu desliguei a TV porque isto tava a ser demasiado mau já mas basta ir ao face que já começam a aparecer os profetas da desgraça, isto dá-me tanta vontade de rir a sério :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Novembro 2015 http://www.publico.pt/politica/noticia/a-geringonca-1668146 Desconhecia completamente isso, esta gente ainda tem a capacidade me surpreender. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Novembro 2015 Nem por isso. Tirando os gajos da linha dura de cada lado, os outros todos, e até esses, esquecem logos as desavenças e vão para os copos juntos. Depois há outros que têm interesses comuns e não é a troika de esquerda que vai afectar esses jogos de interesses. Também tinha essa impressão. Há sempre animosidade neste tipo de debates, mas depois juntam-se nos corredores e no refeitório e riem-se disso. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 10 Novembro 2015 Portas, o visionário, a citar o seu antigo assessor, Pedro Guerra. "Fica-lhe mal." Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Novembro 2015 (editado) Também tinha essa impressão. Há sempre animosidade neste tipo de debates, mas depois juntam-se nos corredores e no refeitório e riem-se disso. http://observador.pt/especiais/amigos-improvaveis/ --------------------- A Berta Cabral está a falar de que país? Editado 10 Novembro 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Novembro 2015 Nem por isso. Tirando os gajos da linha dura de cada lado, os outros todos, e até esses, esquecem logos as desavenças e vão para os copos juntos. Depois há outros que têm interesses comuns e não é a troika de esquerda que vai afectar esses jogos de interesses. Lá sabes melhor que eu :) Entretanto já percebi porque só é discutida e votada uma Moção de Rejeição. Basta que uma seja aprovada para que o Governo caia, faz sentido. O acordo do Governo de Esquerda não vai ser tornado público, só depois da reunião com o Presidente da República é que ele será conhecido pelo povo português. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Novembro 2015 ahah sabes tanto eu desliguei a TV porque isto tava a ser demasiado mau já mas basta ir ao face que já começam a aparecer os profetas da desgraça, isto dá-me tanta vontade de rir a sério No meu aparecem os profetas de que acabou a tragédia e que agora é que vai ser. Dá para os dois lados. Mas a mim dá mais vontade de chorar do que rir :( Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Novembro 2015 Igual ao Carlos César, julgo. Vai ser diferente, uma vez que não vai haver hipótese para questionar o futuro Primeiro-Ministro. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Novembro 2015 Sempre pensei que manifs fossem coisa de radicais de esquerda Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Novembro 2015 ahah sabes tanto :lol: eu desliguei a TV porque isto tava a ser demasiado mau já mas basta ir ao face que já começam a aparecer os profetas da desgraça, isto dá-me tanta vontade de rir a sério :lol: São aos potes. É de rir, Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Novembro 2015 O que eu me rio com esta gente a cantar o hino e a gritar Portugal enquanto empunham ao vento as bandeiras. "Costa, para a rua, a casa não é tua!" Ai :funny: Ainda sou menino para me meter em Lisboa à tarde, isto cheira-me a espectáculo glorioso. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Novembro 2015 O papel higiénico para limpar a porcaria que eles vão fazer porque nós é que ganhamos! :lol: E a concentração de fatiotas... Hahaha Quem me dera ter tempo para seguir isto hoje :( Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 10 Novembro 2015 É só opiniões extremadas... Sou de direita e mesmo não ficando contente com um governo de esquerda não me revejo nada neste discurso da desgraça que aí vem assolar o País, poupem-me... Compartilhar este post Link para o post