Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

Mesmo a calhar, um post do Draconem sobre o Quintero:

Alertei para a questão do Quintero há uns tempos e cheguei a dizer que gostava que tivéssemos tido com o Iturbe metade da paciência que estamos a ter com ele. E ainda acusaram que já estava a queimar o miúdo...

O Quintero julga-se já a estrela, faz birra todas as semanas, não aceita o estatuto de suplente, consta que passa os treinos a brincar e a treinar com pouco empenho. O Helton e o Fernando estão fartos de lhe dar o caso do James como exemplo, que na primeira época não foi logo indiscutível, mas ele não aceita. Não foi à toa que não joga há três jogos.

A cena que ele fez em Arouca, por exemplo, foi inacreditável. Claro que tudo aquilo que os adeptos viram foi ele entrar e marcar aquele golaço de livre. Mas antes disso demorou quase 2 minutos a ir desde trás da baliza até ao banco antes de entrar, em passo de caracol, e ainda fez cara feia ao ser repreendido.

Tem muito, muito talento, mas precisa de ganhar cabeçinha. Certo é que se vai notando porque é que um talento tão grande não era titular no Pescara e quase nenhum clube queria pegar nele em Itália.

Que tire a ideia de sair da cabeça e que aproveite as Taças para ganhar algum calo. Claro que nós, adeptos, não gostamos de jogadores que desistem do clube à primeira, mas também não podemos desistir destes miúdos à primeira. O Quintero tem grande talento e há-de ser potenciado no clube, com calma, desde que ele assim o queira.

Compartilhar este post

Link para o post

um pouco precipitado ex mister. :tonqe:

Compartilhar este post

Link para o post

Precipitado foi o nick anterior. :lol:

Quanto ao Quintero, já está mais que visto. E por acaso sempre estranhei como ele não jogava no Pescara, afinal não é só falta de disciplina táctica.

Fernando e Hélton a darem-lhe na cabeça. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Belec não tivesse defendido tanto ontem poderíamos estar na frente do Campeonato. Eram só preciso mais 5 golos e oportunidades tivemos. :( :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Tapado por uma «forte concorrência», Diego Reyes soma escassos 90 minutos na equipa principal do FC Porto. O central mexicano só foi utilizado por Paulo Fonseca frente ao Trofense, na Taça de Portugal.

O cenário poderia aconselhar uma saída em janeiro, por empréstimo, mas Reyes está decido a esperar e a agarrar oportunidades. À chegada ao país de origem, para as férias de Natal, o antigo jogador do América garantiu estar «satisfeito» com a «evolução e aprendizagem».

«Tenho muito mais experiência. 2013 foi muito bom para mim. Não esperava não estar a jogar, mas estou a aprender muito, inclusivamente nos jogos da equipa B. Sinto-me melhor jogador, mais preparado», referiu Diego Reyes, no México.

«Não estou a pensar sair. Tenho seis meses até ao Mundial. Preciso trabalhar no duro. Não posso estar totalmente feliz porque isso seria conformismo, mas estou feliz pelo que estou a viver», sublinhou Reyes.

«Ganhei peso, sinto-me mais rápido e mais forte».

Reyes explicou ter recebido vários sinais de confiança dos responsáveis do FC Porto. «Falaram comigo, dizem-me que tenho de atravessar um período de adaptação e que me faz bem jogar na equipa B. O clube tem três excelentes centrais, Mangala, Maicon e Otamendi, com quem estou a aprender muitíssimo».

Sobre a ambição de estar no Mundial, Reyes sabe que tem de convencer o selecionador Miguel Herrera. «Ele conhece-me bem, sempre foi muito rigoroso nas suas decisões, sabe bem o que faz».

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém mostre isso ao Quintero, para ele decorar e saber o que tem de dizer da próxima vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Diego é daqueles miúdos que sempre me pareceu atinadinho, e que gostava bastante de cá estar. Aliás, mesmo antes de chegar e começar a treinar com a equipa já colocava cenas do Porto no twitter e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

o Diego Reyes devia saber ao que vinha

o Quintero qdo veio foi com o discurso q escolheu o Porto em vez de outros clubes porque o Porto lhe garantia q ia jogar, e no centro em vez da ala

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Quintero, já está mais que visto. E por acaso sempre estranhei como ele não jogava no Pescara, afinal não é só falta de disciplina táctica.

aproveito este post para perguntar como foi em relação ao Carlos Eduardo na época passada, ele também não era indiscutivel no Estoril ,certo?

porque é que aqui é tão bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo bem o que é que os genios da SAD andam a dizer aos jogadores quando os compram. Este já é o segundo que vinha fisgado a ser titular..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
A questão incendiou debates e recheou textos de analistas: Lucho tem condições para ocupar a posição dez no FC Porto? Essa foi a aposta, seguríssima, de Paulo Fonseca até há bem pouco tempo.

O surgimento extraordinário de Carlos Eduardo recuou El Comandante (ou foi o contrário?) no terreno. De partida para um período de descanso, o argentino reconhece sentir-se melhor no regresso às funções que sempre exerceu. Posição oito, sempre.

«Sim, sinto-me melhor e mais cómodo a jogar mais recuado», referiu aos jornalistas. «Mas o treinador é que sabe, estou aqui para ajudar».

E já que se falava no treinador, Lucho acedeu comparar Fonseca com Vítor Pereira, o anterior líder. Lucho considera Paulo Fonseca uma pessoa «muito dialogante e próxima» dos atletas.

«Gosta também de analisar bem os jogos e os treinos. Estamos confiantes para o que falta da época».

E terão sido justas as críticas feitas a Fonseca nas piores fases da equipa? «É sempre mais fácil criticar um do que 25 ou 26, o futebol é assim. Lamentavelmente quando não se conseguem os resultados o responsável é sempre o treinador. Ele manifestou-o, mas estamos com ele e estamos unidos».

Lucho acaba contrato no final da época e não garante a continuidade. Tudo depende da condição física. «A minha prioridade é o FC Porto, vamos ver como termino a época, como me sinto fisicamente. A bola está dos dois lados. Ainda falta muito e no final do campeonato falaremos sem qualquer problema».

Compartilhar este post

Link para o post

Defour;

Insatisfeito com a condição de suplente a que tem sido votado por Paulo Fonseca nos últimos jogos do FC Porto, Steven Defour não coloca de parte a possibilidade de rumar a outras paragens em janeiro.

«Tenho de falar com as pessoas responsáveis, não posso continuar assim. Temos de tomar uma decisão», avisa o médio belga.

Titular no início da época, Defour tem vindo a perder espaço no onze para Herrera e Carlos Eduardo. «Para mim foi uma surpresa, mas o futebol é assim», resigna-se.

Associado ao interesse do Anderlecht, o jogador mostra-se pouco inclinado em regressar ao país natal:

«Neste momento, não estou a pensar em regressar à Bélgica. Vamos ver o que acontece nas próximas semanas».

Compartilhar este post

Link para o post

aproveito este post para perguntar como foi em relação ao Carlos Eduardo na época passada, ele também não era indiscutivel no Estoril ,certo?

porque é que aqui é tão bom?

Ao início sim mas depois a meio da época começou a ser titular. E foi dos melhores jogadores do Estoril.

... a par do Licá. :mrgreen:

Editado por Jack van Su1

Compartilhar este post

Link para o post
Titular no início da época, Defour tem vindo a perder espaço no onze para Herrera e Carlos Eduardo. «Para mim foi uma surpresa, mas o futebol é assim», resigna-se.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo a posição do Defour. Já está cá há 3 anos e nunca se conseguiu afirmar definitivamente, é normal que queira sair para ter mais oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...