Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Eu gosto bastante!

Finalmente um equipamento clássico do FCP.

Para quem se queixa do design, acho que é normal. Foram anos e anos a levar mais do mesmo da Nike e Adidas que quando se faz algo diferente acaba por nos chocar.

Compartilhar este post

Link para o post

O principal pronto, ainda é naquela, agora os alternativos é dar o cu por dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

A gola é horrível e aquele branco todo nas mancas e costas ...

Pode ser que a manga curta e o nome/número melhorem.

De qualquer maneira não tem classe.

Compartilhar este post

Link para o post

ng3357192.jpg?type=big

Parece que é mesmo oficial que será aquele o principal. Esta imagem estava no Instagram do Clube.

Compartilhar este post

Link para o post

EXCLUSIVO!

A Somos Portistas está em condições de afirmar que NENHUM dos rumores que circulam sobre os equipamentos ALTERNATIVOS correspondem aos verdadeiros que serão utilizados em 2014/2015 (fonte próxima do departamento de marketing do FC Porto).

A revelação dos equipamentos já começou, na página oficial do clube, e será terminada em breve.

Resta-nos esperar. Força Porto!

PS: Foto ilustrativa.

10304347_532367590201946_6872763332208958929_n.jpg

pode ser que o rosa não seja equipamento !

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é esperar que a home que anda aí a circular seja só o protótipo e que a versão final seja algo melhorzinho

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que aqueles dois alternativos não são oficias. Quanto ao principal, à primeira vista não gosto, mas é esperar para ver vestido, normalmente fica melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas desmentiram os alternativos, logo, o principal deve ser o que anda por ai. Tenho pena, no ano de estreia, fazem logo uma camisola da feira :facepalm:

Editado por Zane

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles são os oficiais. Eles estão é a tentar encobrir a m*rda que o clube fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles são os oficiais. Eles estão é a tentar encobrir a m*rda que o clube fez.

Hum. És insider?

Compartilhar este post

Link para o post

Não mas sei que o são.

O problema é a onda negativa que esta m*rda está a dar tanto para a warrior como para nós. A net está cheia de gozo e de tudo perante as duas empresas.

Compartilhar este post

Link para o post

E quando forem apresentados oficialmente ainda pior!! E digo mais, vamos receber uns trocos para andar a vestir isso.

Editado por Zane

Compartilhar este post

Link para o post

Esse principal é como eu tinha visto no blog do Vila Pouca. Está muito bonita. E o alternativo está melhor que os que já apareceram por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...