o Pai já vai Publicado 14 Maio 2014 Coitada da França :estrelas: :lol: Teve exibições na selecção largamente elogiadas por todos e tu sais-te com essa? Vives em que realidade man? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 14 Maio 2014 chega de internet por hoje :funny: http://www.ojogo.pt/Futebol/nao_profissional/interior.aspx?content_id=3859118 Nos próximos dias serão confirmados outros jogadores no plantel mirandelense, sendo que o conhecido Fábio Paím é um das possibilidades. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 14 Maio 2014 :lol: Teve exibições na selecção largamente elogiadas por todos e tu sais-te com essa? Vives em que realidade man? Eu nem peguei por ai que ele lá tem jogado bem, só estava a analisar a frase do gajo, entao ele está admirado porque o Mangala não tem jogado ponta e é convocado, mas que ele merece? Porque come a fruta toda? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 14 Maio 2014 Eu nem peguei por ai que ele lá tem jogado bem, só estava a analisar a frase do gajo, entao ele está admirado porque o Mangala não tem jogado ponta e é convocado, mas que ele merece? Porque come a fruta toda? Onde me viste a dizer que o Mangala não tem jogado ponta? Eu fiquei admirado, porque a França tem outros centrais de qualidade e não estava à espera que o Mangala fosse um dos escolhidos. Mas acho que merece sim, pelo que tem feito na selecção e principalmente pela grande época que fez no ano passado. E, para além disso, tem mostrado ser um grande profissional por cá, fico contente que seja chamado. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Maio 2014 Amanhã à tarde há uma conferência de imprensa do PdC com o... Deco. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Maio 2014 Tu és um Licá dos posts, não acertas uma dude. :lol: :prayer: Amanhã à tarde há uma conferência de imprensa do PdC com o... Deco. Fazes ideia sobre o que será? Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 15 Maio 2014 :lol: :prayer: Fazes ideia sobre o que será? Jogo de despedida não? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Maio 2014 (editado) Jogo de despedida não? :confuso: Ele o o PdC contra os jornalistas? :mrgreen: Acredito mais que entre para algum cargo tbh. Editado 15 Maio 2014 por Klaus. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Maio 2014 Se calhar é para o tal jogo de despedida que o Deco queria. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 15 Maio 2014 Uma vez que estão a fazer 10 anos da conquista da Liga dos Campeões, faria todo o sentido. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 15 Maio 2014 Assistentes ao jogo de despedida do Deco > Média da época Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 15 Maio 2014 Mau era, no mínimo o Deco merece estádio cheio. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 15 Maio 2014 Vai ser o nosso Preparador e vai meter esta gente a treinar controlo de bola crl Mágico :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Maio 2014 A que horas é a conferência de imprensa? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Maio 2014 (editado) o deco vai ser nomeado treinador pessoal a tempo inteiro do quintero Editado 15 Maio 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Maio 2014 o Deco vai processar os adeptos por dizerem q o Carlos Eduardo é o novo Deco Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 15 Maio 2014 o Deco vai processar os adeptos por dizerem q o Carlos Eduardo é o novo Deco fds ia dizer uma cena do género :angry: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Maio 2014 a nossa equipa para o ano está sobrecarregada de dúvidas. Para já em termos de onze para mim é isto: Fabiano Danilo - Reyes - ? - Alex ? Evandro - Herrera ? - ? ? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Maio 2014 Não daria por garantido ficarem os 2 laterais. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Maio 2014 (editado) o que o Herrera está ai a fazer f*da-se, tendo em conta claro a brilhante época que fez. Editado 15 Maio 2014 por Ragnar Lodbrok Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Maio 2014 o que o Herrera está ai a fazer f*da-se Não duvido que não deixem 8 M (80%) ficarem parados. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 15 Maio 2014 Era engraçado um jogo de despedida para o Deco, estava lá batido. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 15 Maio 2014 Era engraçado um jogo de despedida para o Deco, estava lá batido. Também. Que façam isso. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Maio 2014 Evandro, a contratação chave para o meio campo. Ainda sonho com alguém que me faça esquecer meio Moutinho, MEIO, mas parece que não vou ter esse prazer. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Maio 2014 Acho que de meio campo não estamos assim tãaaaaaaaao mal servidos. Tem de chegar um jogador de créditos firmados para o lugar 6, e o Mikel para suplente. Preferia o Esiti para alternativa ao tal 6 mas não acho que venha cá parar. Para interiores, Evandro, Josué, Quintero, Herrera e Carlos Eduardo acho que é suficiente. É preciso é um treinador que os meta a jogar futebol e não à bola. Compartilhar este post Link para o post