Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Porque mesmo sem ganhar grande coisa conseguiram atrair nomes e qualidade para o clube. Basta ver. Só o Koke é melhor que os nosso 4 extremos juntos.

Nós ganhamos e só perdemos cada vez mais qualidade e sabes que é assim. Licá, sem dúvida o grande nome no futebol mundial.

Não peço Ronaldo nem Messi mas f*da-se, até o Benfica sacou o Salvio ao Atlético e ele tem uma excelente qualidade, hoje fez as duas assistências, quem é que a gente saca ? Se formos a ver os que vão ficando são os podres que ninguém quer. O Varela nunca foi a lado nenhum, Fucile por cá também andou, Rodriguez foi até acabar contrato. O resto vem e vai embora porque é isso que nós tornamos, em vez de ficarmos cada vez mais fortes andamos nesta m*rda do compra com qualidade e vende caro, compra caro e sem qualidade.

É isto a 100%

Nos temos de mudar isto , continuar nao pode porque estamos a rebaixa-nos perante os Clubes Portugueses e perante toda a Europa do futebol. Ninguem tem medo de nos. Temos de sacar jogadores com valor e nao so apostas em futuro , porque quintero passou a epoca no banco, iturbe nao calçou , kelvin nao joga ,mas quié isto ? eles tem de abrir os olhos

Compartilhar este post

Link para o post

Porque mesmo sem ganhar grande coisa conseguiram atrair nomes e qualidade para o clube. Basta ver. Só o Koke é melhor que os nosso 4 extremos juntos.

Nós ganhamos e só perdemos cada vez mais qualidade e sabes que é assim. Licá, sem dúvida o grande nome no futebol mundial.

Não peço Ronaldo nem Messi mas f*da-se, até o Benfica sacou o Salvio ao Atlético e ele tem uma excelente qualidade, hoje fez as duas assistências, quem é que a gente saca ? Se formos a ver os que vão ficando são os podres que ninguém quer. O Varela nunca foi a lado nenhum, Fucile por cá também andou, Rodriguez foi até acabar contrato. O resto vem e vai embora porque é isso que nós tornamos, em vez de ficarmos cada vez mais fortes andamos nesta m*rda do compra com qualidade e vende caro, compra caro e sem qualidade.

Isto sempre é melhor que a exibição do Carlos Eduardo. E ainda se torna melhor por pensares que o Kratos pensava que estavas a falar do Atlético CP!

Compartilhar este post

Link para o post

Que disse ele?

Que jogámos mal, não fomos Porto e tínhamos mais do que equipa para ganhar. Mas sem merdinhas, foi duro e verdadeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pareceu-me um discurso mais para agradar os adeptos do que outra coisa. Sabe que muitos adeptos não se revêem naquela atitude na Choupana e quer limpar um pouco essa situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve andar numa de forçar a saída, ainda por cima com um selecionador que não o vai chamar enquanto jogar no Porto apenas porque quer

atrair grandes nomes, exemplo -> Koke.

foi uma transição difícil deixar o colosso que era o At. Madrid B para ir para a equipa principal.

O Atlético de Madrid tem se reforçado na formação, no campeonato do país (Godin, Diego Costa, Juanfran, Adrian, Mario Suarez), em mercados com potencial e onde tradicionalmente se encontram bons jogadores por bons preços (Courtois, Alderweireld) e depois tem um par de nomes que vieram de equipas onde recebiam mais dinheiro (Turan, Diego, Sosa).

O Porto, por outro lado, peca por ter dirigentes que procuram comissões nas transferências em vez de olharem para outros mercados europeus onde facilmente formariam um plantel melhor, pensar por exemplo que não se comprou o Salah para se terem investido milhões no Herrera é prova disso.

Não deves ter entendido mesmo. O que eu quis dizer foi em termos de qualidade no caso do Koke, é um jogador que não fica muito tempo pelos lados de Madrid mas quando sair enche os cofres e eles vão buscar outro de igual qualidade.

É isto a 100%

Nos temos de mudar isto , continuar nao pode porque estamos a rebaixa-nos perante os Clubes Portugueses e perante toda a Europa do futebol. Ninguem tem medo de nos. Temos de sacar jogadores com valor e nao so apostas em futuro , porque quintero passou a epoca no banco, iturbe nao calçou , kelvin nao joga ,mas quié isto ? eles tem de abrir os olhos

Pensei que era o único que pensava isto mas afinal enganei-me.

O nosso mercado é cada vez mais directo qualidade demonstrada mas que encha o bolso. Jackson anda a pastar, Herrera, eu curto do gajo porque tem uma excelente passada e alarga o jogo mas no resto é tão fraco, sobre CE, Licá e afins nem preciso de dizer nada. Não se se alguém viu mas o Licá parece que está grávido. Quê, não acreditam, eu mostro : https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1.0-9/10176197_10152330639609485_2928800316052297519_n.jpg

Só de pensar os nomes que a nossa $ad já rejeitou em detrimento de outros, até me doí o coração.

Compartilhar este post

Link para o post

Pareceu-me um discurso mais para agradar os adeptos do que outra coisa. Sabe que muitos adeptos não se revêem naquela atitude na Choupana e quer limpar um pouco essa situação.

Ele o Josué e o Helton são os unicos que sentem aquela m*rda, o resto é tudo uma cambada de m*rda, sinceramente dá vontade de bater em qualquer palhaço que defenda a saida do Quaresma, quando temos um jogador como o Varela que vive do mito de ajudar a equipa a defender e ble ble ble colectivo e anda cá a arrastar o cu desde a segunda época perde resmas de bolas e ajudar a defender é quando o rei faz anos., o Herrera é seguramente pior que qualquer médio da equipa excepto o Mikel e a defesa é tirando o Reyes que pode ter futuro UMA m*rda, se alguém der mais do que pagamos pelo Mangala é BURLA, este centrais podem ir todos para o raio que o parta assim como a maioria dos médios, mas primeiro que eles a m*rda DA SAD e grande parte dos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

"passou o Málaga" - diz o Ghilas, andam todos f*didos da cabeça, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

é pena que os que estão lá dentro tambem não o façam, falo da maior parte não todos....

Começo a ficar com medo do que aí bem, a próxima época vai ser dais mais importantes dos últimos anos, temos que voltar em grande e vencer categoricamente, isto não pode continuar assim, e caso falhemos parece-me um evidente sinal que o nosso ciclo poderá estar com um fim à vista.

Mas não quero imaginar isso, só quero agora é que a equipe recupere, que ainda temos as taças para ganahr, para o próximo ano começar com a conquista da supertaça...

Recupera, recupera, levas com um Samizinho e um random gajo do Estoril e o Bebe e deisputas o 5º com os Vitorias.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deves ter entendido mesmo. O que eu quis dizer foi em termos de qualidade no caso do Koke, é um jogador que não fica muito tempo pelos lados de Madrid mas quando sair enche os cofres e eles vão buscar outro de igual qualidade.

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Tu estás a falar do Atlético atrair grandes nomes e referes que o Koke é um jogador de qualidade e vai render muito ao clube? É um jogador da formação que se valorizou muito por jogar no clube e provavelmente vai render dezenas de milhões, o James e o Falcao são exemplos de jogadores que se valorizaram no Porto e renderam milhões, onde queres chegar?

Quando ao resto, tu estás a querer comparar o Porto com o Atlético de Madrid que nos deu 40M pelo Falcao? A única coisa que critico no Porto na escolha dos jogadores foi o que referi, de resto é lógico que um clube com um orçamento maior compra jogadores melhores

Compartilhar este post

Link para o post

"passou o Málaga" - diz o Ghilas, andam todos f*didos da cabeça, só pode.

Ele disse mesmo isso? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Tu estás a falar do Atlético atrair grandes nomes e referes que o Koke é um jogador de qualidade e vai render muito ao clube? É um jogador da formação que se valorizou muito por jogar no clube e provavelmente vai render dezenas de milhões, o James e o Falcao são exemplos de jogadores que se valorizaram no Porto e renderam milhões, onde queres chegar?

Quando ao resto, tu estás a querer comparar o Porto com o Atlético de Madrid que nos deu 40M pelo Falcao? A única coisa que critico no Porto na escolha dos jogadores foi o que referi, de resto é lógico que um clube com um orçamento maior compra jogadores melhores

E que está inserido num dos 2 melhores campeonatos do mundo. Esta comparação é parva.

Compartilhar este post

Link para o post

a Imagem do Luis Castro no fim do JOGO

Lindo Lindo Lindo , ele SENTE O PORTO :prayer: :heart:

lol

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente é mesmo isso a acontecer, agora é esperar que esta SAD arrume e que venha uma nova, de sangue azul levantar isto, ou então que venha um magnata, se o futebol agora é um negocio e não um desporto....

Não vai acontecer isso, só quando o pintinho bazar. Temos de ter fé que o próximo treinador seja muito bom, que o plantel não vai evoluir muito em termos de qualidade.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Tivéssemos ficado com o VP e repetido estas transferências todas por esta altura estávamos a celebrar as semi-finais da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivéssemos ficado com o VP e repetido estas transferências todas por esta altura estávamos a celebrar as semi-finais da Champions.

E jogar em posse com um gajo como o Herrera que não acerta um passe de 2 metros?

Não jogar com o Herrera e ter o "dono" da SAD à perna?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Tu estás a falar do Atlético atrair grandes nomes e referes que o Koke é um jogador de qualidade e vai render muito ao clube? É um jogador da formação que se valorizou muito por jogar no clube e provavelmente vai render dezenas de milhões, o James e o Falcao são exemplos de jogadores que se valorizaram no Porto e renderam milhões, onde queres chegar? Quando ao resto, tu estás a querer comparar o Porto com o Atlético de Madrid que nos deu 40M pelo Falcao? A única coisa que critico no Porto na escolha dos jogadores foi o que referi, de resto é lógico que um clube com um orçamento maior compra jogadores melhores

O Koke é da formação e só está na forma que está devido ao factor do Atlético APOSTAR EM JOVENS, não aposta em muitos mas aposta na qualidade dos que aposta. Aposto o meu colhão esquerdo como Gonçalo, Tozé, David Bruno, alias o único defesa que tinha qualidade e acabou arrumado a pala dos caminhões brasileiros que vieram de jovens. O Atlético compra pouco, nem muito caro mas quando aposta num verdadeiro nome já tem uma equipa montada. Vê a equipa do Atlético antes do Falcão e depois de Falcão. Pouco mudou. Saiu De Gea entrou o Courtois, troca de qualidade. Vendemos o Falcão, trazemos Kléber, com todo o respeito mas com 40+15 do AVB na mesma época tínhamos obrigação de muito mais e ainda por cima eramos vencedores da LE, e claro isso não era convite para ninguém com boa qualidade. O Atlético junta dinheiro e compra um verdadeiro reforço. Nós vendemos e compramos sem haver um verdadeiro reforço, ainda ando a espera do novo Hulk ou alguém parecido, saiu Moutinho. Veio Herrera e CE.

Ele disse mesmo isso? :lol:

Sim.

E que está inserido num dos 2 melhores campeonatos do mundo. Esta comparação é parva.

Bundesliga e Premier riram-se :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês falam como se o Porto do VP fosse brilhante. Não me esqueço que só ganhamos 2 campeonatos, um porque o Jesus foi anjinho e no outro tivemos uma cagada do crl, fomos eliminados cedo da Taça de Portugal, e na Liga dos Campeões fomos eliminados por equipas mais fracas que a nossa (na 1ª época falo do APOEL, não do City). Era preciso de um salto qualitativo, e continuo a achar que se fez bem em apostar no Paulo Fonseca, f*da-se o Paços jogava muito bom futebol, as perspectivas eram muito altas. Ninguém esperava que isto corresse tão mal. Se o VP continuasse ia ser mais do mesmo, mais uma vez os mesmos problemas que tinhamos na época passada.

São opiniões, tudo bem. De qualquer das formas a BBVA tem mais visibilidade do que a Bundesliga, era aí que eu queria chegar.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

São opiniões, tudo bem. De qualquer das formas a BBVA tem mais visibilidade do que a Bundesliga, era aí que eu queria chegar.

Já nem falo do Messi mas tira o Ronaldo dali e vais ver se a BBVA continua com a mesma visibilidade e acho que nem se deve comparar, basta olharmos para os estádios alemães e espanhóis e vemos a visibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Koke é da formação e só está na forma que está devido ao factor do Atlético APOSTAR EM JOVENS, não aposta em muitos mas aposta na qualidade dos que aposta. Aposto o meu colhão esquerdo como Gonçalo, Tozé, David Bruno, alias o único defesa que tinha qualidade e acabou arrumado a pala dos caminhões brasileiros que vieram de jovens. O Atlético compra pouco, nem muito caro mas quando aposta num verdadeiro nome já tem uma equipa montada. Vê a equipa do Atlético antes do Falcão e depois de Falcão. Pouco mudou. Saiu De Gea entrou o Courtois, troca de qualidade. Vendemos o Falcão, trazemos Kléber, com todo o respeito mas com 40+15 do AVB na mesma época tínhamos obrigação de muito mais e ainda por cima eramos vencedores da LE, e claro isso não era convite para ninguém com boa qualidade. O Atlético junta dinheiro e compra um verdadeiro reforço. Nós vendemos e compramos sem haver um verdadeiro reforço, ainda ando a espera do novo Hulk ou alguém parecido, saiu Moutinho. Veio Herrera e CE.

Sim.

O David Bruno? f*da-se...

Estou de rastos com o que aconteceu hoje. Nunca na vida estava á espera de uma coisa destas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...