Visitante Publicado 22 Dezembro 2015 :-({|= Vou encarar isso como um sinal de concordância ;) Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Dezembro 2015 A grande vantagem deste parlamento, para mim enquanto cidadão, é termos três partidos comprometidos em não se comprometer em nada para além do estritamente necessário para manter o governo em funcionamento. Estou farto de consensos, estou farto de ter um partido a pôr e a dispor e três ou quatro a fazer denúncias vãs na Assembleia da República. Portugal chegou onde chegou não por falta de homens providenciais, mas porque tivemos demasiados homens que se acharam providenciais. A maior vantagem da democracia representativa é a função fiscalizadora do ou dos parlamentos. E não me venham com tretas, governos de maioria absoluta fazem o que querem e muito bem entendem e passado quatro ou oito anos que se paguem as contas e se descubram os buracos. O que Portugal precisa é de mais discussão, mais debates e menos decisões emanadas de supostas certezas divinas que passado meia dúzia de anos são cabalmente desmentidas. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Dezembro 2015 Concordo inteiramente com esses dois parágrafos do Fusão. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Dezembro 2015 O António Costa bem pode agradecer ao Passos Coelho a abstenção do PSD no orçamento rectificativo, uma vez que assim o documento será viabilizado. CDS-PP, PCP e BE vão votar contra. Não obstante, o principal responsável por esta trapalhada toda é o anterior Governo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Dezembro 2015 (editado) O António Costa bem pode agradecer ao Passos Coelho a abstenção do PSD no orçamento rectificativo, uma vez que assim o documento será viabilizado. CDS-PP, PCP e BE vão votar contra. há que mostrar que sempre procuraram uma solução para o BANIF. edit: por serem dos principais responsáveis é que lhes convêm que o OR rectificativo seja aprovado o mais rapidamente possível. Editado 23 Dezembro 2015 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Dezembro 2015 O Ferro Rodrigues deve ser o presidente da AR mais parcial da nossa democracia. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Dezembro 2015 O Ferro Rodrigues deve ser o presidente da AR mais parcial da nossa democracia. "tou-me a cagar para o segredo de justiça a imparcialidade" Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Dezembro 2015 edit: por serem dos principais responsáveis é que lhes convêm que o OR rectificativo seja aprovado o mais rapidamente possível. Exato. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Dezembro 2015 “No dia em que o PS tiver de depender dos votos do PSD ou do CDS-PP para aprovar alguma matéria que seja importante, eu espero é que o doutor António Costa peça desculpa ao país e se demita”, Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Dezembro 2015 Para quem há um mês dizia que não ia dar a mão ao governo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Dezembro 2015 Para quem há um mês dizia que não ia dar a mão ao governo. :lol: ficaste admirado com isso e não ficaste um dia antes com ter o líder da oposição dizer que o governo tomou uma medida muito inteligente? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 23 Dezembro 2015 Sobre o Banif, valia mesmo a pena salvar aquilo? eu compreendo que se salve um grande banco falido, por causa de um grande risco sistémico, mas um pequeno banco falido? Não valia a pena nacionalizar só os depósitos abaixo de 100k e pronto? É que o Estado já enterrou dinheiro no passado e isto faliu, vai enterrar agora mais guito que não vai reaver de certeza. Não sei, é que tenho ideia que o BANIF é mesmo muito pequeno. Antifa, obrigado pela tua ajuda, o texto não é sobre o Yemen mas sobre como as constantes intervenções na região só estão a fazer m*rda e precisava de saber se incluía ou não o Yemen. Já agora, fica aqui o texto. https://graduatesofdemocracy.wordpress.com/2015/12/23/the-myth-of-sisyphus-and-military-interventions/ Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Dezembro 2015 o BANIF é pequeno no continente mas tenho a ideia que nas ilhas é um banco grande. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Dezembro 2015 o BANIF é pequeno no continente mas tenho a ideia que nas ilhas é um banco grande. Continua a não fazer sentido gastar 3 mil M€ para salvar um banco que em condições normais vale menos de metade disso. E continua a não fazer sentido que não se diga a verdade às pessoas: os bancos estão sem dinheiro à pelo menos 10 anos, por vezes apresentam lucros de dezenas de M€ que só existem na folha de excel, cash-flows que não chegam a 5% do lucro declarado... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Dezembro 2015 Quando até o Horta Osório vem dizer o que diz... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Dezembro 2015 O Banif nos Açores tem balcão em quase todas as localidades e era provavelmente o maior banco em virtude da incorporação em 1996 do BCA (Banco Comercial dos Açores). Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 27 Dezembro 2015 Quando até o Horta Osório vem dizer o que diz... até? por acaso tenho a ideia de ser um gestor que diz o que pensa, e que está pouco ligado / preocupado com os interesses. Até fez um esforço para se conter, pareceu-me a julgar pelas hesitações... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Dezembro 2015 https://t.co/yfsuiLoLZR Expresso @expresso 4 minHá 4 minutos ÚLTIMA HORA: Portas deixa a liderança do CDS Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Dezembro 2015 Que personagem asquerosa. Agora que se lhe acabou o poleiro pronto, já não quer saber. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Dezembro 2015 (editado) Não tenho acompanhado tv nem jornais, portanto fui completamente apanhado de surpresa. Qual é a jogada? Tem algo melhor em vista? Ou simplesmente fartou-se? Seja o que for, se se for de vez, é uma óptima notícia. Editado 28 Dezembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 28 Dezembro 2015 Será para preparar as presidenciais de 2021? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Dezembro 2015 (editado) Não tenho acompanhado tv nem jornais, portanto fui completamente apanhado de surpresa. Qual é a jogada? Tem algo melhor em vista? Ou simplesmente fartou-se? Seja o que for, se se for de vez, é uma óptima notícia. a jogada é a mesma de há uns anos atrás, submergir até que as ondas de passem. Os primeiros tempos do PS serão a atacar o antigo governo e ele para não se queimar sai de cena, quando foi a votação do OR o CDS andou a chutar a bola para canto e a dar a entender que a culpa não era deles. Editado 28 Dezembro 2015 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Dezembro 2015 a jogada é a mesma de há uns anos atrás, submergir até que as ondas de passem. Os primeiros tempos vai ser a atacar o antigo governo e ele para não se queimar sai de cena, quando foi a votação do OR o CDS andou a chutar a bola para canto e a dar a entender que a culpa não era deles. Já nem me lembrava que era o que tinha feito em 2005. Sendo assim é um "até breve". :( Compartilhar este post Link para o post