Varela Publicado 27 Dezembro 2013 o atsu também andou a forçar a saída... também dizia que o futebol inglês era o seu sonho, etc O Atsu tinha um estatuto completamente diferente do que o Jackson tem. Um era jogador de rotação e outro titular indiscutível. O Atsu ainda era (e é) um jovem e o Jackson começa a chegar ao seu auge. Com isto quero dizer que o Atsu (também pelo facto de ser um jogador da casa e conhecer o que é ser Porto) tinha de ser mais paciente. Fez birra por não ser titular, quando ainda tinha que provar e crescer mais. A pré-época do ano passado, que foi bastante positiva e despoletou, inclusive, o interesse do Liverpool (chegando-se a falar em 10M €, que era o valor da cláusula), mostrou o jogador que podia vir a ser, mas na minha opinião para ele foi como já começasse a ser estrela quando ainda era um diamante em bruto. Isso tramou-o e a atitude que teve no final do ano foi deplorável. Quanto ao Jackson, este arrasto todo na renovação e as declarações que proferiu agora e desde o mercado de Verão, mostram que ele claramente quer sair. Reconheço que se ele quer vir a representar um colosso europeu na sua carreira tem de sair do Porto ou neste mercado ou no de Verão. Reconheço-lhe esse direito e não ficava chateado com a sua saída... mas claro que apenas recebendo o dinheirinho que ele vale e não por tuta e meia. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Dezembro 2013 "É o nome do clube que está em jogo", diz o Danilo sobre o encontro com o Sporting :heart: perguntaram-lhe tb sobre os 38 jogos consecutivos para o campeonato, disse que gostava de ter concorrência mas que com 22 anos nem dá para falar em cansaço cada vez gosto mais dele, que senhor _ Quintero não tem sido opção para Paulo Fonseca e não escondeu insatisfação à partida para as mini-férias de Natal, abrindo a porta de saída. Contudo, numa entrevista ao canal GolCaracol da Colômbia, emendou o tom do discurso. O jovem médio colombiano garante, agora, que está "satisfeito e com vontade para encarar os próximos desafios no clube português". "Aprendi muito sobre o FC Porto e tive a oportunidade de jogar na Liga dos Campeões", sublinha. e os minutos do Ghilas até agora http://www.reflexaoportista.pt/2013/12/ghilas-e-o-minuto-85.html Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Dezembro 2013 Não admira que queira sair para jogar mais. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Dezembro 2013 Não se faz. Não admira que queira sair para jogar mais, é natural. Espero que domingo seja titular e marque 2 golos. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 27 Dezembro 2013 A estupidez foi não jogar na B. Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 27 Dezembro 2013 o o'jogo fez tantas capas com o Quintero que o rapaz sentiu o rei na barriga os jogadores são pagos para treinar e jogar e não para mandar bitaites na imprensa a oportunidade dele há de chegar pois é um jogador talentoso mas reconheço que em ano de mundial seja difícil gerir certos egos Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Dezembro 2013 Plantel do FC Porto regressa hoje aos treinos e a grande novidade será a estreia do Mustang Depois de seis dias de férias, o FC Porto regressa hoje ao trabalho para preparar o jogo com o Sporting e com um jogador a centrar todas as atenções: Ricardo Quaresma. O extremo realizou exames médicos na manhã desta sexta-feira e cumprirá o primeiro treino às ordens de Paulo Fonseca na sessão desta tarde, com início marco para as 16 horas, no Olival. http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3606253 Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Dezembro 2013 Também quero muito ver o Ghilas titular no domingo. E gostava de ver Tozé - Carlos Eduardo no meio campo o resto não inventava muito, apenas o Fabiano na baliza. Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 27 Dezembro 2013 tenho dúvidas que o quaresma seja uma grande adição para nós que já não é o mesmo de outros tempos, isso é certo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Dezembro 2013 Também quero muito ver o Ghilas titular no domingo. E gostava de ver Tozé - Carlos Eduardo no meio campo o resto não inventava muito, apenas o Fabiano na baliza. Espero que pelo menos Ghilas e Fabiano joguem. O Tozé nem convocado vai ser porque estamos talvez com demasiadas opções para o meio-campo e algumas bem caras (herrera,defour, quintero)... Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Dezembro 2013 Espero que pelo menos Ghilas e Fabiano joguem. O Tozé nem convocado vai ser porque estamos talvez com demasiadas opções para o meio-campo e algumas bem caras (herrera,defour, quintero)... Eu sei que não vai ser, mas se fosse eu era a minha aposta, quem seria o Moutinho nos dias de hoje por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 27 Dezembro 2013 há fotos do Harry Mustang Potter no treino? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 27 Dezembro 2013 O treino é só às 16h. Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 27 Dezembro 2013 já mostraram o cigano a chegar ao olival Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Dezembro 2013 Jackson Sim claro, quando eras miúdo o Chelsea era aquele clube incrível que lutava pela EPL. Mais vale dizeres que queres ir para lá do que gozares com a nossa cara. la por seres glory hunter nem todos o têm de ser só neste forum tinhas 2 apoiantes do Chelsea de tempos anteriores ao Abramovich, e eu proprio era o meu clube ingles favorito por causa do Zola Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Dezembro 2013 A ver se mete o Quintero,Defour,Reyes,Ghilas e Fabiano. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Dezembro 2013 há fotos do Harry Mustang Potter no treino? a RTP filmou-o a chegar ao Olival de manha. Compartilhar este post Link para o post
Timof7e Publicado 27 Dezembro 2013 la por seres glory hunter nem todos o têm de ser só neste forum tinhas 2 apoiantes do Chelsea de tempos anteriores ao Abramovich, e eu proprio era o meu clube ingles favorito por causa do Zola Já o meu jogador favorito era o Dennis Wise :cool: Compartilhar este post Link para o post
Peixinhu Publicado 27 Dezembro 2013 E o Quaresma, joga contra o Sporting? :p Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Dezembro 2013 O Quaresma só começa a treinar dia 1. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Dezembro 2013 E o Fernando renova ou que? Compartilhar este post Link para o post
Peixinhu Publicado 27 Dezembro 2013 O Quaresma só começa a treinar dia 1. Eu sei...mas seria engraçado. Por mim jogava: Fabiano, Danilo, Otamendi, Mangala, Quino, Fernando, Lucho, Carlos Eduardo, Kelvin, Ghilas, Varela. Suplentes: O Turco, Alex Sandro, Maicon, Defour, Quintero, Licá, Jackson. Arriscado, eu sei. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Dezembro 2013 Temos de entrar com 2 jogadores formados em Portugal, atenção. Fabiano, Danilo, Manga, Maicon, Alex Sandro, Fernando, Lucho/Josué/Herrera, Carlos Eduardo, Varela, Josué/Licá, Ghilas. Só espero que não se mexa na defesa e que o Ghilas tenha oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 27 Dezembro 2013 Pessoal, deixem de comparar o tozé com o moutinho, é de chorar essa comparação! Um dos 10 melhores médios do mundo a ser comparado com o tozé.. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post