Lica' Publicado 28 Dezembro 2013 Alguém vai a Alvalade amanhã? Eu vou. Ainda pensei em ir mas quando vi os bilhetes a 25€ mudei de ideias. Como a ir seria com a maria (lagarta :mrgreen: ), já ficava fora de orçamento. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 29 Dezembro 2013 Eu paguei 13€, vou com os adeptos do Porto :) Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 29 Dezembro 2013 força PORTO é os dragões partimos tudo f*demos tudo Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 29 Dezembro 2013 força PORTO é os dragões partimos tudo f*demos tudo PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Dezembro 2013 Lica o melhor do mundo! melhor merd* so se for Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 29 Dezembro 2013 Gostei da imparcialidade dos comentadores Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 29 Dezembro 2013 Gostei da expulsão do Carlos Eduardo. Alguém está a precisar de comprar óculos, que o primeiro amarelo do Carlos Eduardo foi por uma falta cometida pelo..Danilo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Dezembro 2013 Gostei da expulsão do Carlos Eduardo. Alguém está a precisar de comprar óculos, que o primeiro amarelo do Carlos Eduardo foi por uma falta cometida pelo..Danilo. :lol: foi por palavras Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Dezembro 2013 Bom jogo do Defour na 1ª parte :biggrin: Anyway, este Porto contra uma equipa organizada é uma anedota. Mesmo não sendo uma equipa propriamente organizada, estou com medo do jogo com o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 29 Dezembro 2013 Palavras que disse com a boca fechada. É telepático. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Dezembro 2013 Palavras que disse com a boca fechada. É telepático. ganha juízo, f*dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 29 Dezembro 2013 Já me esquecia do quão bom é o CMPT. O regresso foi curto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 29 Dezembro 2013 Alguém vai a Alvalade amanhã? Eu vou. Tchiii. Isso é que é amor Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Dezembro 2013 Herrera m*rda. Licá sempre m*rda. Danilo voltou a ser m*rda. Ideias de jogo de m*rda. Metam o crl do Herrera e o tronco ambulante do Licá na B. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Dezembro 2013 http://i.imgur.com/xsOyGiM.[/i] Qual é a piada mesmo? É que foi verdade, ele é que está com filmes e aziado Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 29 Dezembro 2013 O CE fica obrigatoriamente de fora do jogo com o Atlético, certo? ou pode limpar depois na B? ou no proximo jogo da taça da liga...? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Dezembro 2013 Jogo perfeito para o Fabiano. De resto, uma m*rda. Ainda assim, bom jogo do Defour e Lucho. Também o Ghilas se safou, o Varela também foi dos melhorzinhos. Alex e Danilo, como diria o PH, ligaram o complicador. O Licá conseguiu a proeza de não fazer uma bem. Até podia iniciar bem o movimento, mas depois entregava sempre a bola ao adversário. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 29 Dezembro 2013 Herrera m*rda. Licá sempre m*rda. Danilo voltou a ser m*rda. Ideias de jogo de m*rda. Metam o crl do Herrera e o tronco ambulante do Licá na B. Na B porque? É util esforçado humilde portista corre que se farta. Aquele mito do "um plantel não se faz só de craques" perde todo o sentido com este nulo. É mais "um plantel não se faz só de jogadores de futebol." Com ele, essa citação ganha uma nova e renovada dimensão. Mas pronto, está na moda andar com Djalmas na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Dezembro 2013 Até eu que defendia o Licá perdi a paciência pqp, já nem é um zero, é -2 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Dezembro 2013 Com o Quaresma no plantel e se vier mais um extremo o Licá vai acabar por se eclipsar. Teve um bom arranque de época, nada mais. Fico preocupado pela falta de ideias da equipa, mas também acredito que se este jogo fosse preparado com outra seriedade conseguiríamos mais qualquer coisa. No entanto, ao fim de 5 meses ainda não vejo nada de extraordinário nesta equipa. Viu-se algo com o Olhanense, essa tem de ser a continuidade que tem de ser dada à equipa. Espero ver uma equipa mais consistente com o Atlético. Gostava de ver algo como isto: Fabiano; Danilo, Maicon, Reyes, Quinõ; Defour, Herrera, Quintero; Josué, Kelvin, Ghilas. Compartilhar este post Link para o post