Varela Publicado 3 Junho 2014 parece que sou o único que não acha grande piada ao equipamento :lol: São gostos :wink: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 3 Junho 2014 (editado) parece que sou o único que não acha grande piada ao equipamento :lol: O equipamento também não é para rir. :biggrin: Em relação ao equipamento, como já tinha dito quando apareceu em versão "pijama", gostei muito. Gosto mais deste estilo clássico e prefiro que tenha mais branco que azul. Editado 3 Junho 2014 por Mahai Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Junho 2014 sobre o equipamento do Porto, deixo aqui o que disse no tópico dos equipamentos Os equipamentos do Porto têm uma coisa interessante, que é o regresso ao padrão de tempos anteriores: mais branco na camisola, duas listas azuis apenas e meias brancas. Lembro-me bem de ver o João Pinto jogar (e espancar :mrgreen: ) assim vestido. Edit: Like this: Edit 2: Mas a gola é feia comó raio... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Junho 2014 fcportoHá 2 horas MÁGICO PARA SEMPRE. FC Porto 2004 - FC Barcelona 2006, 25 de Julho, no Estádio do Dragão. FC Porto 2004 - FC Barcelona 2006, July 25th, at Dragão Stadium. FC Porto 2004 - FC Barcelona 2006, 25 de Julio, en el Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Junho 2014 Dava jeito era eles anunciarem quando estão à venda os bilhetes e a que preço. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 4 Junho 2014 Quase de certeza que vão abusar. Deve haver centenas de milhar de adeptos a querer ir ver o jogo, incluindo também a malta do Barça... Friamente, é aproveitar ao máximo para fazer receita, qual foi o jogo mais caro de sempre do Dragão? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Junho 2014 Já saiu mais uma imagem da camisola, linda como o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Junho 2014 Já saiu mais uma imagem da camisola, linda como o crl :lol: Já percebemos Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 5 Junho 2014 Se era para fazer em tonalidade escura custava muito fazer algo tipo isto? Aquela do camuflado representar o espírito guerreiro é que partiu tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Junho 2014 (editado) Essa imagem nao foi no jogo contra o Inter de Milao na segunda mao dos oitavos da CL? Se sim, ate choro das invençoes do Couceiro nesse jogo, como o proprio onze indica. Editado 5 Junho 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Junho 2014 (editado) É, 2004/2005 e estava aqui a tentar lembrar-me desse jogo mas só me vem à cabeça o 2-1 do ano seguinte com aquele golaço do Hugo Almeida, jogo à porta fechada em que o Mihajlović entra quase no fim e faz o que quer das bolas paradas e viraram à custa dele. Ah, e não sabia que o Pitbull tinha sido utilizado na Champions, aliás, até pensei que só tinha tido uma ou duas oportunidades cá mas afinal ainda fez 5 jogos da Liga e 46 minutos nesse jogo da Champions. Editado 5 Junho 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Junho 2014 uma coisa que achei engraçada foi o padrão tropa não ser igual aí no equipamento do Danilo e do Varela. não que mude alguma coisa mas tem a sua piada se forem todos diferentes. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Junho 2014 É, 2004/2005 e estava aqui a tentar lembrar-me desse jogo mas só me vem à cabeça o 2-1 do ano seguinte com aquele golaço do Hugo Almeida, jogo à porta fechada em que o Mihajlović entra quase no fim e faz o que quer das bolas paradas e viraram à custa dele. Ah, e não sabia que o Pitbull tinha sido utilizado na Champions, aliás, até pensei que só tinha tido uma ou duas oportunidades cá mas afinal ainda fez 5 jogos da Liga e 46 minutos nesse jogo da Champions. Ele já disse várias vezes que é o melhor golo da sua carreira. Também é normal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Junho 2014 É, 2004/2005 e estava aqui a tentar lembrar-me desse jogo mas só me vem à cabeça o 2-1 do ano seguinte com aquele golaço do Hugo Almeida, jogo à porta fechada em que o Mihajlović entra quase no fim e faz o que quer das bolas paradas e viraram à custa dele. Ah, e não sabia que o Pitbull tinha sido utilizado na Champions, aliás, até pensei que só tinha tido uma ou duas oportunidades cá mas afinal ainda fez 5 jogos da Liga e 46 minutos nesse jogo da Champions. Num ano em que o Areias e o Leo Lima supostamente eram jogadores da bola. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Junho 2014 E o Hugo Leal a grande surpresa no dia de apresentação aos sócios. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Junho 2014 o Leo Lima era bom jogador. Só se for no Marítimo, porque de resto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 6 Junho 2014 (editado) Leo Lima é um tipo Leandro Lima é outro. O Leo foi o que levou na cabeça do Co num treino o Leandro mentiu sobre a idade. Editado 6 Junho 2014 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Junho 2014 (editado) era sim, no fifa 07 ficava grande máquina! Ele tambem não tem culpa que lhe tivessem enganado na idade :mrgreen: O da idade enganada não foi o Leo Bonfim? EDIT: Esqueçam, estava a confundir este Bonfim com o Leandro Lima. Editado 6 Junho 2014 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 6 Junho 2014 (editado) Foi o Leandro Lima que mentiu, o Leandro Bonfim e o Leo Lima são outros dois jogadores diferentes, e ainda tivemos um lateral chamado Leandro se não me engano :lol: Editado 6 Junho 2014 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post