RicardoBarbosa Publicado 6 Maio 2014 Sei que conheces o Tiago pessoalmente, e mesmo que assim não fosse conheço o Josué e sei que isso é um episódio perfeitamente normal. Só não entendo como é que ninguém lhe apertou o pescoço, mas isso é reflexo de outras coisas. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 6 Maio 2014 Do Draconem Testemunhos de um colega em Espanha que está a acompanhar o desenvolvimento do treinador, e que passou as últimas 3 horas a tentar convencer-me que temos aqui o treinador que vai fazer do FC Porto campeão. Acrescento alguma informação já cruzada, o essencial: - Chega pelas mãos de Jorge Mendes (não fez intermediação, apenas aconselhou no negócio) e Carlos Bucero (empresário), que foi director no Real Madrid e no Bétis. - Extremamente bem referenciado em Barcelona, tendo em tempos sido convidado para coordenar a formação. - As suas ideias de jogos são extremamente elogiadas, é tido como um treinador conhecedor e como comentador desportivo era dos mais influentes do país (isto, da teoria, diz-me muito pouco, sinceramente. Quero é ver na prática). Os treinadores dos clubes jovens gostavam muito dele em Espanha. - Diz que no fim de março, por circunstância, teve um jantar com o Paulo Fonseca e que falaram muito sobre o FC Porto (desconhecia por completo isto, fiquei surpreso). Jorge Mendes também estava presente, e confirma por mais uma via que o nosso ex-treinador vai para a liga de Espanha na próxima época. - Já viu vários jogos do FC Porto e diz que já foi sondado há várias semanas (uma surpresa, processo com sigilo incrível), mas que o contrato ainda não está assinado e que ficou acordado que é só depois do clássico, apesar de já ter ido ao Dragão. - Pediu à direcção para tentarem resolver a questão das saídas o mais rapidamente possível, para saber com que jogadores pode contar. Não quer iniciar a pré-época com jogadores que vão sair. Quanto a contratações, diz que não sabe se o treinador já terá feito algum pedido, mas está convicto que vai pedir jogadores espanhóis. O modelo de trabalho é simples: vai pedir A, B e C ao presidente. Depois, trabalha com o que tem e não admite interferências. - Equipa técnica é por decisão dele. Não fica ninguém da equipa técnica do Luís Castro. - Questionei-o sobre em que medida as eventuais pressões da SAD poderiam mexer nas suas opções. Segundo o colega, à primeira vez que for desautorizado perante os jogadores bate com a porta. Para ele o balneário é sagrado. Diz que é muito fechado em relação à imprensa, nem gosta que os jogadores dêem entrevistas. - Quer controlo na equipa B (natural) e adora lançar jovens jogadores (o esperado). A noite já vai longa, fica aqui um aperitivo. Nesta fase, é importante tentarmos agarrar-nos ao que de positivo podemos ver com a chegada do treinador. Não me lembro de espanhóis brilharem em Portugal... Que seja o primeiro! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Maio 2014 esses posts deviam ser proibidos, ainda por cima ingénuo como sou fico sempre com esperanças :( Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Maio 2014 São todos reis e mandoes no balneário mas depois vê-se que é só fogo de vista :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 6 Maio 2014 O Tiago que o Donnie conhece é aquele que passou pelo Benfica, Porto e Boavista? E isso do Josué se for verdade... :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 6 Maio 2014 Ahh, assim faz mais sentido ;) Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 6 Maio 2014 Citação do jornal "A Bola" online Pinto da Costa vai falar aos adeptosO presidente do FC Porto, Pinto da Costa, marcou para as 13 horas, desta terça-feira uma conferência de Imprensa.Numa altura em que surgiu o nome de Lopetegui como hipótese para assumir o comando do FC Porto na próxima temporada, o máximo dirigente dos azuis e brancos decidiu marcar uma conferência de Imprensa para hoje. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Maio 2014 pressão nos árbitros, vem aí jogo decisivo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Maio 2014 (editado) O Donnie é uma pessoa honesta, não tentem criar desacatos com ele... Sobre Lopetegui ou o crl como se diz: Editado 6 Maio 2014 por swagger Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 6 Maio 2014 (editado) Pinto da Costa fala aos adeptos às 13h. Edit: lol backread. Editado 6 Maio 2014 por RicardoBarbosa Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 6 Maio 2014 (editado) O treinador espanhol, sabe O JOGO, está em Portugal. ---------- Deve mesmo ser apresentado Editado 6 Maio 2014 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 6 Maio 2014 (editado) Ou vem aí uma "patada" e o Lopetegui não vem, ou, mais provavelmente, vai tentar arranjar desculpas para o enorme fracasso desta época, com base em algo que não ele próprio e os restantes membros da direção, não dizendo uma palavra acerca do novo treinador. Com jeitinho ainda manda o bitaite do Luís Castro ser o nosso treinador até ao final da época, e termos que o apoiar a ele e à equipa até ao final, etc. etc.. Enfim. Quando devia ter vindo dar a cara, não veio. Edit: ou então vai apresentar já o novo treinador?? Apesar da época já ter terminado na prática, seria muito pouco ético para com o Luís Castro e restante equipa técnica. Editado 6 Maio 2014 por kaRam Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 6 Maio 2014 Não faz sentido nenhum apresentá-lo neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Maio 2014 esses posts deviam ser proibidos, ainda por cima ingénuo como sou fico sempre com esperanças :( tão isto :lol: :( Eu até gosto de ler as insides, mas depois um gajo fica logo com esperanças e o crl, é complicado. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Maio 2014 Não acredito que apresente já o treinador. Ou se calhar até é isso. Numa de dar uma nova esperança aos adeptos para a nova época, já que só falta 1 jornada e não está nada em jogo. Apenas a honra de esta época ganhar uma vez mais ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 6 Maio 2014 RTP confirma que vai ser apresentado o novo treinador do FC Porto Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 6 Maio 2014 Apresentar o treinador antes de terminar oficialmente a época seria cagar na cabeça da atual equipa técnica e dos jogadores, que, apesar de já nada estar em jogo, estarão durante esta semana a trabalhar para não serem novamente humilhados. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Maio 2014 Julen Lopetegui deverá o treinador do FC Porto na época de 2013-14. O acordo terá sido concluído ontem à noite e o presidente portista Pinto da Costa irá dar uma conferência de imprensa no Estádio do Dragão às 13h00.O espanhol Julen Lopetegui, 47 anos, campeão da Europa de sub-19 com a seleção espanhola em 2012 e campeão europeu de sub-21em 2013 será o treinador do FC Porto na próxima época. Como treinador, começou no Rayo Vallecano, passou pelo Castilla, clube-satélite do Real Madrid, assumindo depois as seleções jovens espanholas (sub-19, sub-20 e sub-21). A noticia circula como confirmada em toda a imprensa especializada espanhola. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 6 Maio 2014 Parece-me mesmo que é para tirar ainda mais importância do jogo contra o Benfica como quem diz que já nos tamos a cagar porque tamos a preparar a nova epoca Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Maio 2014 Parece-me mesmo que é para tirar ainda mais importância do jogo contra o Benfica como quem diz que já nos tamos a cagar porque tamos a preparar a nova epoca e o gajo já anda a treinar secretamente a equipa e já vamos ver resultados no próximo jogo 8) VIVA O NGP Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Maio 2014 O Mundo Deportivo também fala que será apresentado hoje. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Maio 2014 eu continuo a importar me com o ultimo jogo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Maio 2014 Apresentar o treinador antes de terminar oficialmente a época seria cagar na cabeça da atual equipa técnica e dos jogadores, que, apesar de já nada estar em jogo, estarão durante esta semana a trabalhar para não serem novamente humilhados. Os jogadores estão-se a cagar e a equipa técnica já sabe o que lhes vai acontecer no final do ano... Compartilhar este post Link para o post