Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Sem certezas, mas na Taça da Liga acho que o que conta é a nacionalidade e não se é formado. Portanto, acho que o Fernando conta como português.

Compartilhar este post

Link para o post

não era na sexta?

Ele para jogar tem que estar inscrito, e para se inscrever é a partir do dia 1 certo?

sim. no dia 1 abre o mercado

Compartilhar este post

Link para o post

la por seres glory hunter nem todos o têm de ser

só neste forum tinhas 2 apoiantes do Chelsea de tempos anteriores ao Abramovich, e eu proprio era o meu clube ingles favorito por causa do Zola

Acho duvidoso, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma só começa a treinar dia 1.

Pelo que têm falado, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, deixem de comparar o tozé com o moutinho, é de chorar essa comparação! Um dos 10 melhores médios do mundo a ser comparado com o tozé.. :cadeirada:

Por isso é que não vemos jovens a ser lançados.

Compartilhar este post

Link para o post
ÚLTIMA HORA: Grave acidente de viação e Iturbe escapa por milagre

600.jpg

A foto que acompanha este texto denuncia a violência do embate: Juan Iturbe saiu praticamente ileso de um acidente de viação e não será exagero utilizar a expressão «milagre».

A passar a quadra natalícia no seu país, Iturbe despistou-se na região de Caaguazu, a 150 quilómetros da capital Assunção.

BchSSa4CQAEU2ON.jpg

A foto que acompanha este texto denuncia a violência do embate: Juan Iturbe saiu praticamente ileso de um acidente de viação e não será exagero utilizar a expressão «milagre».

A passar a quadra natalícia no seu país, Iturbe despistou-se na região de Caaguazu, a 150 quilómetros da capital Assunção. A parte dianteira do potente bólide ficou completamente destruída, mas o jogador que o FC Porto emprestou ao Verona está bem e sem mazelas fisicas.

BchSSa4CQAEU2ON.jpg

A informação começou a circular no twitter e os dados ainda não são oficiais. O excesso de velocidade e a estrada molhada terão sido as principais causas para o despiste de Juan Iturbe.

A efetuar uma temporada positiva ao serviço do Verona, Iturbe tem vivido alguns sobressaltos fora dos relvados. Em novembro soube-se, por exemplo, que parte dos seus bens tinham sido penhorados por um ex-empresário. Agora este acidente vem estragar o período de descanso do avançado.

Nos últimos dias, Iturbe tinha sido associado à AS Roma e o treinador Rudi Garcia veio a público confirmar o interesse no Mini Messi.

BchMb6FIYAA8bnZ.jpg

@MF

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Devia estar no tópico dos emprestados.

Rebentou com o carro todo, nem sei como saiu ileso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, deixem de comparar o tozé com o moutinho, é de chorar essa comparação! Um dos 10 melhores médios do mundo a ser comparado com o tozé.. :cadeirada:

wat :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o rei faz anos. Parabens! :heart:/>

Obrigado mas já vens com 17 dias de atraso. Fiz dia 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu reparei na gaja da última foto? Esta juventude de hoje em dia...

:mrgreen:

Editado por Kareem Abdul-Jabbar

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é para a Direção. Os adeptos são esperados 1000 adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu reparei na gaja da última foto? Esta juventude de hoje em dia...

:mrgreen:

Eu também, é namorada dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de 18 convocados: Fabiano e Bolat (g.r.); Danilo, Lucho, Maicon, Josué, Jackson Martínez, Ghilas, Herrera, Varela, Licá, Carlos Eduardo, Mangala, Fernando, Alex Sandro, Kelvin, Otamendi e Defour.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...