Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

#77 como o Benni :mrgreen:

Até que é provável, foi o número dele no Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode jogar com o número que quiser, porque no final vai ser sempre um 0. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

#77 já é o Kayembe na equipa B, por isso também está fora de questão. Deve ser o #27 como na selecção ou até mesmo o #18 que usou no Chelsea. Se f*da os números, que ensine mazé aqueles matrecos a como colocar a bola redondinha para o Jackshow.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Quintero pediu e Paulo Fonseca fez-lhe a vontade

Quintero tarda em encontrar espaço no onze titular do FC Porto. No último fim de semana, o médio colombiano fez um pedido que Paulo Fonseca aceitou.

«São situações completamente diferentes, a equipa B é um espaço de treino competitivo, é uma situação que é benéfica para os jogadores que não jogam. Quem no fim-de-semana não está a competir connosco, só terá vantagens se estiver com a equipa B. E até posso revelar que, no caso de Quintero, ele até pediu, partiu da sua vontade jogar na segunda-feira [n.d.r. frente ao Atlético] e só vejo vantagens nisso», contou o timoneiro dos dragões, durante a conferência de Imprensa que serviu para projetar a receção desta sexta-feira ao Olhanense, encontro relativo à 14.ª jornada da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisas que não se percebem mesmo. É rezar para que nenhum se lesione/seja expulso durante o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa assim tanto pegar num puto da B e levar como suplente no caso de lesões ou expulsão? Isto anda demais...fdx :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Olhanense só precisamos do Helton na baliza e 10 gajos a atacar.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado dizíamos o mesmo e o campeonato ficou demasiado complicado depois do jogo com o Olhanense.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que me lembro melhor, nesse jogo com o Olhanense saí do estádio com uma azia do crl :lol:

Vínhamos de 2 excelentes jogos em que goleamos (casa com o Gil e em Guimarães) e precisamente antes de começar o Benfica empata, os velhos todos com o fone no ouvido e começam todos a festejar como se fosse 1 vitória do Porto :lol: . Depois o jogo foi o que se sabe com o Jackson a atirar um penalty para a bancada. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho dois bilhetes para oferecer para o jogo de hoje. Têm de os levantar na loja MEO TMN da Rotunda da Boavista.

Dou ao primeiro a enviar MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram 4 mas bem que podiam ter sido mais se não fosse o Belec. Fiquei satisfeito com a exibição, tbm coitaditos do Olhanense.

Carlitos :heart: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei a 2ª parte.

Não gostei do Kelvin e do Varela.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei a 2ª parte.

Não gostei do Kelvin e do Varela.

fdx, o Kelvin esteve bem, também não sei q q voces querem mais do rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que o Varela esteve bastante bem. Aliás, diria que apenas o Lucho e Kelvin estiveram abaixo do nível geral da equipa. O próprio Licá apenas pecou no momento da finalização, de resto até esteve muito bem.

@wiz, quando digo que o Kelvin esteve abaixo do nível do resto é mesmo porque o nível esteve bastante alto e, ao contrário dos outros, não se destacou em nenhum momento. Mas é para se ver, também, no que resulta o Kelvin que não é individualista.

É a tal cena dos zucas que chegam à Europa e que são acusados que só vão para cima e cagam no jogo coletivo. Há uns que se adaptam bem, outros não. O que sinto no Kelvin é que lhe são dadas essas indicações de jogar mais com o coletivo e, com receio de não corresponder, ele limita-se a esse tipo de jogo.

Pode ser que seja titular frente ao Sporting, esperar para ver.

Aliás, fazendo uma previsão, gostava de ver algo deste tipo:

Fabiano

Danilo - Reyes - Otamendi - Alex

Defour - Herrera/Josué

Ricardo - Quintero/Josué - Kelvin

Ghilas

Editado por Officer KO

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, o Kelvin esteve bem, também não sei q q voces querem mais do rapaz.

Qualidade :)

Eu falo do que vi na 2ª parte. O Varela tanto teve bons como maus momentos, mas houve alguns lances que despediçou por ser lento a decidir.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém deixou de conseguir ver pelo veetle, por aparecer a mensagem "Precisa da versão mais recente do Veetle TV para ver este canal"?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...