Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Epá, mas há mesmo quem ache que o problema é a falta de um símbolo do clube? Acham que se houvesse um, ele chegava ao balneário antes dos jogos e dizia "pá, sintam a camisola, vocês estão no Porto, deêm tudo!" e atropelávamos toda a gente. Precisámos é de competência, qualidade e organização, que é coisa que falta.

Editado por Julian

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos jogadores é que o Porto foi comprando ao longo dos anos de "qualidade confirmada"?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, mas há mesmo quem ache que o problema é a falta de um símbolo do clube? Acham que se houvesse um, ele chegava ao balneário antes dos jogos e dizia "pá, sintam a camisola, vocês estão no Porto, deêm tudo!" e atropelávamos toda a gente. Precisámos é de competência, qualidade e organização, que é coisa que falta.

É evidente.

Mas a maioria do pessoal não pensa assim. Ainda noutro dia no metro ouvi uma genial. "O treinador tem é de saber apertar com eles, hoje em dia as tácticas e treinos tá tudo na Internet".

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos jogadores é que o Porto foi comprando ao longo dos anos de "qualidade confirmada"?

Moutinho, Hulk, Falcao, Lisandro, Lucho, o próprio James apesar de não ser um jogador exuberante e ter sido preciso uma época para se afirmar notava-se que havia ali imensa qualidade e outros. Também compramos carradas de camiões sem qualidade nenhuma. Mas todos os outros já tinham qualidade. O Hulk vinha do Japão, é verdade mas via-se que havia ali estrela de craque. Falcao também notou-se bem que nunca iria ficar por cá muito tempo, nota-se bem os de qualidade confirmada e os que não a têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Moutinho, Hulk, Falcao, Lisandro, Lucho, o próprio James apesar de não ser um jogador exuberante e ter sido preciso uma época para se afirmar notava-se que havia ali imensa qualidade e outros. Também compramos carradas de camiões sem qualidade nenhuma. Mas todos os outros já tinham qualidade. O Hulk vinha do Japão, é verdade mas via-se que havia ali estrela de craque. Falcao também notou-se bem que nunca iria ficar por cá muito tempo, nota-se bem os de qualidade confirmada e os que não a têm.

Pois, falar agora é muito fácil, mas nenhum desses (só talvez o Lucho, mas mesmo assim veio da Argentina) eram jogadores de qualidade confirmada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem falo do Lucho e do Moutinho que também evoluíram muito, mas todos os outros saíram de cá muito mais jogadores do que chegaram. É preciso é saber trabalhá-los. Portanto o que te leva a dizer que, por exemplo, o Ayoze e o Horta não têm essa "qualidade confirmada" (que ainda não percebi muito bem o que é para ti tbh)?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei como é que só ficou 3-1, mais uma exibição vergonhosa.

E não, este plantel não chega. Não basta ir buscar um treinador para a coisa resultar.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Benfica por esta justa vitória. Fruto da crença no trabalho do melhor treinador em portugal mesmo após múltiplos falhanços. Jorge Jesus finalmente aprendeu com os erros e este ano existe um Benfica muito mais pragmático e eficaz em todos os aspetos com um plantel incrível em todos os setores do campo.

Por outro lado, temos um Porto que finalmente pagou a fatura de cometer os mesmos erros ano após ano que iam sendo colmatadas por uma estrutura profissional competente, que parece estar a desvanecer-se com a proximidade da saída do Presidente ressalvando os interesses próprios.

Neste momento, o capitão do Porto é o grande Eliaquim Mangala mas nao deixa de ser um frances de 22 anos que chegou há poucos anos ao clube. Não há liderança nesta equipa! O presidente claramente já não dá conta do recado, os treinadores acabam por ser as vitimas das lutas de interesses. Só com a influencia dos agentes é que se explica que o Defour seja titular que o Herrera seja contratado por 8M que o Danilo e o Alex Sandro não tenham suplentes, etc,etc.

É preciso começar a preparar a nova época em vez de tentar continuar a salvar esta que foi perdida em Sevilha. É preciso assegurar a qualidade dos novos jogadores e ter jovens promissores com oportunidade de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu também acho que precisamos é de garra e de raça e de raiva e de leishmaniose! deviam era cantar o hino do Porto sobre o hino do Benfica no alinhamento inicial!!

Se do meu post só captaram isso, tenho pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem o Defour ser titular? Se for bem aproveitado(coisa altamente questionavel ao longo de 3 epocas) era uma mais-valia.

Quanto ao resto, concordo na integra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a não ver nada de especial no Defour mas tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrerafaz-me sentir saudades do Tomás Costa.

Já somos dois.

Que esta época ao menos sirva de exemplo e que (pelo menos) os culpados dêem a cara. Quero ver alguém a assumir a responsabilidade, e de preferência, não só o presidente, por esta época miserável.

Não consigo gastar mais um único minuto a ver este Porto, o que se passou hoje (e o que tem vindo a passar) vai contra tudo aquilo que eu sinto que o Porto tem que ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, o capitão do Porto é o grande Eliaquim Mangala mas nao deixa de ser um frances de 22 anos que chegou há poucos anos ao clube. Não há liderança nesta equipa! O presidente claramente já não dá conta do recado, os treinadores acabam por ser as vitimas das lutas de interesses. Só com a influencia dos agentes é que se explica que o Defour seja titular que o Herrera seja contratado por 8M que o Danilo e o Alex Sandro não tenham suplentes, etc,etc.

Tudo dito neste parágrafo. Só tenho uma opinião diferente quanto ao Defour. Para mim é um 8 e não um 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o fim de um ciclo. Ciclos de 20 anos não acabam assim. Sempre houve anos sem ganhar. Não estou profundamente chocado com esta época. É algo normal, anormal seria uma equipa que investiu os M que investiu numa equipa daquelas não ganhar nada durante 4 anos. É preciso é fazer investimentos seguros e pensar na equipa antes das comissões.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me sentia tão em baixo desde a altura em que tivemos 3 épocas sem vencer. Esta época tem sido muito miserável. Hoje foi a gota de água, que estes jogos que faltam passem a voar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei o que diga. 60 minutos em superioridade numérica, 60 crl! Que incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época parece um pesadelo que nunca mais acaba...

Compartilhar este post

Link para o post

Embora custe admitir a 6 milhões de adeptos, e sem tirar mérito à equipa, o Benfica hoje passa por manifesta incompetência do Porto.

Há gajos que deviam ler um pouco sobre o match status e a forma como as successful teams mudam os seus padrões de jogo em função disso! Acho que é a primeira vez que vejo uma equipa a jogar contra 10 desde meio da 1.ª parte, em vantagem na eliminatório desde o início da 2.ª e a encaixar 2 golos. Incrível!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom saber que quando se perde o adversário nunca tem mérito (ou é porque o outro é fraco).

O Benfica na forma como controlou o espaço, como pressionou e como ainda teve capacidade para criar perigo (e mais que o Porto) têm todo o mérito. E não é por incompetência do Porto. É porque, tal como o Porto, é uma grande equipa.

Claro que o Porto este ano está uns furos abaixo do habitual, mas também ficou provado no jogo do Dragão que quando querem sabem estar à altura das ocasiões.

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica teve mérito, só não sei se isso lhes valeria de muito se o Porto jogasse o que pode e sabe, ainda por cima contra 10.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E o que é que o Porto sabe jogar? Pergunto sinceramente

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pergunta legítima, espera que a próxima época seja bem planeada e que venha um treinador competente e talvez ele te responda por mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...