Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

parece que sou o único que não acha grande piada ao equipamento :lol:

São gostos :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

parece que sou o único que não acha grande piada ao equipamento :lol:

O equipamento também não é para rir. :biggrin:

Em relação ao equipamento, como já tinha dito quando apareceu em versão "pijama", gostei muito. Gosto mais deste estilo clássico e prefiro que tenha mais branco que azul.

Editado por Mahai

Compartilhar este post

Link para o post

sobre o equipamento do Porto, deixo aqui o que disse no tópico dos equipamentos

Os equipamentos do Porto têm uma coisa interessante, que é o regresso ao padrão de tempos anteriores: mais branco na camisola, duas listas azuis apenas e meias brancas. Lembro-me bem de ver o João Pinto jogar (e espancar :mrgreen: ) assim vestido.

Edit: Like this:

Shoot+Magazine.jpg

Edit 2: Mas a gola é feia comó raio...

Compartilhar este post

Link para o post
fcporto

Há 2 horas

MÁGICO PARA SEMPRE. FC Porto 2004 - FC Barcelona 2006, 25 de Julho, no Estádio do Dragão. FC Porto 2004 - FC Barcelona 2006, July 25th, at Dragão Stadium. FC Porto 2004 - FC Barcelona 2006, 25 de Julio, en el Dragão.

926207_1424494067826016_1533166427_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Quase de certeza que vão abusar. Deve haver centenas de milhar de adeptos a querer ir ver o jogo, incluindo também a malta do Barça... Friamente, é aproveitar ao máximo para fazer receita, qual foi o jogo mais caro de sempre do Dragão?

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu mais uma imagem da camisola, linda como o crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu mais uma imagem da camisola, linda como o crl :lol:

Já percebemos

Compartilhar este post

Link para o post

Se era para fazer em tonalidade escura custava muito fazer algo tipo isto? Aquela do camuflado representar o espírito guerreiro é que partiu tudo :lol:

File1.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Essa imagem nao foi no jogo contra o Inter de Milao na segunda mao dos oitavos da CL? Se sim, ate choro das invençoes do Couceiro nesse jogo, como o proprio onze indica.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

É, 2004/2005 e estava aqui a tentar lembrar-me desse jogo mas só me vem à cabeça o 2-1 do ano seguinte com aquele golaço do Hugo Almeida, jogo à porta fechada em que o Mihajlović entra quase no fim e faz o que quer das bolas paradas e viraram à custa dele.

Ah, e não sabia que o Pitbull tinha sido utilizado na Champions, aliás, até pensei que só tinha tido uma ou duas oportunidades cá mas afinal ainda fez 5 jogos da Liga e 46 minutos nesse jogo da Champions.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa que achei engraçada foi o padrão tropa não ser igual aí no equipamento do Danilo e do Varela.

não que mude alguma coisa mas tem a sua piada se forem todos diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

É, 2004/2005 e estava aqui a tentar lembrar-me desse jogo mas só me vem à cabeça o 2-1 do ano seguinte com aquele golaço do Hugo Almeida, jogo à porta fechada em que o Mihajlović entra quase no fim e faz o que quer das bolas paradas e viraram à custa dele.

Ah, e não sabia que o Pitbull tinha sido utilizado na Champions, aliás, até pensei que só tinha tido uma ou duas oportunidades cá mas afinal ainda fez 5 jogos da Liga e 46 minutos nesse jogo da Champions.

Ele já disse várias vezes que é o melhor golo da sua carreira. Também é normal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Num ano em que o Areias e o Leo Lima supostamente eram jogadores da bola.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Hugo Leal a grande surpresa no dia de apresentação aos sócios. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Leo Lima é um tipo Leandro Lima é outro.

O Leo foi o que levou na cabeça do Co num treino o Leandro mentiu sobre a idade.

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

era sim, no fifa 07 ficava grande máquina!

Ele tambem não tem culpa que lhe tivessem enganado na idade :mrgreen:

O da idade enganada não foi o Leo Bonfim?

EDIT: Esqueçam, estava a confundir este Bonfim com o Leandro Lima.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Leandro Lima que mentiu, o Leandro Bonfim e o Leo Lima são outros dois jogadores diferentes, e ainda tivemos um lateral chamado Leandro se não me engano :lol:

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

O Leandro era vesgo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...