zlatanzinho Publicado 6 Agosto 2014 Copenhaga-Dnipro, Besiktas-Feyenoord ou o Standart de Liege era porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Agosto 2014 Copenhaga-Dnipro, Besiktas-Feyenoord ou o Standart de Liege era porreiro. Ir a Ucrania? Fico sempre de pé atrás com a equipas do leste... Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 6 Agosto 2014 (editado) Venho aqui falar da vossa equipa este ano, coisa que costumo fazer com dois amigos meus portistas. Pelo que vi da pré-época, e embora seja cedo é claro, parece que estão num nível superior. A 2ª parte contra o Everton foi bastante boa. Os valores estão lá, eu ia buscar mais um ponta de lança (importantíssimo) e talvez um central e quiçá um extremo, mas só depois de assegurada a presença na Champions. Acho que têm tudo para ser campeões este ano, infelizmente não vejo o SCP conseguir ombrear com a vossa qualidade. Mas ainda é cedo, é esperar para ver. ;) Editado 6 Agosto 2014 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 6 Agosto 2014 A 2ª parte contra o Arsenal foi bastante boa. ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Agosto 2014 Venho aqui falar da vossa equipa este ano, coisa que costumo fazer com dois amigos meus portistas. Pelo que vi da pré-época, e embora seja cedo é claro, parece que estão num nível superior. A 2ª parte contra o Everton foi bastante boa. Os valores estão lá, eu ia buscar mais um ponta de lança (importantíssimo) e talvez um central e quiçá um extremo, mas só depois de assegurada a presença na Champions. Acho que têm tudo para ser campeões este ano, infelizmente não vejo o SCP conseguir ombrear com a vossa qualidade. Mas ainda é cedo, é esperar para ver. ;) Quaresma Tello Adrián Brahimi/Quintero Ricardo Acho que está mais que bom. Falta sim um PL, um central e um médio (se o Defour sair) Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 6 Agosto 2014 ? :mrgreen: Alterado. Quaresma Tello Adrián Brahimi/Quintero Ricardo Acho que está mais que bom. Falta sim um PL, um central e um médio (se o Defour sair) O Ricardo não vale nada. Não sei como se mantém no plantel. Fraquíssimo a defender. O Defour é um jogador pouco consensual. Eu não desgosto, sinceramente. Mas valerá a pena o que está a receber pelo que produz? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Agosto 2014 Ó Nathan olha que o Ricardo é um belo jogador Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 6 Agosto 2014 É só o extremo que melhor defende... tanto é que pode jogar a lateral. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 6 Agosto 2014 O Ricardo foi das melhores surpresas da temporada passada, tem muita qualidade. Só faltam mesmo mais 3 reforços: central, médio e avançado. Mas não me importava que fossem o Lichnovsky, o Defour e o Ghilas. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Agosto 2014 Ir a Ucrania? Fico sempre de pé atrás com a equipas do leste... Também se não ganhamos ao Dnipro não vamos à UCL fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Agosto 2014 O Ricardo mal jogou, como é que pode ter sido uma das melhores surpresas? Tudo bem que gostem dele mas o endeusamento já vai em níveis exagerados... Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 6 Agosto 2014 O Ricardo mal jogou, como é que pode ter sido uma das melhores surpresas? Tudo bem que gostem dele mas o endeusamento já vai em níveis exagerados... Fez 21 jogos na equipa principal, 13 deles a titular. Isto não é propriamente mal jogar e acho que é suficiente para tirar conclusões sobre o valor de um jogador. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Agosto 2014 Não acho que tenha sido uma grande surpresa. Diria que foi o menos mau. Dava-lhe uma hipótese, ainda por cima com o Opare sempre no estaleiro. A extremo perdeu qualquer hipótese mas ainda assim prefiro-o ao Kelvin. Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 6 Agosto 2014 O Ricardo a singrar, só o vejo a singrar como lateral. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Agosto 2014 Se ficar vejo-o com mais possibilidades de jogar como lateral. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 6 Agosto 2014 Eu sinceramente não consigo ver essas qualidades nele. Muito verdinho e imaturo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 6 Agosto 2014 (editado) Eu ficava com ele como alternativa para lateral e extremo. Mas parece que o Lopetegui não conta com ele para lateral. Editado 6 Agosto 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Agosto 2014 (editado) Isto quando se é mediano no meio da mediocridade tende-se a endeusar esses mesmos. O Ricardo funcionou sempre como tapa-buracos para ter lugar na equipa e agora a equipa tem melhor profundidade, ele vai ter de melhorar e bastante. Que fique na B e prove alguma coisa. Editado 6 Agosto 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Agosto 2014 Lille, Besiktas, St. Liége, Copenhaga e At.Bilbao são os possíveis adversários no play-off. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Agosto 2014 Lille, Standard ou Copenhaga, pls Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 6 Agosto 2014 Ordem de preferência: Standard, Copenhaga, Besiktas, Lille, Bilbao. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 6 Agosto 2014 O Lille também era de evitar. Standard ou Copenhaga. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 6 Agosto 2014 Lille, Standard ou Copenhaga, pls Antes venha o Besiktas que o Lille. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Agosto 2014 Champions League playoff draw, 8 August Seeded: Arsenal FC Porto Zenit Leverkusen Napoli Unseeded: Bilbao Lille København Liège Beşiktaş Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 6 Agosto 2014 Temos equipa para eliminar qualquer uma delas, mas venha daí uma fraquinha :celebracao: Compartilhar este post Link para o post