Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O Rio Ave esta época tem sido uma desilusão, e particularmente em ataque organizado, quando têm que assumir o jogo, são muito fracos. E isso faz-me torcer bastante o nariz do NES, por muito que goste da sua personalidade. Aliás, para mim, treinadores com o NES, Pedro Emanuel, Jorge Costa, Pedro Martins, Rui Vitória nem sequer deviam ser postos como hipótese (eu sei que alguns foram referidos ironicamente mas há que os veja como soluções viáveis).

A não ser que surja para aí um estrangeiro qualquer com um perfil adequado que eu não me esteja a lembrar, a minha preferência vai para o Marco Silva. É muito bom treinador e tem uma personalidade forte, quero acreditar que não seria mais uma marioneta ao serviço da SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ele já te tem há muito tempo lá.

:lol:

mantenham se unidos pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio Ave esta época tem sido uma desilusão, e particularmente em ataque organizado, quando têm que assumir o jogo, são muito fracos. E isso faz-me torcer bastante o nariz do NES, por muito que goste da sua personalidade. Aliás, para mim, treinadores com o NES, Pedro Emanuel, Jorge Costa, Pedro Martins, Rui Vitória nem sequer deviam ser postos como hipótese (eu sei que alguns foram referidos ironicamente mas há que os veja como soluções viáveis).

A não ser que surja para aí um estrangeiro qualquer com um perfil adequado que eu não me esteja a lembrar, a minha preferência vai para o Marco Silva. É muito bom treinador e tem uma personalidade forte, quero acreditar que não seria mais uma marioneta ao serviço da SAD.

Concordo em relação ao Nuno. É precisamente por isso que não gostaria de o ver cá e também porque acredito que seria mais um treinador na linha do VP e do PF que acataria as ordens superiores.

Compartilhar este post

Link para o post

levaste no rabo forte e feio ontem, como é que consegues vir para aqui fazer piadinhas com o futuro do clube crl? f*da-se, sinceramente há m*rda que não percebo. depois perguntam-me porque é que não suporto ler as m*rda que dizes. vejam aqui barroso, jp e afins. vais masé direitinho para a ignore list f*da-se, haja paciência

vai descansar, vai

Compartilhar este post

Link para o post

É para mostrar a qualidade que vamos ter.

Oh meu, deixa-te de m*rda.

Se for preciso nunca viste o Ayoze a jogar e do Horta ou do Ghazal nem 2 jogos viste.

Mas sim, acho que tens muita razão. Eu acho que certa era a aposta no mercado mexicano. Excelente fruto tem dado e ainda por cima a preços de saldo!

Quanto ao jogo de ontem. Para mim acabou, não consigo continuar a sofrer com esta m*rda semana sim semana sim. Vai ser uma promessa em vão, mas enquanto certas e determinadas políticas forem seguidas pelo meu clube não consigo continuar a apoiá-lo de olhos fechados.

Um clube com a grandiosidade do nosso não pode fazer as figuras ridículas que fez ontem nem pode deixar valores morais para trás em prol da defesa de um jogador seu.

É uma vergonha o que o Quaresma tem andado a fazer cá no último mês. Nunca, mas nunca um clube como o nosso pode depender de um jogador que tem comportamentos daqueles. É incompatível com a dimensão do nosso clube e até mesmo para um desporto colectivo como é o futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno é da casa é um senhor, mas não sei se tem qualidade suficiente para o que ambicionamos.

Evidentemente que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo ser do contra, tirando a entrada despropositada de carrinho sobre o Maxi na 1ª parte, o Quaresma até esteve sossegado e conteve-se em algumas situações em que foi bem provocado. No final, nem sei porque é que foi expulso :lol: só por dizer ao árbitro que tinha sofrido anteriormente uma cotovelada levou amarelo, e não me pareceu mal educado.

Compartilhar este post

Link para o post

infinito, desculpa. Mas qualquer equipa da mesma qualidade ou um pouco inferior que outra, e que jogue mais 60 minutos com 1, só pode ter demérito. O Benfica teve mérito no que fez, mas um FC Porto à imagem dos 3 anos anteriores não tinha deixado fugir a qualificação. Eu percebo que nestas alturas se procure idolatrar o mérito do vosso, eu faria o mesmo, mas uma equipa que com 11 se deixa perder contra uma de 10...só pode ter demérito na forma como abordou e geriu o jogo.

Não cheguei a falar sobre o FC Porto. Se isto que se passou ontem fosse o Sporting, sentir-me-ia envergonhado. Não quero imaginar o que vos vai na alma.

Se tiveres um jogador a menos a construção do teu jogo nos vários momentos perde alguma velocidade e corres o risco de, se não fores inteligente, desequilibrares momentaneamente aqui ou ali, mas jogar com 10 não é muito diferente de jogar com 11.

A atitude dos treinadores e a psicologia envolvida provoca diferenças, mas fdx, ninguém ataca com 11... O jogo são pequenos momentos de 2x1, 1x1, 3x2, 4x3, etc... E aqui podes estar sempre equilibrado.

Portanto uma equipa competente não se vai sentir propriamente diminuída com 10.

Compartilhar este post

Link para o post

E viu-se bem o Benfica a escolher os momentos ideais para subir um pouco o bloco e pressionar. Por acaso, deram-nos um banho táctico nesse capitulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh meu, deixa-te de m*rda.

Se for preciso nunca viste o Ayoze a jogar e do Horta ou do Ghazal nem 2 jogos viste.

Mas sim, acho que tens muita razão. Eu acho que certa era a aposta no mercado mexicano. Excelente fruto tem dado e ainda por cima a preços de saldo!

Já vi vários e nem preciso de mais, já chega. O ayoze nem é 10 nem é avançado, movimenta-se bem e tal mas não têm qualidade para uma liga superior, sempre que joga contra o Barcelona B não aparece nem uma vez em campo tal como equipas grandes daquela liga, será mais um que vem e acaba emprestado por 500 anos sem qualidade para vestir a nossa camisola.

O Ghazal nem digo nada, aquilo é um hype enorme. Perde com cada bola, já custou alguns golos ao Nacional esta época, e com a idade que tem já devia ser bem mais evoluído, o Fernando com 19 anos mete este Ghazal com 22 num chinelo arrumado numa prateleira.

O Horta, é o melhor deles todos, nisso até posso concordar mas será mais um Castro, Português, com qualidade mas oportunidade igual a 0.

Não falei de mercado nenhum, só digo que é preciso qualidade e nas ligas europeias não falta qualidade e barata e gajos que não devem consumir grande fatias de salário. Existem muitos talentos brutos na Europa, o problema é que ou vão para os grandes ou acabam em equipas pequenas eternamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mercados bons são a Croácia e a Sérvia por exemplo.

O Dinamo e o Partizan são duas das melhores academias do mundo.

E depois há os países menos óbvios da América do Sul. O Chile produz muito jogador inteligente e com a qualidade técnica tipica dos sul americanos. E há o Uruguai também em que o jogador tipo não será tão o mágico, mas que é o gajo com nervo, com uma intensidade acima da média, etc...

Mas Croácia e Sérvia têm lá o ourinho, e fico feliz que o Benfica tenha percebido isso, em parte.

E em Portugal há muita qualidade. Não há é aposta nem uma estrutura que promova a chegada do talento à mais alta competição.

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi vários e nem preciso de mais, já chega. O ayoze nem é 10 nem é avançado, movimenta-se bem e tal mas não têm qualidade para uma liga superior, sempre que joga contra o Barcelona B não aparece nem uma vez em campo tal como equipas grandes daquela liga, será mais um que vem e acaba emprestado por 500 anos sem qualidade para vestir a nossa camisola.

O Ghazal nem digo nada, aquilo é um hype enorme. Perde com cada bola, já custou alguns golos ao Nacional esta época, e com a idade que tem já devia ser bem mais evoluído, o Fernando com 19 anos mete este Ghazal com 22 num chinelo arrumado numa prateleira.

O Horta, é o melhor deles todos, nisso até posso concordar mas será mais um Castro, Português, com qualidade mas oportunidade igual a 0.

Não falei de mercado nenhum, só digo que é preciso qualidade e nas ligas europeias não falta qualidade e barata e gajos que não devem consumir grande fatias de salário. Existem muitos talentos brutos na Europa, o problema é que ou vão para os grandes ou acabam em equipas pequenas eternamente.

O Ayoze conheço muito pouco mas do pouco que conheço reconheço-lhe qualidades mais que suficientes para ficar a evoluir na equipa B até estar menos verdinho.

O Ghazal começou a jogar a trinco no fim da época passada, não sei se tens bem noção disso. Ele teve uma evolução enorme e só peca um pouco no momento de soltar a bola, coisa que o Fernando só melhorou de à 2 ou 3 épocas atrás. E o Fernando com 19 estava emprestado ao Estrela e ou muito me engano ou jogava a lateral direito...

E o Horta nada a dizer, tirando que isso que dizes é o mesmo que estar preso por ter cão e por não ter.

Quanto aos mercados, para mim era Bélgica, Holanda, Croácia e Sérvia/Montenegro na Europa. A Bélgica vai ser a próxima mina de ouro na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ayoze conheço muito pouco mas do pouco que conheço reconheço-lhe qualidades mais que suficientes para ficar a evoluir na equipa B até estar menos verdinho.

O Ghazal começou a jogar a trinco no fim da época passada, não sei se tens bem noção disso. Ele teve uma evolução enorme e só peca um pouco no momento de soltar a bola, coisa que o Fernando só melhorou de à 2 ou 3 épocas atrás. E o Fernando com 19 estava emprestado ao Estrela e ou muito me engano ou jogava a lateral direito...

E o Horta nada a dizer, tirando que isso que dizes é o mesmo que estar preso por ter cão e por não ter.

Quanto aos mercados, para mim era Bélgica, Holanda, Croácia e Sérvia/Montenegro na Europa. A Bélgica vai ser a próxima mina de ouro na Europa.

Acrescento a Austria, que pelo que leio neste forum parece haver bons valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens excelentes valores a jogar na Austria e na Suiça, mas não é em tanta quantidade. Resume-se muito a 1 ou 2 clubes em cada um deles.

O Basel e o Red Bull são minas de ouro por descobrir, embora o Chelsea já tenha sacado o Salah ao Basel.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens excelentes valores a jogar na Austria e na Suiça, mas não é em tanta quantidade. Resume-se muito a 1 ou 2 clubes em cada um deles.

O Basel e o Red Bull são minas de ouro por descobrir, embora o Chelsea já tenha sacado o Salah ao Basel.

Esses mercados também estão a ficar muito inflacionados. Basta ver os valores pelos quais o Salah foi vendido ao Chelsea e os valores que se fala que o Red Bull pede pelo Sadio Mané.

Compartilhar este post

Link para o post

Mercados interessantes?

Europa: Bélgica, Croácia, Sérvia, Polónia, Dinamarca, Noruega;

Américas: USA, Chile, Colômbia;

Ásia: Japão;

África: Argélia, Tunísia;

Do que conheço, é basicamente isto.

Compartilhar este post

Link para o post

E em Portugal há muita qualidade. Não há é aposta nem uma estrutura que promova a chegada do talento à mais alta competição.

"Para que puxar pelos Quaresmas/Marcios/Josués quando o Kaximba Juango de "11" anos tem 1,98m marca 2 golos em cada canto e nos dá umas taças de prastico?"

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo ser do contra, tirando a entrada despropositada de carrinho sobre o Maxi na 1ª parte, o Quaresma até esteve sossegado e conteve-se em algumas situações em que foi bem provocado. No final, nem sei porque é que foi expulso :lol: só por dizer ao árbitro que tinha sofrido anteriormente uma cotovelada levou amarelo, e não me pareceu mal educado.

Mas faltavam 10 minutos para acabar o jogo, e estavamos com mais um. Se tivesse um pouco de cabeça, tanto ele, como o treinador que foi falar com o árbitro, como os dirigentes, em vez de termos jogado 3 minutos nesses ultimos 16 minutos, podíamos pelo menos ter tentado marcar um golo. E, se fores ver, esses 3 minutos em que houve jogo, foi só apos a sua expulsão. E não ter ninguém que ponha ordem nessas alturas é o que me irrita. O JJ foi expulso por entrar em campo para o jardel não fazer m*rda... os nossos dirigentes/treinador interromperam o jogo para reclamar com o árbitro. Haja paciencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, eu vi a selecção de sub-19 da Suiça ao vivo quando estive na Escócia e tirando o nr 6, o chinês-suiço que já falei aí, aquilo é o degredo crl! Entre eles e a Escócia venha o diabo e escolha...

Compartilhar este post

Link para o post

Mercados interessantes?

Europa: Bélgica, Croácia, Sérvia, Polónia, Dinamarca, Noruega;

Américas: USA, Chile, Colômbia;

Ásia: Japão;

África: Argélia, Tunísia;

Do que conheço, é basicamente isto.

E na Oceânia?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas faltavam 10 minutos para acabar o jogo, e estavamos com mais um. Se tivesse um pouco de cabeça, tanto ele, como o treinador que foi falar com o árbitro, como os dirigentes, em vez de termos jogado 3 minutos nesses ultimos 16 minutos, podíamos pelo menos ter tentado marcar um golo. E, se fores ver, esses 3 minutos em que houve jogo, foi só apos a sua expulsão. E não ter ninguém que ponha ordem nessas alturas é o que me irrita. O JJ foi expulso por entrar em campo para o jardel não fazer m*rda... os nossos dirigentes/treinador interromperam o jogo para reclamar com o árbitro. Haja paciencia.

Houve uns elementos que se excederam, lembro-me de ver o kadu a fazer alto sprint para ir aviar num gajo, mas o treinador pelo que disse na CI apenas disse ao árbitro que não se tinha jogado futebol nos últimos minutos. É verdade que mais valia estar calado e manter a calma, mas quem é que tem calma naquela situação? No estado em que estava o jogo era complicado, ainda para mais a perder a eliminatória em casa do rival. Quem fez figura de parvo foi o Jesus que foi armar confusão sem motivos para tal (ou secalhar queria que o caldo entornasse para o tempo passar e não se jogar futebol). O Quaresma sofreu uma falta, levou logo com 5 ou 6 jogadores do benfica em cima dele a provocar. Depois faz uma falta na tentativa de chegar á bola na linha de fundo, e mais do mesmo, provocação de 5 ou 6 jogadores do benfica, e ele nem respondeu, só foi expulso por ter ido falar com o árbitro.

Quem devia de ter metido ordem era o árbitro. Optou por expulsar toda a gente, pelo menos fez alguma coisa para resolver a situação.

No entanto, é claro que há ali gente que só faz m*rda nestas situações, como por exemplo o Nélson Puga.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve uns elementos que se excederam, lembro-me de ver o kadu a fazer alto sprint para ir aviar num gajo, mas o treinador pelo que disse na CI apenas disse ao árbitro que não se tinha jogado futebol nos últimos minutos. É verdade que mais valia estar calado e manter a calma, mas quem é que tem calma naquela situação? No estado em que estava o jogo era complicado, ainda para mais a perder a eliminatória em casa do rival. Quem fez figura de parvo foi o Jesus que foi armar confusão sem motivos para tal (ou secalhar queria que o caldo entornasse para o tempo passar e não se jogar futebol). O Quaresma sofreu uma falta, levou logo com 5 ou 6 jogadores do benfica em cima dele a provocar. Depois faz uma falta na tentativa de chegar á bola na linha de fundo, e mais do mesmo, provocação de 5 ou 6 jogadores do benfica, e ele nem respondeu, só foi expulso por ter ido falar com o árbitro.

Quem devia de ter metido ordem era o árbitro. Optou por expulsar toda a gente, pelo menos fez alguma coisa para resolver a situação.

No entanto, é claro que há ali gente que só faz m*rda nestas situações, como por exemplo o Nélson Puga.

O quaresma nesse lance, que o Jesus entra para ir mandar vir com o Jardel pq ele ja tinha amarelo e foi lá para o meio, esteve sempre a encostar a cara ao Maxi prai 2 ou 3 vezes. Eles claro que queriam era isso, para passar tempo. Quem é inteligente, caga e continua a jogar. Quem é burro, vai lá para o meio, que foi o que os jogadores do porto fizeram e assim passaram-se 4 minutos.

Relativamente ao bold, estamos a falar de profissionais. Eles têm que estar preparados para essas m*rda. Por exemplo, o Ghilas leva amarelo porque não andava para trás num livre do benfica. Mas estamos a brincar? O livre nunca mais era batido, levou amarelo, perdeu esse tempo todo. Parecem amadores, sem inteligência, e isso é que me irrita.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, eu vi a selecção de sub-19 da Suiça ao vivo quando estive na Escócia e tirando o nr 6, o chinês-suiço que já falei aí, aquilo é o degredo crl! Entre eles e a Escócia venha o diabo e escolha...

A jogar no país, não que sejam desse país. Por isso é que não os tinha referido em cima.

No Basel ainda se vai encontrando alguns suiços mas no caso do Red Bull o talento que estava a falar é em grande maioria dos estrangeiros que lá jogam (Kample, Mané, Berisha, etc.).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...