Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Bernard a reclamar de jogar pouco. Incha boooi. Havias de chegar aos 24 anos e já nem fazer um jogo.

:lol: porque é que havia de chegar aos 24 anos e nem fazer um jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Agrada-me que o Lopetegui queira apostar na malta da B. Acho que é perfeitamente possível um compromisso entre jogadores mais experientes e 3 ou 4 elementos que transitem da B, nomeadamente o Paciência e o Tozé.

Só não sei é se é assim tão fácil, provavelmente vão querer meter-lhe à frente uns zés quaisquer para alguém lucrar uns trocos com as transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: porque é que havia de chegar aos 24 anos e nem fazer um jogo?

Mesmo se chegasse aos 24 sem um jogo, não deviam faltar equipas a querer contar com ele. O miúdo joga muito, tenho imensa pena que não tenha vindo cá parar, era menino para rebentar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo contra o once caldas foi prai as 10 da manha portanto a não ser q estejas a morar no Brasil não foi de madrugada :mrgreen:

Foi no dia dos meus anos, 13 de Dezembro. Lembro-me perfeitamente :)

Compartilhar este post

Link para o post

eu duvido q ele esteja insatisfeito, a mim aquele discurso pareceu-me mais um "tirem-me daqui pq esta porra ta em guerra :lol: " mas nao se deve importar mto em ficar por la

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Marat Izmailov com ordem para voltar
RUSSO TERÁ OPORTUNIDADE DE SE MOSTRAR A JULEN LOPETEGUI NOS TRABALHOS DE PRÉ-TEMPORADA

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Izmailov está a fazer história no FC Gabala
TERMINOU O CAMPEONATO NA 3.ª POSIÇÃO

Izmailov chegou ao FC Gabala em janeiro, a título de empréstimo até ao final da época, e fê-lo com a missão de recuperar o ritmo competitivo para poder ser um verdadeiro reforço dos dragões em 2014/15.

A primeira parte do objetivo já foi cumprida: Izmailov jogou com regularidade no clube do Azerbaijão e fica desde já na sua história. O FC Gabala terminou o campeonato na 3.ª posição, a melhor classificação de sempre, e vai estrear-se, em 2014/15, nas provas da UEFA, pela porta da Liga Europa. E hoje ainda joga a final da Taça contra o Neftchi.

Compartilhar este post

Link para o post

Está encontrado o extremo que nos fazia falta, nem mexe mais. :mrgreen:

Se vier e conseguir mostrar o que já tinha mostrado no Sporting, ou parte disso, já vai ser bem útil.

Compartilhar este post

Link para o post

se o Izma voltar nem preciso de ver mais nada para saber como vai ser esta epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que seja a caminho dos 32 anos e depois deste último ano e meio que nos vá ser útil. Mas bom, não faço ideia do que ele anda a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo problema nenhum em fazer a pré-época para ver em que estado está. Se estiver bem, pode ser um elemento útil no plantel. Se não estiver, também não se perde nada em testá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo problema nenhum em fazer a pré-época para ver em que estado está. Se estiver bem, pode ser um elemento útil no plantel. Se não estiver, também não se perde nada em testá-lo.

Conversa essa que também se aplica aos Licás da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o Licá fez uma pré-época de m*rda e mesmo assim começou a época a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Conversa essa que também se aplica aos Licás da vida.

Mas este nós sabemos que, em condições físicas aceitáveis, pode ser uma mais valia no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

não vai dar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Izmailov por muita pena que dê não pode ficar cá. Já nem útil é.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem qualidade para estar no plantel, não tem físico e não deve trazer grandes valias.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele tem todo o direito a fazer a pré-época. Aí vai dar para perceber como estará física e psicologicamente. E depois, consoante o que mostrar, logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

A%20primeira%20%C3%A9%20tua%20@%20Redes%20Sociais.jpg

a m*rda do anagrama está ali, isto é uma publicação oficial do clube

tenham medo

Compartilhar este post

Link para o post

ok, vai mesmo mudar alguma coisa, filhos da p*ta

só agora me caiu a ficha, tanto o liverpool como o sevilla mudaram o símbolo no ano em que a warrior entrou

filhos da putaaaaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...