Bernas Publicado 27 Dezembro 2013 Sem certezas, mas na Taça da Liga acho que o que conta é a nacionalidade e não se é formado. Portanto, acho que o Fernando conta como português. Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 27 Dezembro 2013 não era na sexta? Ele para jogar tem que estar inscrito, e para se inscrever é a partir do dia 1 certo? sim. no dia 1 abre o mercado Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Dezembro 2013 la por seres glory hunter nem todos o têm de ser só neste forum tinhas 2 apoiantes do Chelsea de tempos anteriores ao Abramovich, e eu proprio era o meu clube ingles favorito por causa do Zola Acho duvidoso, só isso. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Dezembro 2013 O Quaresma só começa a treinar dia 1. Pelo que têm falado, não. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Dezembro 2013 Pelo que têm falado, não. http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3606520 Aqui diz que é só no dia 1. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Dezembro 2013 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3606520 Aqui diz que é só no dia 1. Ah, deve começar hoje a treinar lá mas à parte. Tinham dito ontem no jornal da RTP que começava a treinar hoje, assumi que fosse com o plantel. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Dezembro 2013 Pessoal, deixem de comparar o tozé com o moutinho, é de chorar essa comparação! Um dos 10 melhores médios do mundo a ser comparado com o tozé.. :cadeirada: Por isso é que não vemos jovens a ser lançados. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 27 Dezembro 2013 [Video] Quaresma já esteve no centro de treinos azul e branco http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=705909&tm=3&layout=122&visual=61 Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Dezembro 2013 (editado) ÚLTIMA HORA: Grave acidente de viação e Iturbe escapa por milagre A foto que acompanha este texto denuncia a violência do embate: Juan Iturbe saiu praticamente ileso de um acidente de viação e não será exagero utilizar a expressão «milagre». A passar a quadra natalícia no seu país, Iturbe despistou-se na região de Caaguazu, a 150 quilómetros da capital Assunção. A foto que acompanha este texto denuncia a violência do embate: Juan Iturbe saiu praticamente ileso de um acidente de viação e não será exagero utilizar a expressão «milagre». A passar a quadra natalícia no seu país, Iturbe despistou-se na região de Caaguazu, a 150 quilómetros da capital Assunção. A parte dianteira do potente bólide ficou completamente destruída, mas o jogador que o FC Porto emprestou ao Verona está bem e sem mazelas fisicas. A informação começou a circular no twitter e os dados ainda não são oficiais. O excesso de velocidade e a estrada molhada terão sido as principais causas para o despiste de Juan Iturbe. A efetuar uma temporada positiva ao serviço do Verona, Iturbe tem vivido alguns sobressaltos fora dos relvados. Em novembro soube-se, por exemplo, que parte dos seus bens tinham sido penhorados por um ex-empresário. Agora este acidente vem estragar o período de descanso do avançado. Nos últimos dias, Iturbe tinha sido associado à AS Roma e o treinador Rudi Garcia veio a público confirmar o interesse no Mini Messi. @MF Editado 27 Dezembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 27 Dezembro 2013 uish carro para a sucata. teve sorte Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Dezembro 2013 Devia estar no tópico dos emprestados. Rebentou com o carro todo, nem sei como saiu ileso. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Dezembro 2013 Teve mais sorte que outra coisa Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Dezembro 2013 Pessoal, deixem de comparar o tozé com o moutinho, é de chorar essa comparação! Um dos 10 melhores médios do mundo a ser comparado com o tozé.. :cadeirada: wat :lol: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Dezembro 2013 o rei faz anos. Parabens! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Dezembro 2013 o rei faz anos. Parabens! :heart:/> Obrigado mas já vens com 17 dias de atraso. Fiz dia 10. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) Só eu reparei na gaja da última foto? Esta juventude de hoje em dia... :mrgreen: Editado 28 Dezembro 2013 por Kareem Abdul-Jabbar Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) FC Porto só terá lugares na tribuna Whaaaaat? Fiquei sem perceber ou não se vamos ter os 5 mil ou lá quantos são lugares Editado 28 Dezembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Dezembro 2013 Isso é para a Direção. Os adeptos são esperados 1000 adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 28 Dezembro 2013 Só eu reparei na gaja da última foto? Esta juventude de hoje em dia... :mrgreen: Eu também, é namorada dele? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Dezembro 2013 Quintero fora dos convocados para amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 28 Dezembro 2013 Alguém vai a Alvalade amanhã? Eu vou. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Dezembro 2013 Lista de 18 convocados: Fabiano e Bolat (g.r.); Danilo, Lucho, Maicon, Josué, Jackson Martínez, Ghilas, Herrera, Varela, Licá, Carlos Eduardo, Mangala, Fernando, Alex Sandro, Kelvin, Otamendi e Defour. Compartilhar este post Link para o post