Visitante Publicado 21 Dezembro 2013 Mesmo a calhar, um post do Draconem sobre o Quintero: Alertei para a questão do Quintero há uns tempos e cheguei a dizer que gostava que tivéssemos tido com o Iturbe metade da paciência que estamos a ter com ele. E ainda acusaram que já estava a queimar o miúdo... O Quintero julga-se já a estrela, faz birra todas as semanas, não aceita o estatuto de suplente, consta que passa os treinos a brincar e a treinar com pouco empenho. O Helton e o Fernando estão fartos de lhe dar o caso do James como exemplo, que na primeira época não foi logo indiscutível, mas ele não aceita. Não foi à toa que não joga há três jogos. A cena que ele fez em Arouca, por exemplo, foi inacreditável. Claro que tudo aquilo que os adeptos viram foi ele entrar e marcar aquele golaço de livre. Mas antes disso demorou quase 2 minutos a ir desde trás da baliza até ao banco antes de entrar, em passo de caracol, e ainda fez cara feia ao ser repreendido. Tem muito, muito talento, mas precisa de ganhar cabeçinha. Certo é que se vai notando porque é que um talento tão grande não era titular no Pescara e quase nenhum clube queria pegar nele em Itália. Que tire a ideia de sair da cabeça e que aproveite as Taças para ganhar algum calo. Claro que nós, adeptos, não gostamos de jogadores que desistem do clube à primeira, mas também não podemos desistir destes miúdos à primeira. O Quintero tem grande talento e há-de ser potenciado no clube, com calma, desde que ele assim o queira. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Dezembro 2013 um pouco precipitado ex mister. :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Dezembro 2013 Precipitado foi o nick anterior. :lol: Quanto ao Quintero, já está mais que visto. E por acaso sempre estranhei como ele não jogava no Pescara, afinal não é só falta de disciplina táctica. Fernando e Hélton a darem-lhe na cabeça. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Dezembro 2013 Se o Belec não tivesse defendido tanto ontem poderíamos estar na frente do Campeonato. Eram só preciso mais 5 golos e oportunidades tivemos. :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Dezembro 2013 Tapado por uma «forte concorrência», Diego Reyes soma escassos 90 minutos na equipa principal do FC Porto. O central mexicano só foi utilizado por Paulo Fonseca frente ao Trofense, na Taça de Portugal. O cenário poderia aconselhar uma saída em janeiro, por empréstimo, mas Reyes está decido a esperar e a agarrar oportunidades. À chegada ao país de origem, para as férias de Natal, o antigo jogador do América garantiu estar «satisfeito» com a «evolução e aprendizagem». «Tenho muito mais experiência. 2013 foi muito bom para mim. Não esperava não estar a jogar, mas estou a aprender muito, inclusivamente nos jogos da equipa B. Sinto-me melhor jogador, mais preparado», referiu Diego Reyes, no México. «Não estou a pensar sair. Tenho seis meses até ao Mundial. Preciso trabalhar no duro. Não posso estar totalmente feliz porque isso seria conformismo, mas estou feliz pelo que estou a viver», sublinhou Reyes. «Ganhei peso, sinto-me mais rápido e mais forte». Reyes explicou ter recebido vários sinais de confiança dos responsáveis do FC Porto. «Falaram comigo, dizem-me que tenho de atravessar um período de adaptação e que me faz bem jogar na equipa B. O clube tem três excelentes centrais, Mangala, Maicon e Otamendi, com quem estou a aprender muitíssimo». Sobre a ambição de estar no Mundial, Reyes sabe que tem de convencer o selecionador Miguel Herrera. «Ele conhece-me bem, sempre foi muito rigoroso nas suas decisões, sabe bem o que faz». Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Dezembro 2013 gostei das palavras do Reyes, felizmente demonstrou alguma cabecinha Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 22 Dezembro 2013 Alguém mostre isso ao Quintero, para ele decorar e saber o que tem de dizer da próxima vez. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Dezembro 2013 Por acaso o Diego é daqueles miúdos que sempre me pareceu atinadinho, e que gostava bastante de cá estar. Aliás, mesmo antes de chegar e começar a treinar com a equipa já colocava cenas do Porto no twitter e etc. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Dezembro 2013 o Diego Reyes devia saber ao que vinha o Quintero qdo veio foi com o discurso q escolheu o Porto em vez de outros clubes porque o Porto lhe garantia q ia jogar, e no centro em vez da ala Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Dezembro 2013 Quanto ao Quintero, já está mais que visto. E por acaso sempre estranhei como ele não jogava no Pescara, afinal não é só falta de disciplina táctica. aproveito este post para perguntar como foi em relação ao Carlos Eduardo na época passada, ele também não era indiscutivel no Estoril ,certo? porque é que aqui é tão bom? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 22 Dezembro 2013 Eu não percebo bem o que é que os genios da SAD andam a dizer aos jogadores quando os compram. Este já é o segundo que vinha fisgado a ser titular.. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Dezembro 2013 A questão incendiou debates e recheou textos de analistas: Lucho tem condições para ocupar a posição dez no FC Porto? Essa foi a aposta, seguríssima, de Paulo Fonseca até há bem pouco tempo. O surgimento extraordinário de Carlos Eduardo recuou El Comandante (ou foi o contrário?) no terreno. De partida para um período de descanso, o argentino reconhece sentir-se melhor no regresso às funções que sempre exerceu. Posição oito, sempre. «Sim, sinto-me melhor e mais cómodo a jogar mais recuado», referiu aos jornalistas. «Mas o treinador é que sabe, estou aqui para ajudar». E já que se falava no treinador, Lucho acedeu comparar Fonseca com Vítor Pereira, o anterior líder. Lucho considera Paulo Fonseca uma pessoa «muito dialogante e próxima» dos atletas. «Gosta também de analisar bem os jogos e os treinos. Estamos confiantes para o que falta da época». E terão sido justas as críticas feitas a Fonseca nas piores fases da equipa? «É sempre mais fácil criticar um do que 25 ou 26, o futebol é assim. Lamentavelmente quando não se conseguem os resultados o responsável é sempre o treinador. Ele manifestou-o, mas estamos com ele e estamos unidos». Lucho acaba contrato no final da época e não garante a continuidade. Tudo depende da condição física. «A minha prioridade é o FC Porto, vamos ver como termino a época, como me sinto fisicamente. A bola está dos dois lados. Ainda falta muito e no final do campeonato falaremos sem qualquer problema». Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 22 Dezembro 2013 Hoje tive com o NGP no museu do FC Porto , tirei uma foto com ele e perguntei : Então e o Quaresma , e ele : Está feliz . :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Dezembro 2013 Defour; Insatisfeito com a condição de suplente a que tem sido votado por Paulo Fonseca nos últimos jogos do FC Porto, Steven Defour não coloca de parte a possibilidade de rumar a outras paragens em janeiro. «Tenho de falar com as pessoas responsáveis, não posso continuar assim. Temos de tomar uma decisão», avisa o médio belga. Titular no início da época, Defour tem vindo a perder espaço no onze para Herrera e Carlos Eduardo. «Para mim foi uma surpresa, mas o futebol é assim», resigna-se. Associado ao interesse do Anderlecht, o jogador mostra-se pouco inclinado em regressar ao país natal: «Neste momento, não estou a pensar em regressar à Bélgica. Vamos ver o que acontece nas próximas semanas». Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 23 Dezembro 2013 Alguém arranja o download do último jogo frente ao Olhanense? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Dezembro 2013 Alguém arranja o download do último jogo frente ao Olhanense? http://livefootballvideo.com/fullmatch/portugal/primeira-liga/porto-vs-olhanense Para já só encontrei aí, e está em ucraniano. Mas tens este blog que o Daniel divulgou por aqui há uns tempos, que costumam meter os jogos do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Dezembro 2013 (editado) aproveito este post para perguntar como foi em relação ao Carlos Eduardo na época passada, ele também não era indiscutivel no Estoril ,certo? porque é que aqui é tão bom? Ao início sim mas depois a meio da época começou a ser titular. E foi dos melhores jogadores do Estoril. ... a par do Licá. :mrgreen: Editado 23 Dezembro 2013 por Jack van Su1 Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 23 Dezembro 2013 Titular no início da época, Defour tem vindo a perder espaço no onze para Herrera e Carlos Eduardo. «Para mim foi uma surpresa, mas o futebol é assim», resigna-se. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Dezembro 2013 Hoje vi o Jorge Nuno, está mesmo velhote.. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Dezembro 2013 Percebo a posição do Defour. Já está cá há 3 anos e nunca se conseguiu afirmar definitivamente, é normal que queira sair para ter mais oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Dezembro 2013 O lol é devido a quê? É porque sim. Compartilhar este post Link para o post