Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Btw, o que é feito do Klebergol? Nunca mais o vi por cá.

O Perdigas levou-o para casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Andava à procura de um site assim porque no outro dia tava a dar o Porto-Mónaco na Sporttv mas curtia era ver com os comentários feitos no jogo mesmo.

Mas não consigo ver esse jogo nesse site.

Aliás, os jogos dão todos erro por razões geográficas.

EDIT: Já consegui, tem que ser na parte do Download de Jogos e nem é preciso fazer download.

Continua a não ser com os comentários que queria mas já estou a ver que os vídeos que fartei-me de ver eram todos com o relato de uma rádio:

Continuo a arrepiar-me sempre que ouço isto.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

O Perdigas levou-o para casa.

Também pensei nisso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2

Se o Porto nao ganhar nenhum titulo nos proximos dois anos, aposto o meu esquerdo em como o Antonio Oliveira se candidata. Esta para breve, ja se anda a mexer. E com o Rui Moreira de lado, tem o caminho livre. Se ganharem, talvez espere pelas outras eleicoes. .

Compartilhar este post

Link para o post

Apostar alguma coisa no caso do Porto não ganhar nada em 2 anos não é lá grande aposta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso e facil. Se voces ganharem, o Pinto da Costa recandidata-se e fica com forca e ai ele nao tem hipoteses. Agora de uma coisa tenho a certeza, esta-se a mexer (e muito bem) nesse sentido. Quem nao deve gostar nada disso e o irmao, que e capaz de levar mais uma machadada.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades :( Uma vez que tenho ainda os meus 14 aninhos não me lembro de nada da nossa campanha com o Mourinho, portanto, essa equipa do AVB foi o melhor porto que vi jogar. :heart:

E foi a melhor ou uma das melhores...

A de Mourinho foi também bastante boa, diferente da do AVB, mas tanto uma como a outra, foram duas equipas fantásticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades :( Uma vez que tenho ainda os meus 14 aninhos não me lembro de nada da nossa campanha com o Mourinho, portanto, essa equipa do AVB foi o melhor porto que vi jogar. :heart:

Eu tinha 12 e lembro-me de tudo, até do mundial de clubes em que vencemos com o Pedro emanuel a marcar o penalty decisivo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha 12 e lembro-me de tudo, até do mundial de clubes em que vencemos com o Pedro emanuel a marcar o penalty decisivo :heart:

Eu com 9 aninhos lembro-me de o meu pai me vir acordar de madrugada ( ou bué cedo ) para ver essa final com o Once Caldas :carinhoso:

Editado por Djork

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx...ao ver as vossas idades chego mesmo à conclusão sou velho :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o FCP ganhar a 1ª Taça dos Campões Europeus :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, anda cá para eu me sentir mais novo!

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo contra o once caldas foi prai as 10 da manha portanto a não ser q estejas a morar no Brasil não foi de madrugada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo contra o once caldas foi prai as 10 da manha portanto a não ser q estejas a morar no Brasil não foi de madrugada :mrgreen:

Tinha ideia que foi por volta da hora de almoço. Lembro-me que estava num restaurante por causa de um casamento e não havia nenhuma televisão nem nada e peguei nas chaves do carro do meu pai e fui para o carro ouvir o encontro na rádio. É daquelas coisas que não se esquecem... :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou em cima da hora de almoço. O penalty do Pedro Emanuel já deve ter sido depois das 13h00 ou muito perto disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, anda cá para eu me sentir mais novo!

Estou aqui 8)

Mas eu acho que tu e o Drope são mais velhotes :angry:

Também me lembro :compinchas:

Creio que foi às 11.

Foi por essa hora,sim

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...