Vinyard Publicado 18 Dezembro 2013 Tinha que ser o 8-1 porque o 16 já é o Herrera :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Dezembro 2013 #77 como o Benni :mrgreen: Até que é provável, foi o número dele no Inter. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 18 Dezembro 2013 Pode jogar com o número que quiser, porque no final vai ser sempre um 0. 8) Compartilhar este post Link para o post
Timof7e Publicado 18 Dezembro 2013 Vai é ter Seven no lugar do nome. Kaviedes Style :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 18 Dezembro 2013 #77 já é o Kayembe na equipa B, por isso também está fora de questão. Deve ser o #27 como na selecção ou até mesmo o #18 que usou no Chelsea. Se f*da os números, que ensine mazé aqueles matrecos a como colocar a bola redondinha para o Jackshow. Compartilhar este post Link para o post
nunoedge Publicado 18 Dezembro 2013 Vai herdar o número do Hulk. #12 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Dezembro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Quintero pediu e Paulo Fonseca fez-lhe a vontadeQuintero tarda em encontrar espaço no onze titular do FC Porto. No último fim de semana, o médio colombiano fez um pedido que Paulo Fonseca aceitou.«São situações completamente diferentes, a equipa B é um espaço de treino competitivo, é uma situação que é benéfica para os jogadores que não jogam. Quem no fim-de-semana não está a competir connosco, só terá vantagens se estiver com a equipa B. E até posso revelar que, no caso de Quintero, ele até pediu, partiu da sua vontade jogar na segunda-feira [n.d.r. frente ao Atlético] e só vejo vantagens nisso», contou o timoneiro dos dragões, durante a conferência de Imprensa que serviu para projetar a receção desta sexta-feira ao Olhanense, encontro relativo à 14.ª jornada da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Dezembro 2013 4 defesas convocados :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Dezembro 2013 Há coisas que não se percebem mesmo. É rezar para que nenhum se lesione/seja expulso durante o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 19 Dezembro 2013 Custa assim tanto pegar num puto da B e levar como suplente no caso de lesões ou expulsão? Isto anda demais...fdx :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 19 Dezembro 2013 Com o Olhanense só precisamos do Helton na baliza e 10 gajos a atacar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Dezembro 2013 No ano passado dizíamos o mesmo e o campeonato ficou demasiado complicado depois do jogo com o Olhanense. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Dezembro 2013 A equipa B não serve mesmo para nada... Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 19 Dezembro 2013 Esse jogo do ano passado foi uma azia do crl. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 19 Dezembro 2013 Agora que me lembro melhor, nesse jogo com o Olhanense saí do estádio com uma azia do crl :lol: Vínhamos de 2 excelentes jogos em que goleamos (casa com o Gil e em Guimarães) e precisamente antes de começar o Benfica empata, os velhos todos com o fone no ouvido e começam todos a festejar como se fosse 1 vitória do Porto :lol: . Depois o jogo foi o que se sabe com o Jackson a atirar um penalty para a bancada. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 19 Dezembro 2013 O Fernando não devia estar assim? :mrgreen: #25 Fernando Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 20 Dezembro 2013 Tenho dois bilhetes para oferecer para o jogo de hoje. Têm de os levantar na loja MEO TMN da Rotunda da Boavista. Dou ao primeiro a enviar MP. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 20 Dezembro 2013 Foram 4 mas bem que podiam ter sido mais se não fosse o Belec. Fiquei satisfeito com a exibição, tbm coitaditos do Olhanense. Carlitos :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Dezembro 2013 LAÇO DO CARLITOS :heart: E mais 2 ou 3 minutinhos para o Ghilas! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Dezembro 2013 Adorei a 2ª parte. Não gostei do Kelvin e do Varela. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Dezembro 2013 Adorei a 2ª parte. Não gostei do Kelvin e do Varela. fdx, o Kelvin esteve bem, também não sei q q voces querem mais do rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Dezembro 2013 Que maquinão, o Carlitos! Fernando também esteve muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Dezembro 2013 (editado) Por acaso acho que o Varela esteve bastante bem. Aliás, diria que apenas o Lucho e Kelvin estiveram abaixo do nível geral da equipa. O próprio Licá apenas pecou no momento da finalização, de resto até esteve muito bem. @wiz, quando digo que o Kelvin esteve abaixo do nível do resto é mesmo porque o nível esteve bastante alto e, ao contrário dos outros, não se destacou em nenhum momento. Mas é para se ver, também, no que resulta o Kelvin que não é individualista. É a tal cena dos zucas que chegam à Europa e que são acusados que só vão para cima e cagam no jogo coletivo. Há uns que se adaptam bem, outros não. O que sinto no Kelvin é que lhe são dadas essas indicações de jogar mais com o coletivo e, com receio de não corresponder, ele limita-se a esse tipo de jogo. Pode ser que seja titular frente ao Sporting, esperar para ver. Aliás, fazendo uma previsão, gostava de ver algo deste tipo: Fabiano Danilo - Reyes - Otamendi - Alex Defour - Herrera/Josué Ricardo - Quintero/Josué - Kelvin Ghilas Editado 20 Dezembro 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Dezembro 2013 fdx, o Kelvin esteve bem, também não sei q q voces querem mais do rapaz. Qualidade :) Eu falo do que vi na 2ª parte. O Varela tanto teve bons como maus momentos, mas houve alguns lances que despediçou por ser lento a decidir. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 20 Dezembro 2013 Mais alguém deixou de conseguir ver pelo veetle, por aparecer a mensagem "Precisa da versão mais recente do Veetle TV para ver este canal"? Compartilhar este post Link para o post