Taj Publicado 13 Dezembro 2013 (editado) PAR-TEY onde ides juventude? planos da festa, drinking games, coito às 12 badaladas, conta como vai ser este ano! Editado 14 Dezembro 2014 por Taj Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Dezembro 2013 ~SS4 com o pessoal do fórum. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 13 Dezembro 2013 fds a unica possibilidade que tenho em aberto é de uma festa de fato e gravata :lol: tou com uma vontade do caraças por outro lado, ficar em casa sabendo que está tudo no party rocking também nao me agrada Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Dezembro 2013 Vai ser aqui em Amesterdão 8) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Dezembro 2013 Estamos a 13/12 e já há este tópico? Até ao momento ainda não tenho planos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Dezembro 2013 Em minha casa com um monte de amigos. Espero que os vizinhos não estejam em casa. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Dezembro 2013 Infelizmente vou ter de sair de casa. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 13 Dezembro 2013 Noite da Cidade Invicta. É sempre o melhor plano possível, Porto <3 Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 13 Dezembro 2013 Não vou para lado nenhum, trabalho dia 31 e dia 1 :angry: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Dezembro 2013 Estamos a 13/12 e já há este tópico? Até ao momento ainda não tenho planos. Não vejo qual o problema, melhor dia do Mundo e arredores. Vai ser na casa de amigos da família, coisa simples, bebedeira, sueca, fogo de artifício improvisado, e histórias da carochinha. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Dezembro 2013 Se for como o ano passado.. em casa depois de jantar com os pais Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Dezembro 2013 A não ser que me consiga "despachar", a estudar para dia 3 :( Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Dezembro 2013 Noite da Cidade Invicta. É sempre o melhor plano possível, Porto <3 Siga. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Dezembro 2013 (editado) Same old, same old… Fogo em casa dos tios, depois copos por aí… Edit: E faço questão de dar um mergulho no 1º dia do ano. Editado 13 Dezembro 2013 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Dezembro 2013 Este ano é um pouco diferente, vou passar na Madeira. Não é a minha data favorita though. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Dezembro 2013 Este ano é um pouco diferente, vou passar na Madeira. Não é a minha data favorita though. Vê se dizes alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Dezembro 2013 Pior noite do ano. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Dezembro 2013 Costa da caparica acompanhado Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 13 Dezembro 2013 A estudar Direito Comunitário Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Dezembro 2013 com a família, como sempre :carinhoso: Masturbar-me. a surpresa :roll: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post