Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

ou seja se o JJ sair preve-se um futuro negro para o benfica, pelo menos para o comando técnico, em portugal duvido que o NES aceite ir para lá e parece ser dos unicos com qualidade

Vai que é tua infinito!

Duvidas que aceite porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

ou seja se o JJ sair preve-se um futuro negro para o benfica, pelo menos para o comando técnico, em portugal duvido que o NES aceite ir para lá e parece ser dos unicos com qualidade

Vai que é tua infinito!

Porque? Tanto bom treinador neste mundo. É esperar é que não acertem na escolha. Mas não me admirava nada que burro como é o Vieira seja apanhado desprevenido.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvidas que aceite porquê?

É portista desde pequenino.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o passado recente dele ao serviço do porto faz me pensar que rejeitaria um contrato do benfica :mrgreen:

Vá pessoal, existem bons treinadores estrangeiros, mas estamos a falar do vieira que não é assim nenhum génio :mrgreen:

Ainda vai buscar o toni...

Depois daquela final da Taça da Liga fiquei com a pequena ideia que o Nuno até não desgosta do Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

o Nuno era grande profissional no Porto, não quer dizer que seja portista.

e claro que ele não rejeitaria o Benfica, mas certamente o Benfica não o quer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

So passarão maus tempos se errarem redondamente nas escolhas, como o NES. Tendo chegado praticamente às mesmas finais, montando uma base interessante de jogadores e tendo outros tantos prontos para dar o salto para a liderança (vejo no Markovic como a nova referência da equipa), só a incompetência é que pode estragar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também já começa a haver muito fumo nessas cenas do JJ e LJ...

Por mim, o Jesus que fosse para o Mónaco e ficavam com o D10S

O caso do Sporting é que é mais dúbio, o Jardim fez um trabalho competente mas não o acho nada de especial; acho que tinha mais medo de ver no que dava o Marco Silva lá

Compartilhar este post

Link para o post

Também já começa a haver muito fumo nessas cenas do JJ e LJ...

Por mim, o Jesus que fosse para o Mónaco e ficavam com o D10S

O caso do Sporting é que é mais dúbio, o Jardim fez um trabalho competente mas não o acho nada de especial; acho que tinha mais medo de ver no que dava o Marco Silva lá

Muito verdade, passar do Jardim para o Marco Silva seria bom para o Sporting, a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Reyes e o Herrera foram convocados para o Mundial. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que vamos nomear melhor jogador desta época? Fernando?

Compartilhar este post

Link para o post

deviam fazer uma brincadeira dessas para o jesus, quanto tempo está ele sem dizer uma frase que o pessoal perceba.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito verdade, passar do Jardim para o Marco Silva seria bom para o Sporting, a meu ver.

Já têm o Heldon e o Wilson Eduardo, com o Balboa e o Sami, pqp era só contra ataque,o Marco Silva já me meteu mais medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu a entrevista do VP? Deu a perceber muitas coisas que na altura não se percebia. Quem não viu devia ver, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a espaços.

Ele diz que com ele o Lucho ainda dava para mais 2/3 épocas. Porque era fundamental no seu tipo de jogo que é um futebol pensado, e o Lucho no Porto era super importante para temporizar o jogo e tomar as melhores decisões em prol da equipa, além de que tinha uma grande experiência e era a extensão em campo do treinador, quase sem precisar de comunicar. Ele diz que foi o jogador que mais o marcou.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Foi muito muito bom. Aconselho todos a verem e não só pelo que ele falou do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

está a dar agora outra vez. Qualquer coisa têm excertos no maisfutebol

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver.

Estou a gostar bastante. Fora daquela atmosfera de pressão das conferências de imprensa ele é bom comunicador até e sabe expor as suas ideias sobre o que ele quer para as equipas dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vi ontem o Vitor Pereira a falar no programa Mais Futebol da TVI24 e gostei muito de o ouvir falar. Tive de sair de casa a meio, mas quando voltei já de madrugada liguei a televisão e andei para trás até ao momento em que tinha parado para o continuar a ouvir. Falou muito bem, disse coisas bastante interessantes e acertadas sobre vários assuntos, e enquanto profissional e também pessoa, porque deu para conhecer um pouqinho mais de Vitor Pereira, subiu bastante na minha consideração.

Desejo-lhe toda a sorte para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente entrevista do mister, gostei bastante. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse nada em relação ao seu futuro?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...