Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

Passa a travessia do deserto longe de responsabilidades, provavelmente dentro de um estúdio de tv como comentador e daqui a uns anos volta a dar o golpe, podendo ou não um dos seus comparsas voltar a agredir uma velhinha do partido.

Compartilhar este post

Link para o post

Passa a travessia do deserto longe de responsabilidades, provavelmente dentro de um estúdio de tv como comentador e daqui a uns anos volta a dar o golpe, podendo ou não um dos seus comparsas voltar a agredir uma velhinha do partido.

é provável que metam um yes man" tipo Nuno Magalhães, João qq coisa, aquele betinho que foi presidente o Belenenses ou Telmo Correira para se queimar. As hipóteses de haver porrada na tomada de poder são mais pequenas.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

É possível que seja a Assunção que sinceramente do ponto de vista político, era o melhor que podia acontecer ao CDS.

Compartilhar este post

Link para o post

É possível que seja a Assunção que sinceramente do ponto de vista político, era o melhor que podia acontecer ao CDS.

sim, faz falta alguém que reze à nossa senhora para que chova.

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que o eleitorado potencial do CDS se importa com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Será para preparar as presidenciais de 2021?

Não tenho grandes dúvidas de que será a sua ambição. Já foi vice-primeiro-ministro, agora só lhe resta atacar a Presidência.

Compartilhar este post

Link para o post

Para 2021 não, o Marcelo vai cumprir 2 mandatos, quanto muito 2026 mas até aí muito água vai correr, acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho grandes dúvidas de que será a sua ambição. Já foi vice-primeiro-ministro, agora só lhe resta atacar a Presidência.

Também me parece. Até la faz uma pausa sabática para tentar limpar a imagem. Talvez com uns comentários na tv.

Para 2021 não, o Marcelo vai cumprir 2 mandatos, quanto muito 2026 mas até aí muito água vai correr, acredito.

1º Não sei até que ponto o Marcelo quer fazer 10 anos.

2º Acho que para o Portas um resultado eleitoral que o satisfaria seria a sua candidatura impedir o Marcelo (caso se ganhe agora e se recandidate) de ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso, estava aqui a dar voltas à cabeça e nada... :lol:

Já era hipster antes de os haver, though.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém acredita?

Como sempre, durante 1/2 aninhos desaparece.

Quando voltar, penteado novo, novo branqueamento dos dentes, vai para comentador da TVI/SIC e está vivíssimo da silva para concorrer às Presidenciais 2021

Compartilhar este post

Link para o post

Acho curioso falarem aí em 2021 sem se's. O homem está dependente de um novo "resgate" ou "ajuda" externa. Sem isso nunca se vai candidatar à presidência e se isso acontecer antes das próximas legislativas ele vai-se a elas.

Se não houver resgate e o acordo for cumprido a direita morre. O que é poderia ser a conversa da direita nesse caso?

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post

É isso, estava aqui a dar voltas à cabeça e nada... :lol:

Já era hipster antes de os haver, though.

Já existiam hipsters desde os tempos do Kerouac.

Editado por frnk th tnk

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom argumento.

O Guterres tb é uma m*rda pq é engenheiro e mandou os jornalistas fazer as contas.

Enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom argumento.

O Guterres tb é uma m*rda pq é engenheiro e mandou os jornalistas fazer as contas.

Enfim

sim, comparar as declarações de uma pessoa, à saída do hospital, que tinha acabado de saber que a mulher tinha cancro com outra que por incompetência, numa época de seca, deixou a situação se alastrar em vez pedir os apoios devidos à UE é que é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

2021 é para o Sócrates.

Pinóquio versus Paulinho das feiras... hmmm se 10% do que os jornais dizem for verdade, nessa altura ainda devem ter uns milhões para investir na campanha 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...