Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

''Porque o Porto eu sigo a todo lado

Não interessa onde quer que vás jogar

Nesta vida tudo pode ser trocado

Menos o clube que escolhes amar

Não importa quando tens maus resultados

Porque sei que logo voltas a ganhar

Outros tentam ganhar tudo como fazes

Mas a cabeça continua a inchaaaar

Por este amooooooor , cantarei do berço até ao caixão

Porque eu sooooou , um tripeiro com o Porto no coração

Por este amoooooor , eu dou a vida pelas tuas cores

Porque eu soooooou , um Ultra que te quer ver campeão!''

Nova música do Coletivo. Imo, a melhor que alguma vez já fizeram. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim sim, dá para começar a ter algumas esperanças. Agora é confiar que venham os tais extremos em Janeiro (supostamente não é só o Quaresma que vem...), para ver se melhora a qualidade nas alas, porque isto de ter de levar com um Licá é muito mau.

Curioso para ver a dupla de centrais na Luz. O mais provável é ser Maicon - Mangala, até porque o Otamendi deverá sair. Bem, desde que seja um bom encaixe, não me oponho, apesar de me custar de ver sair o nosso melhor central a meio da época.

E Danilo. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença de perigo que causámos nas bolas paradas com o Carlos Eduardo. Em dois jogos, três assistências.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a não perceber o medo de lançar o Ghilas. O homem esteve a aquecer a 2º parte toda, o resultado tava feito, o Jackson já tinha marcado o seu golinho e custava muito tê-lo lançado aos 65/70 minutos? É que deve ser frustrante jogar 5 minutos por jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho pena da saída do Ota e concordo que, em forma, é o nosso melhor central. Mas o Maicon está a subir de forma e deixa-me tranquilo. Por aí, acho que não vamos ter problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Carlos Eduardo na seleção? Que exagero para já, calma com isso

Compartilhar este post

Link para o post

Patrico

João Pereira- Pepe- Maicon- Coentrão

Fernando

Moutinho-Carlos Eduardo

Quaresma-Postiga-Ronaldo

Campeões 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quintero:

"Ao vir para o FC Porto, sabia que tinha a oportunidade de ir ao Mundial. Queria jogar mais e vou aproveitar todas as oportunidades que surjam, mas em janeiro há que encontrar uma solução, porque quero jogar o Mundial. Vamos ver o futuro. Empréstimo? Podem acontecer muitas coisas... Na verdade, continuo no FC Porto e em janeiro veremos o que acontece".

pronto lol, já se começa nisto

eu já nem sei se a culpa é dele, que não se aplica o suficiente nos jogos (e eventualmente treinos ou outras questões de profissionalismo, como alguém das fontes já deixou no ar há uns tempos): se é da direção, que quando o abordou meteu o rapaz cheio de expectativas e promessas que vinha para ser titular e estrela etc, quando neste momento ainda não tem futebol para isso; se do paulo fonseca que não consegue bem gerir a sua situação

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Dani, quando fazes esse tipo de quotes mete, também, quem os proferiu. Presumo que seja o Juanfer, mas também encaixa na perfeição, a primeira parte, com o Ghilas.dumbass vieira :lol: meteste em cima, sorry

Editado por Officer KO

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

.apagar!

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

E depois quando postei já tinhas metido e pensei que me tinha enganado. :lol:

Quanto ao Quintero, está-se mesmo a ver sair daqui mais um Iturbo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela lesão acabou por atrapalhar a integração dele na equipa. E agora com o Carlos Eduardo vai ser mais complicado. Tem de aproveitar mais os minutos que vão ser dados, de certeza que vai jogar em Alvalade e na receção ao Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Eduardo pode jogar pela seleção?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E depois quando postei já tinhas metido e pensei que me tinha enganado. :lol:

Quanto ao Quintero, está-se mesmo a ver sair daqui mais um Iturbo.

:lol: ya tinha-me esquecido num primeiro momento, editei no próprio minuto e pronto. viste aquilo antes de eu ter editado [/offtopic]

_

Um misto de James, que para já só rende vindo do banco, e às tantas de Iturbe, nas declarações... oh diabo

mas isto de épocas de mundiais/europeus é f*da. Já tinha sido o Defour prai 2x a queixar-se, ontem tb veio uma cena n'O JOGO sobre o Herrera que não curti muito, agora este... O Ghilas tb não deve andar propriamente feliz da vida (se bem que aquando do playoff, era para ser o titular, salvoerro, não fosse a lesão), mais o Reyes...

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ter posto o rapaz cheio de expectativas, já na altura em que era suplente utilizado em todos os jogos ele dizia que queria jogar mais. Mas nos anos de Mundial há sempre disto, cheira-me que não vai ser o único a vir com este discurso.

Compartilhar este post

Link para o post

Também diga-se que o que estão a fazer com o Ghilas é demasiado mau. Tudo bem que tem um Jackson à frente, mas isto de o meter a jogar só dois a cinco minutos com o jogo resolvido há demasiado tempo não dá com nada. E relembro que a primeira vez que se testou um 4-4-2 foi com... o Licá, em Coimbra.

Espero que seja titular em Alvalade, frente ao Sporting. Ou pelo menos, que o seja frente ao Atlético.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

O problema deve estar na forma como se abordam os atletas, devem prometer logo tudo e afinal não é bem assim. Ainda por cima a maioria são miudos com grande ambição; o Quintero, tem 20 anos é normal que se sinta frustrado e queira também jogar o 1º Mundial da vida dele, ainda por cima na América do Sul. O Reyes também é um menino mas lá no América, salvoerro já era capitão, ou era um dos capitães. Titular indiscutível, chega à Europa e mal joga, mas este ainda pouco o vi falar sobre isso.

O Defour e o Ghilas, como são mais maduros não falam tanto, mas vai-se notando desconforto em ambos. Principalmente no Defour, ele a ver aquela gente toda no meio campo da Belgica e ele a ficar para trás.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente vem aí uma altura com muitos jogos para a Taça e Taça da Liga e vai haver oportunidades para toda a gente. O que eles têm de fazer é aproveitar ao máximo as oportunidades que vão tendo e se mostrarem qualidade vão ganhar espaço, basta ver o caso do Carlos Eduardo que tinha tudo contra ele mas conseguiu mostrar-se e agora é peça essencial. Mas em Alvalade, não acredito que vá mexer muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Se, de facto, é um jogador que não aplica nos treinos e demonstra pouco profissionalismo para com o clube, acho bem que fique na bancada todos os jogos. Ninguém é mais do que ninguém, e não é por ter um talento fora do comum que vai ser exceção, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...