Rui Costa Publicado 9 Junho 2014 Gosto do 3º. Acho-o melhor que o 2º. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 9 Junho 2014 Eu não gosto de nenhum, o 1º está assim assim, o 2º horrivel e o 3º ainda passa e estava a espera de muito pior no que toca ao rosa, com uns calções azul marinho é capaz de ficar engraçado. Já os equipamentos de GR estão BRUTAIS. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Junho 2014 Só espero que o principal de GK seja o cinzento. Não vai ser, senão ficavam um bocado parecidos os equipamentos alternativos de GR e jogadores de campo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Junho 2014 Os do GK fazem-me confusão nos olhos. Mas o cinzento até ta engrassade. Não gosto muito daquelas linhas pretas do rosa, mas podia estar pior. É melhor que o 2º equipamento. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Junho 2014 O rosa não é pior que o 2º equipamento. Em termos de rosa preferia algo como o Real Madrid tem. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 9 Junho 2014 Under, o de fora será branco, o de casa não sei, também não me souberam dizer porque não há certezas. :funny: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 11 Junho 2014 Futebol Clube do Porto 47 min Ultra Preparados! #SemprePreparados Warrior Football lol Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 11 Junho 2014 Que brincadeira de mau gosto Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 11 Junho 2014 (editado) Qual é o mal? Até parece que tem vergonha da nossa claque lol Editado 11 Junho 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 11 Junho 2014 Tanta coisa com o novo contrato e a Warrior vai pagar o mesmo que a Nike (segundo O Jogo). Passamos a receber mais de complementos e a ter mais liberdade para outros mercados. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 11 Junho 2014 Qual é o mal? Até parece que tem vergonha da nossa claque lol Tenho. E não é só isso, não sei porquê que eles são considerados para representar o clube oficialmente. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Junho 2014 Qual é o mal? Até parece que tem vergonha da nossa claque lol Eu tenho lol Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 11 Junho 2014 Não vou dizer que não podia ser melhor, porque podia, mas acho que foi uma ideia engraçada. Também a malta implica com tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 11 Junho 2014 não percebo porque razão meteram esses 3 aí a apresentar os rozinhas. deve ser pa não serem descriminados com comentários, impondo muito respeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post